domingo, 13 de abril de 2014

Capítulo 101


Luan gritou seus pais e disse para levarem a minhas malas e dos bebês para o hospital, enquanto me pegava no colo e me colocava no carro.
Assim que chegamos ao hospital, já tinha uma equipe nos esperando, com certeza minha sogra tinha ligado para a Gisele.
Me levaram para sala de parto e lá recebi a notícia se seria normal, ou cesárea o parto.
- Vai ser normal, Sara. Você já está com oito de dilatação, só esperarmos mais um pouquinho.
- Normal? Doutora, eu não sei se consigo e minha bolsa já estourou, pode esperar? E se meus filhos não resistirem? – Disparei.
- Calma, é só ficar calma e respirar fundo. Óh, já tá quase chegando a dez.
- Não sei se consigo... – Sussurrei.
- Claro que consegui, amor. Faz o que a doutora pediu e fica calma. Ela sabe o que faz. – Fechei os olhos e respirei fundo.
E então comecei a fazer força, assim que ela me pediu. No fim, eu já fazia tanta força, que as lágrimas já desciam pelo meu rosto.
- Eu disse que não ia conseguir. – Eu chorava e suava.
- Quem disse isso? – E assim que ela acabou de dizer, escutei um chorinho.
Muito alto e escandaloso, que assustou Luan e eu ri fraco daquilo.
Ela logo passou o bebê para a enfermeira e me mandou fazer só mais um pouco de força, então eu me concentrei e só precisei fazer uma vez.
O outro bebê nasceu, diferente do primeiro, o seu choro era calminho e baixo.
As enfermeiras ajeitaram os dois nos braços do Luan, que se aproximou de mim sorridente.
- Já sabem o nome? – Gisele, nos perguntou.
- Rafael, o que nasceu primeiro, o mais agitado. – Ri. – E Miguel, calminho. Tenho certeza que ele vai ser bem calmo! – Eu olhava para os dois, que naquele momento, já estavam em cima de mim e chorava ao mesmo tempo.
- Tenho certeza que instinto de mãe na falha! – Então, tive que devolver meus filhos para as enfermeiras e levar alguns pontos, bem poucos.
Pedi que Luan fosse avisar a todos e os levarem para ver os meninos, e assim ele fez, saiu depois de me dar um beijo na testa, sorridente.
Só me lembro que colocaram algo no meu soro e eu apaguei.
Acordei já no quarto, com Luan do meu lado e nossas famílias.
- Filha...Está se sentindo bem?
- Estou ótima, mãe! – Sorri. – Vocês já viram eles?
- São lindos! – Bruna disse e todos concordaram.
- Eu pensei que não ia conseguir. – Fiz careta e ri.
- Eu pensei a mesma coisa no seu parto. – Minha mãe disse.
- Todos vão poder ficar aqui?
- Hoje vamos. Seu irmão nos ajudou, por trabalhar aqui e por causa do Luan também. – Minha sogra riu.
- Entendi! Temos algumas vantagens, viu? – Fomos interrompidos pela porta se abrindo e duas enfermeiras entrando, com um embrulho branco e outro azul, em seus braços.
Todos foram babar os bebês, antes que começassem a mamar.
- Os cabelos são clarinhos...- Bruna acariciava a cabecinha do Miguel.
- Já viu os olhos? Puxaram a Sara em tudo! – Luan disse.
- Não exagera, amor. Só nos cabelos e nos olhos, são lindos iguais a você. – Eles riram. – E esse olho tá com cara de que vai escurecer.
- Mas vai ficar lindo do mesmo jeito. – Meu irmão, que estava de plantão naquele dia,
também foi me fazer uma pequena visita e babar nos sobrinhos, que se pareciam bastante com ele. Todos reparam assim que ele entrou e ele claro, adorou a idéia e irritava o Luan.
- Agora eu tenho que voltar a trabalhar, irmã. Eu só saio do plantão amanhã à noite e já vou te visitar em casa.
- Só amanhã?
- Tô dobrando! – Ele fez careta.
- E eu já vou pra casa?
- Vai sim! Amanhã de manhã a doutora libera os três. – E assim foi feito.
Fui para casa com meus filhos, no outro dia pela manhã.
Naquele mesmo dia, recebi tantas visitas. A produção do Luan, foram os primeiros a chegarem.
- Não agüentamos e já viemos hoje, Sara. Desculpa, deve estar cansada.
- O que é isso, Marla. Não estou e não vou me deitar tão cedo. – Rimos. – Eu adoro visitas e quero que venham sempre! – Acabou que naquele dia, pedi para a nossa cozinheira fazer mais comida e com muito custo, consegui convencer a todos a almoçarem ali conosco.

