sexta-feira, 2 de maio de 2014

Agradecimentos !

Eu não ia postar nada aqui, já que postei no grupo, confesso :x rs
Maas, eu já vi que tem muita gente que não participa lá o que me surpreende, já que tem mais de 1000 pessoas no grupo :C Enfim, amores.
Eu queria agradecer demais vocês, por tudo mesmo e principalmente por esses comentários nesse final.
Eu amei cada comentário, leio cada um com carinho e não sabem o quanto eu me preocupo e fico feliz com cada um, é sério. Quando eu comecei a escrever, pensei que ninguém iria gostar da minha ideia, só eu mesma :x haha Claro que quando eu comecei msm, não tinha ngm lendo. Sabiam que eu já fiz uma fanfic até o capítulo 50 e ninguém leu ? Sério não tinha nenhuma visualização, ai eu apaguei tudo e depois de meses resolvi apagar tudo e retomar com uma nova, que foi a minha primeira.
Eu também não colocava fé, e só abri de novo o blog depois de um mês que postei o primeiro capítulo e já tinha 70 visualizações, o que hoje, isso aqui não é nada, mas antes, foi muito ! haha
Obrigada mesmo, viu ? E enquanto eu estiver aqui e com criatividade, eu vou escrever pra vocês. Mesmo se não tiver tempo, eu vou dar meu jeito, nem que eu postei uma vez na semana, ou no mês. Mas isso não vai acontecer agora, tá bom ? haha
Eu fico feliz que tem gente que tá triste e fica feliz, lendo um capítulo, que eu escrevi, que eu pensei, que dá muitoo trabalho, mas que vale a pena. Dá trabalho só porque gosto de fazer tudo certinha, tento não ter erro de português, pensar em coisas legais e quando escrevo, procuro colocar em palavras que vocês possam entender. Pesquiso sobre TUDO que posto, tipo uma doença. Enfim, amores.
Obrigada mesmo, eu tô mega feliiiz ! :D haha
Amanhã tem capítulo da "Quando Amanhecer", mesmo que meio tarde.
Creio que a maioria já sabe e acompanha, já que já inicializei ela. Mas tem algumas que ainda não sabem, então esse é o link >> "Quando Amanhecer" <<
Já vou adiantando que não vai ter a quantidade de capítulos, que costuma ter minhas outras fics, como essa. Foi só uma ideia que eu tive bem rápido e eu achei legal registrar pra vocês. Espero que gostem e me acompanhem em mais essa!
Beijoooooooos, paixões ♥

5 comentários:

  1. Como assim ja acabou ? Nao tava preparada pro fim, e essa é a segunda q eu leio q acabou no msm dia :/
    Eu amei de vdd, vc escreve mtooooo bem..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu nao sei nem por onde comecar mais a sua foi a primeira fanfic do Luan que eu li. Ce nao sabe como eu ficava todas as noites esperando p ler. Msm nao comentando no inicio pq nao tinha conta no google essas coisas que precisa pra comentar eu acompanhava.
    Queria te agradecer por cada lagrima que eu derramei aqui lendo, cada sorriso bobo. Realmente eu sempre vou amar o Luan e a Sara. E eu nao sei msm como vai ser daq pra frente viver e nao ter mais esses dois brigando brincando. Eu nao queria fim. Eu ja mais quis que essa historia tivesse um final msm com 590 capitulos msm q ficasse sem graca * o que de fato e impossivel* eu continuaria amando e vivendo como o unica segundo . Euuu vivo vc

    ResponderExcluir