quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capítulo 118


Em um dia comum, pedi que a babá fosse levar Nicole para dar um passeio na praça do condomínio, e assim ela fez.
Tomei um banho, tomei meu café da manhã e fui atrás delas. Apesar de confiar bastante na menina, que era super do bem, eu gostava sempre de estar por perto da minha filha, claro.
Assim que cheguei, não acreditei no que vi.
A tal da Karine, que o Luan tinha se envolvido, estava com a minha filha no colo. Corri até onde estavam.
- O que você tá fazendo aqui ? Não toca na minha filha!
- Nossa...Como você é antipática, eu só quero pegar um pouco ela. – Tirei Nicole de seu colo a força.
- Nunca mais encosta essas mãos imundas nela. Não deixa nenhum estranho pegar ela! – Me virei para a babá, que assentiu assustada.
- Me desculpa, dona Sara. A Karine é minha irmã...
- Sua irmã ? – Me assustei.
- É...Inclusive, foi ela que me indicou esse emprego. Eu não sei o que houve, nem sabia que se conheciam, mas isso não vai mais acontecer. – Eu vi que realmente ela estava perdida e sendo sincera. – Não me demite. Eu preciso do emprego!
- Pode ficar tranqüila, eu confio em você. Não vou te demitir.
- Quer saber de uma coisa, Sara? Eu quero é que sua filha morra! – Karine falava, enquanto eu colocava Nicole no berço, que por sorte não acordou com a agitação.
Eu não disse nada, apenas lhe dei um tapa no rosto.
- Esquece que eu existo...
- Sara... – Escutamos uma voz.
Luan veio até nós, nos olhando confuso. – O que você tá fazendo aqui, Karine?
- Vim aqui ver sua filhinha...Horrível por sinal! – Ela riu descontroladamente.
- Você tem problema! – Ela realmente parecia uma louca.
- Karine, dá onde você conhece eles? O que está acontecendo? – Sua irmã, falava aflita.
- Depois eu te conto tudo! – Eu lhe disse. – Só acho que sua irmã é louca, procura uma clínica pra ela, sério. Que suma da minha vida!
- Não sumo! – Ela disse.
- Garota...Você quer o Luan? Quer dá o golpe nele? Olha ele aqui... – Empurrei Luan para cima dela. – Todo seu! – Comecei a empurrar o carrinho da minha filha e voltei para casa.
Expliquei a história de Karine para sua irmã, que se desculpou muito comigo e disse que realmente ela tinha um distúrbio, que tomava remédio, mas que de vez enquanto ela não aceitava que tinha problema e parava com tudo, o que só piorava sua situação.
Ela ligou para sua mãe, que na mesma hora, disse que iria sim arrumar uma clínica para ela.
Luan chegou depois de algum tempo.
- Eu quero ficar com você! – Ele dizia, enquanto se sentava do meu lado do sofá.
- Luan...
- Não vem com história, Sara. Eu te quero de novo! Nascemos um para o outro! – Não respondi nada, enquanto ele me encarava. – Posso te fazer uma proposta? – Assenti. – Vamos viajar? Todo mundo junto, eu você, Miguel, Rafael e Nicole!
- Eu não sei.
- Por favor! Tenho certeza que não vai se arrepender.
- E pra onde pretende nos levar?
- Nossa, eu ando pensando muito nisso. Acho...Você prefere ir pra onde?
- Qualquer lugar. Estou sentindo falta de viajar mesmo.
- Caribe?
- De novo? – Ri. Íamos quase todo ano para lá.
- (risos) A gente sempre vai pra lá, mas lembra que nossos melhores momentos em família foram lá. – Sorri. Ele tinha razão.
- Tudo bem! Eu acho justo a Nicole ir para lá pela primeira vez.
- E ainda vai ir todos os anos... – Não respondi.
Então marcamos a tal viagem.
Não sei por que, mas sentia que aquela viagem seria uma boa para todos.
O tal dia chegou e os meus filhos estavam muito animados.
Nossos dias no Caribe, foram ótimos. Como Luan mesmo disse, foram os melhores, ainda mais com a nova integrante da família, que com seus cinco meses, adorou andar de avião e tomar banho de mar pela primeira vez.
- É tão boa essa sensação! Me sinto mais jovem, por estar vendo ela fazendo tudo pela primeira vez, como na primeira vez que engravidei. – Ri.
Estávamos na praia.
- Você é jovem, mãe. Já te disse! Quem ver assim, pensa que tem uns cem anos. – Fiz careta e Miguel riu.
- É a mãe mais linda também. Mesmo com isso tudo de filhos, os homens não param de te olhar. – Rafael olhou para os lados e riu.
- Vocês puxam muito meu saco, viu?
- É sério, mãe. Ninguém diz que é nossa mãe...
- Vocês já estão muito velhos também. – Rimos.
Passeamos muito naquele dia, experimentamos várias comidas novas e deliciosas.
Claro que Luan não perdeu a oportunidade de me levar para um jantar romântico, que eu amei.
Voltamos para o Brasil e naquele dia, eu parei para pensar em tudo, se valia mesmo a pena ficar separada dele, longe do único homem que eu amei de verdade na vida, que eu era fã, que eu lutei para chegar perto dele, que eu cometi loucuras por apenas um beijo.
Liguei para ele já de noite e pedi que fosse até nossa casa.
Meus filhos foram para a casa dos avós e levaram Nicole junto, já sabia que queriam que eu ficasse sozinha com Luan.
Preparei um jantar para nós e até seu doce predileto.
Não demorou muito para eu ouvir a porta se abrir e ele entrar, lindo, sorridente e cheiroso.
Seu cheiro! Nunca mudou, era o mesmo de sempre, suave, porém, forte e marcante.

6 comentários:

  1. amei o capitulo mais Manoela sempre parar nas melhores partes

    ResponderExcluir
  2. ainnnn mds
    vai rolar o lepo lepo nesse jantar kkkkkkkkkkkkkk
    maissssssssssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração... Karine louca. kkkkkkkkkkk
    Quero ver Luan e Sara juntos de novooo...
    Finalmente vai chegar o grande dia. kkk

    PS: Aproveitei que to fazendo a lista do chá de bebê pra da uma fuxicada na sua fic e me dei bem. kkkkk
    agora deixa eu ir la, se não mamusca vai ver que to de bobeira lendo. kkkkkkkk

    Ameiiii.. Posta mais...

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai g-zuiiiis eles vão voltar *--*! Posta maiiiiiis!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaai eles vao voltar :)
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ain que otimo eles vão voltar continuaaa?
    Sem ideia alguma para comentar, to ainda mal com a saída da Day da equipe
    bjos

    ResponderExcluir