sexta-feira, 4 de abril de 2014

Capítulo 92


A semana se passou voando, e no meio dela, já fui com Bruna buscar minhas fotos no estúdio, que ficaram muito lindas por sinal.
Eu não queria, mas acabei virando a atração do estúdio e todos viram as fotos, enclusive os homens. Fiz careta, quando lembrei que Luan não iria gostar daquilo.
Ele me enviou uma mensagem e disse que voltaria um dia depois do previsto, então revolvi mudar um pouco as coisas que tinha pensado.
Mandei uma foto para ele, em um envelope, para o hotel que ficaria, com um bilhete.
“ Gostou, meu amor ? Eu fiz pra uma revista de ultima hora, eles me pediram e sua irmã até me incentivou. Achei que ficaram lindas. Vem logo pra você ver todas antes da revista lançar. Beijos, Sara”
Eu queria estar perto para ver qual seria a reação daquela pessoa.

*
Estava no hotel com uma mau humor incrível, por ter dado tudo errado e não ter conseguido voltar para casa no dia previsto. Estava morrendo de saudade da minha familia e de Sara.
Via nossas fotos todas as noites e sorria sozinho. O que tinha de perfeita, tinha de maluca.
Acabei de pensar nela e a porta do meu quarto bateu.
- Boi? – Rober, entrou.
- O que foi? – Me sentei na cama e deixei o celular de lado.
- Chegou isso pra você...
- De quem é?
- Dá Sara. – Ele me mostrou o nome por fora.
- Ué, ela não me disse que iria me mandar nada. – Estranhei, mas abri.
Primeiro li o bilhete que tinha ali e estranhei mais ainda, depois peguei a foto que caiu de cabeça para baixo na cama e não acreditei no que vi.
- É a Sara? – Testa perguntava.
- É...Meu Deus! – Olhei pra ele. – Para de olhar! – Escondi a foto e ele riu. – Não acredito que essa louca fez isso!
- Não duvido nada... – Ele deu de ombros.
- Eu vou matar a Sara. Sabe o que é isso? Eu vou simplesmente matar ela.
- Mas por que? Ficou bonita. – Ele riu mais uma vez.
- Porque não é sua muié. Eu não tô acreditando nisso! – Passei as mãos nos cabelos. – E ainda me manda essa bilhete, como se fosse a coisa mais natural do mundo. – Peguei meu celular e liguei pra ela. Só dava fora de área. Bufei.
Rober saiu dali e eu fiquei refletindo, sem acreditar. Olhava para foto, lia e relia o bilhete.
Ligava para Sara, minha irmã, Ana, sem parar, mas nem sinal das três. Deveriam estar de complô contra mim.
Entrei então na internet e quando fui digitar algo para minhas fãs, vi que comentavam algo.
Então comecei a ver o que era, sem acreditar, vi mais duas fotos como a que Sara havia me mandado, no instagram dela.



Eu queria esfolar ela, se tivesse na minha frente.
Até desistir de falar com as meninas e fui tomar um banho gelado. Seria a melhor coisa.

