quinta-feira, 1 de maio de 2014

Capítulo 119



- Me chamou? – Me aproximei dele e o abracei.
- Chamei! – Ri.
- E então?
- Vamos jantar? – Ele assentiu.
O peguei pela mão e fomos até a cozinha.
- Hum...O cheiro está ótimo!
- Eu mesma fiz tudo que você gosta!
- Sério ? – Ele se espantou.
Nos servimos e comemos. Não falávamos muita coisa, mas pelo meu olhar, tenho certeza que ele já sabia o que eu queria lhe falar.
- Olha o que eu fiz... – Peguei nossa sobremesa.
- Creme de abacate? Tem tempos que eu não como, acredita?
- Está de dieta?  Emagreceu, está mais forte! – Ri.
- Também... Mas é que o seu é o melhor.
- Ué, você sempre diz que é o seu.
- É que quando a gente perde, que a gente dá valor. Na verdade...Não só o seu creme de abacate, que eu vi que é bem melhor que o meu, como tudo que você faz, seu jeito...Mesmo brigando comigo por coisa boba, como deixar a toalha molhada em cima da cama. – Ri. Mas logo parei e suspirei.
- É sobre isso mesmo que eu queria falar.
- O que foi ? – Ele pegou na minha mão.
- Você ainda está disposto a voltar comigo?
- Depois de tudo que eu te falei, ainda tem dúvida? – Sorri. – Tudo que eu mais quero é voltar com você, pra essa casa, pra nossa família, pra nossa filha que eu ainda nem dei a atenção que ela merece.
- Eu quero ser feliz de novo e você?
- É tudo que eu mais quero! – Ele me puxou e eu me levantei.
Me sentei em seu colo e recebi um beijo ótimo, apaixonado, doce e ao mesmo tempo feroz, como só ele sabia dar.

(...)

Alguns meses depois, enfim, Rafael e Miguel iriam se formar no ensino médio.
Rafael, faria faculdade de música, para a surpresa de todo mundo. Não queria ser cantor, mas queria entrar naquele ramo.
Miguel, faria faculdade de medicina, como o tio, que ficou feliz da vida com aquela noticia.
Na verdade, todo mundo estava feliz da vida. Quando souberam que eu e Luan tínhamos voltado, quase morreram de felicidade.
Fomos para a formatura dos meninos e como sempre, Luan foi o centro das atenções. Até repórter tinha na entrada do local onde iria ser a festa.
Ele se declarou pra mim em rede nacional e disse a câmera o quanto estava apaixonado.
Ri, de todas as meninas que estavam se formando com o meu filho, querer dançar uma música com o Luan.
- Tio, Luan. Minha amiga quer dançar com o senhor. – Mariane, chegou rindo.
- Opa! Claro que danço!
- A senhora se importa? – A menina se virou para mim. – A senhora não, né ? Ainda é muito nova, nem parece mãe do Rafa e do Miguel. Quando foi na escola para a reunião de pais, como responsável deles, eu pensei que era a irmã mais velha deles. – Ela disparou a falar e riu.
- Claro que não me importo! Gentileza sua! – Ri também.
Luan se levantou e foram para pista de dança.
- Meus Deus, essas meninas só querem saber do meu pai! – Rafael, chegou falando, enquanto abraçava Mariane e nos fazia ri.
- É porque seu pai é muito lindo!
- Eu sei, mãe. Puxei ele!
- Na humildade, também. – Nicole resmungou no meu colo e acordou.
Não dormiu mais e passou a noite inteira agitada na festa.

(...)

Em seu aniversário de um aninho, ela já estava andando e bem arteira.
Depois que resolvi os últimos detalhes da festa, que seria ali em casa mesmo, deixei ela com os irmãos e suas cunhadas e fui tomar um banho.
- Nicole! – Eu ouvia Rafael gritar toda hora e ria sozinha.
- O que minha princesa está aprontando?
- Sua princesinha está aprontando todas, mãe! – Ele disse, enquanto ela vinha da cozinha com um brigadeiro na mão.
Luan chegou e passou pela gente correndo, para tomar banho, já que tinha voltado de viagem.
Dei um banho em Nicole também, que realmente, não parava quieta.
Lhe arrumei e bati uma foto, da coisa linda que ela tinha ficado.
Mandei por sms para Rafael e desci com ela.
- Olha como a princesinha está linda! –Ele lia, imitando a minha voz, enquanto nós gargalhávamos.
- Deixa eu ver! – Mari, falava e ele lhe mostrou.



- Meu ciumento! – Joguei beijo para ele.
Os convidados e as nossas famílias começaram a chegar e a festa começou.
Não foi nada muito luxuoso, começou bem no começo da tarde e durou até a noite. Mas foi muito bom.
Nicole se divertiu muito, apesar de muito pequena.
Tinha comida com fartura, música com vários músicos presentes, inclusive, o pai da aniversariante e todos, saíram satisfeitos.

5 comentários:

  1. awwwwwwwwn q coisa mais fofa mds
    q capitulo lindo <3
    penultimo capitulo manu? acho q tem um olho na minha lagrima :'(
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  2. Prevejo q esta´acabando :/ vc vai fazer outra ne? diz q sim muié
    capitulo fofo
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  3. Amor divulga pra mim por favor http://temquemergulhanapropriafantasia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Q capitulo fofo *--*
    Amei amei amei ♡
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir