domingo, 27 de abril de 2014

Capítulo 114



- Doutor...O senhor só pode está brincando!
- Não, está confirmado nos exames.
- Mas eu nem tenho mais idade pra isso!
- Quem disse? Você está em perfeito estado pra gerar um bebê, só tomar alguns cuidados mesmo de grávida, levar mais a sério.
- Meu Deus! – Eu exclamei.
Voltamos para casa e dentro do carro, não dei mais nenhuma palavra.
Assim que chegamos em casa, Rafael ainda não tinha chegado.
- Mãe, eu sei que esse não é o melhor momento pra ter um filho, já...Se separando do meu pai. Mas saiba, que eu fiquei feliz! – Meu filho disse, assim que subiu atrás de mim e entrou no meu quarto.
- Ôh meu Deus! Obrigada, meu amor! Eu tô preocupada demais com isso também. Nem sei mais o que é cuidar de um bebê. Vocês já são homens! – Me sentei na cama e ele do meu lado. Me abraçou de lado.
- Claro que sabe, dona Sara. Você ainda é nova, exagerada! – Ri de seu jeito. – Tô loco já pro bebezinho nascer!
- Que bebezinho ? – Rafael, entrou no quarto nos assustando.
- Eu estou grávida, Rafa.
- O que ? Tá brincando, mãe!
- Quem dera! – Suspirei.
- Quem dera nada, mãe! Eu já disse que vai ser ótimo, vai te animar também. – Miguel me repreendeu.
- Tomara! – Sorri fraco.
- Nossa! Confesso que não esperava isso, agora que o papai saiu de casa...- Rafael me olhou.- Mas eu acho também que vai ser bom! – Ele sorriu.
Me levantei e o abracei. – Só não achei legal a parte de dar mais atenção pra ele e ter que dividir minha herança com mais um! – Bati em seu ombro, ainda abraçada com ele, que gargalhou.
- Bobo!
- Quando vai contar pro pai?
- Eu não sei! – Voltei a me sentar.
Parei pra pensar naquele detalhe também e meu rosto se molhou em lágrimas. Mas depois de ganhar um abraço forte e duplo, eu sorri.
Meus filhos me disseram que Luan voltaria no outro dia. Fui lhe procurar depois de algumas horas que chegou.
Seus pais não estavam em casa, então a empregada atendeu a porta.
- O Luan está? – Ela me olhava meio sem jeito, atrapalhada.
- Está... – Entrei sem nem ao menos ser convidada. – Senhora... – Ela falava, enquanto eu subia as escadas rápido. – Ele não quer ser...Incomodado!
- Não importa! Pode deixar que eu me responsabilizo! – Ela ia dizer mais alguma coisa, mas eu não dei ouvidos e continuei meu caminho.
Ia bater na porta quando ouvi vozes, na verdade, sussurros.
Nem precisei ser vidente, ou ouvir a conversa, pra entender quem estava naquele quarto com ele e porque a empregada ficou tão estranha.
Eles riam muito e eu não agüentei, desci de novo as escadas e fui embora. Não chorei como de costume, mas pensei na minha vida pelo caminho, já que tinha ido a pé. Os anos que ele jogou fora, por uma qualquer. Se ele ainda me amava de verdade.
Dormir a tarde inteira, por estar morrendo de sono por conta da gravidez e acordei com vozes se aproximando do meu quarto.
- Pai...A mãe está dormindo, deixa ela descansar! –Eu escutava a voz do Rafael.
- Não sei por que ela anda tão cansada, já que não faz nada! – Aquilo me irritou.
- Por favor, pai! Não vai brigar com ela! – Abri a porta do quarto.
- O que você quer? – Cruzei os braços, enquanto o olhava.
Rafael nos olhou e desceu as escadas, Luan entrou no quarto.
- O que você foi fazer lá em casa hoje?
- Quem te contou?
- Não importa, fala logo.
- Você é um idiota mesmo! Também não te interessa!
- Se você foi falar comigo, com certeza me interessa.
- Ah, Luan! Me erra! Vai atrás da sua vadia! – Ele se aproximou de mim com raiva no olhar.
- Não fala assim dela! – Ele segurou no meu braço. – Então você viu...
- Eu falo daquela piranha do jeito que eu quiser e eu não precisei ver nada, eu ouvi!
- Ela não tem culpa que eu te larguei. Não tem culpa de ser melhor que você! – Aquilo foi como uma facada no meu coração.
- Você me largou? – Ri irônica. – Ah...Mas não é mesmo! – Eu não me afastava e também o encarava firme.  – Eu não fico dando em cima de homem casado, eu não sou vadia. Ela pode ser melhor na aparência, mas um dia ela vai ficar mais velha também, mas enquanto isso não acontece, ela brinca contigo...Te dar o culpe!
- Você que pensa!
- (risos) Burro! – Gritei. – Você deve ser muito apaixonado por mim mesmo, porque sabe que eu reparei que ela é igual a mim, quando era mais nova. No jeito, aparência...
- Onde você viu ela?
- Um dia que estava andando pelo condomínio com sua irmã. Sabe de uma coisa? Eu não me importo mais com isso, não me importo mais com você. Vai ver que tudo isso que estou falando é verdade, vai ser tarde e eu vou ri da sua cara!
- Isso é inveja, porque ela é mais nova, mais bonita e me quer! – Ele gritou.
- Inveja? – Eu ri. – Também tem homens mais novos que me querem, sabia? Ou você pensa que nenhum já deu em cima de mim, quando ia até no mercado? Que nenhum me quis naquela balada que eu fui? – Eu gritava também, já vermelha de raiva.
Respirava acelerado e tudo que eu menos queria, aconteceu, eu chorei na frente dele.
Meus filhos invadiram o quarto e eu me sentei já soluçando na cama.
Pensei que era do soluço, mas quando eu percebi que a dor que eu sentia na barriga ficou mais forte, coloquei a mão na mesma e gemi.
Eles correram para perto de mim.
- Mãe...Tá tudo bem?
- Ai...
- Liga pro médico rápido, Miguel! – Rafael, falava aflito.
- Isso é exagero...Pra que médico? A mãe de vocês é muito dramática. – Luan dizia.
- Para de falar merda, pai! – Ele se levantou do meu lado e encarou o pai. – Já não basta tudo que fez? Eu mudei pelo senhor, pelo exemplo que me dava e agora? Fez a pior burrada que podia e minha mãe, ainda tá grávida! – Ele gritou por último.
Luan me olhou perplexo. 

6 comentários:

  1. Aii meu Deus, que vontade de bater no Luan !
    No começo a gente não gostava da Sara e agora estamos contra o Luan por causa dela kkkkkkkkkkkkk Fodástico, Manoela. Continua logo ^^ @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. eita caramba
    essa foi forte mds
    ela ñ pode perder essa criança pmdds
    aaaaaaaaaaaaaaaaah
    eu mato o luan cara serioooooo
    maisssss manu pmdds scrr
    necessito de maisssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. Eita foi pro pau! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ok continuaaaaa muié de Deus tenha dó de nois! Mais mais maaaaaaaaaaaaaaaiiiiiis!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa porra
    Posta mais muié.
    Ta muitooo boa.

    ResponderExcluir
  5. Mais pelo amor de Deus !! Logoooooooooo 🙏❤️ @_meuanj0ls

    ResponderExcluir
  6. Posso matar o Luan ? Ele dps q conheceu essa guria só faz merda .. Idiota !

    ResponderExcluir