*
Ignorei o Luan o dia todo e me divertia com aquilo, junto de Bruna.
Mas o que eu não previ, aconteceu. Minhas fotos, que eu tinha postado no instagram, era notícia em sites de fofocas, revistas e até mesmo programas de fofocas.
- A gente não previa isso, não é? – Minha cunhada fez uma careta.
- Não...Meu Deus! Esqueci desse detalhe.
- O Luan volta amanhã mesmo e...
- Deve tá querendo me matar, claro! – Bruna foi embora, quando já anoitecia e eu, depois de jantar e ver tv, resolvi dormir.
Acordei com alguém abrindo a porta do meu quarto e quase que meus olhos não se abriam, de tão pesados. Olhei no relógio rápido e ainda marcavam seis horas da manhã.
- Luan? – Disse com a voz rouca e me sentei, assim que tive certeza que era ele.
- Sara, eu vim direto pra cá, nem dormir ainda...Você já deve saber o que temos que conversar. – Franzi a testa. – Sobre essa porra de fotos, que você tirou e ainda postou na internet e mais, teve a cara de pau de me mandar com um bilhetinho ridículo. Você pode me explicar que merda é essa? – Ele falava completamente bravo.
Esfreguei o rosto com as mãos e suspirei, me arrependendo completamente da “brincadeira” que planejei.
- Luan...Calma! Também não é pra tanto. Foram só fotos, e eu me esqueci que sabem que eu sou sua namorada. -  Ele fez o que eu mais odiava, riu irônico.
- Como esqueceu? Ah...Deve ter se esquecido mesmo pra postar essas fotos quase sem roupa, na internet. Não são só fotos comuns, Sara! – Ele falou mais alto.
- Fala baixo. Você já viu a hora? Ninguém é obrigado a acordar com seus gritos e além do mais, eu moro em prédio, onde existe outros moradores. – Ele suspirou.
- Como você faz uma merda dessa sem me comunicar? Como faz isso comigo, Sara? Que revista foi essa que você posou? Quando vai ser lançada? – Ele diminuiu o tom e me enterrou de perguntas.
- Calma! Uma coisa de cada vez...
- Meu Deus, cara! Que vontade de te matar! – Ele passou as mãos nos cabelos com força.
Segurei o riso. – Você ainda ri ?
- Você tá fazendo uma tempestade em copo d’água, amor!
- O que? Você só pode tá louca, Sara. O que é? Tá voltando aos tempos de loucuras?
- Eu nunca fui louca! – Levei aquilo a mal.
- Mas já fez muitas loucuras.
- Você que pensa que eram loucuras...
- Está voltando mesmo, então? – Me deu raiva dele naquela hora, confesso.
- Para de falar isso, Luan! Você está me estressando...
- E essa nossa briga tá ridícula!
- Está mesmo. Por sua culpa...
- Minha, Sara? Olha pro que você fez e depois me fala de novo, se a culpa é realmente minha.
- Eu não fiz nada demais!
- Ah não ?
- Não...O corpo é meu, eu mostro ele pra quem eu quiser. – Fechei os olhos e me arrependi na mesma hora daquelas palavras.
A briga estava ficando séria e eu estava até esquecendo de contar a verdade, que aquilo tudo era uma brincadeira.
- Quer saber? Eu cansei de brigar. O corpo é seu? Mostra mesmo pra quem quiser.
Esquece então que eu existo, já que eu não significo nada na sua vida. Já que eu, que sou seu namorado, que te pedi em casamento, não tenho o direito de reclamar porque todos estão comentando sobre a imagem da mulher que eu amo. Faz isso, Sara! Esquece tudo, então, que eu tento fazer o mesmo! – Aquelas palavras me doeram mais que uma pancada.
Luan saiu apressado do meu quarto e eu corri atrás, mas já era tarde, a porta da sala já se batia com uma enorme força.
Voltei pro quarto e me joguei na cama chorando, pensando na proporção que tomou apenas uma brincadeira. Eu fiz aquilo tudo, mesmo sabendo o quão ciumento ele era e ainda disse bobagem. A brincadeira que ele fez comigo não foi tão grave, apesar de aparentar uma traição, ele não me falou coisas absurdas.
Eu queria me bater, estava com raiva de mim mesma.

7 comentários:

  1. Manu pelo Amor que vc tem pelo luan continuaaa

    ResponderExcluir
  2. ah não por que a sara não falou logo que era brincadeira

    ResponderExcluir
  3. mds a sara ñ podia ter caido na tentação de responder
    os disaforos que o luan disse :o
    ela acabou estragando a brincadeira e eles podem se separar de vdd
    aaaaaaaah naaaaaaaao scrr
    maisssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  4. Falei q ia dar ruim..
    Qro saber como ela vai resolver isso
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Manoela qual a parte do NÃO SEPARA MEU CASAL q vc ñ entendeu???????
    Quero matar a Sara por essa brincadeirinha ridícula, Bruna e as Ana's também u.u
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  6. tipo O.o meu deus =O oq era só uma brincadeira '-' maaaaaaaaaaaaais *-*
    tava sem net ¬¬




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  7. nossa sabia que ia dar confusão, Luan é muito ciumento!
    continuaaaaaaaa manu?
    bjos carol

    ResponderExcluir