(...)

Com seis meses, como eu queria, meus bebês foram batizados.
Já estavam enormes, gordos e muito sorridentes. Miguel era mais simpático, mas Rafael também sorria grande quando queria. Era o mais guloso também.
Bruna batizou Rafael, com meu irmão e o Rober, batizou o Miguel com Ana.
As fãs babavam sempre nos dois, e eu amava o carinho delas com eles. Sempre mimando e mandando presentes lindos.
No dia mesmo do batizado, Leonardo resolveu pedir Bruna em namoro, para seu pai. Ela se surpreendeu e até chorou, Luan ria dela.
Fizemos questão de fazer uma grande festa depois do batizado e chamar todos os amigos.
Foi incrível aquele dia.
Alguns dias depois, com a insistência do Luan, eu resolvi viajar com ele por um dia só.
Fomos para o Recife. 
Nunca mais eu tinha ido a um show, por conta das crianças e ainda os achavam muito pequenos para isso, mas o Luan insistiu e eu resolvi fazer uma experiência.
Passeamos em algumas praias desertas, que nos indicaram e pela praia privada do hotel também. Os meninos adoraram o mar, eles adoravam a água. Era a primeira vez que viam e tomavam banho de mar. Foi outro dia incrível.
Resolvi não ir ao show com eles e Luan concordou, queria mais era passear com a gente mesmo.
Mas quando ele estava descendo para ir para van, fiz questão de descer junto com ele e ir mostrar pela primeira vez ao vivo, para as fãs, os nossos filhos.
Elas piraram assim que nos viram e o Well já gritou pedindo silêncio, para não assustar as crianças e como num toque de mágica, todas se calaram e só ouvíamos um coro baixo de “onw”. Eu ria daquilo.
Eles pareceram gostar bastante delas, já que sorriam sem parar.
Elas tocavam suas mãozinhas, seus bracinhos, como se fossem um cristal.
- Agora Sara vai subir com eles, negas! Gostaram?
- Amamos, Lu! Nossa!
- (risos) Eles amaram vocês também. – Acenei para todas e um segurança do hotel, pegou Miguel que estava no colo do Luan, enquanto eu segurava Rafael.
Me despedi de Luan com um selinho e as fãs novamente suspiraram, nos fazendo ri.
Acenei para todas e os meninos também, e voltei para o quarto.
No outro dia mesmo já voltamos todos para casa, o outro show do Luan tinha sido remarcado e podemos aproveitar mais nossos filhos em casa.

8 comentários:

  1. Awwwwwwwwnn. Quero manda presenteeee. Rs

    Que lindos, nao vejo a hora do meu chegar. <3
    Posta maaais

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwn quero foto dos pimpolhos hahaha
    maisssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. Era eu que tava gritando lá na porta do hotel kkkkkkkkkkkkkkkkk :P
    Continua, continua ! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  4. awnnnnnn que lindo
    capitulo mt fofo manu, o Miguel da sua historia veio para mostrar que a superstição que o nome Miguel é de criança bagunceira é mentira. rsrs
    continuaaaaaa?
    carol

    ResponderExcluir
  5. awnnnnnn mais que perfeito! continuaaa!

    ResponderExcluir
  6. Manu, um minuto de atenção por favor... AAAHHH SCRR, EU QUERO FOTO DO MIGUEL E DO RAFAEL *----* E outra o Luan podia trair a Sara, slá, pra esquenta esses final kkkkkkkkkkkk u.u
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah o Mig e o Rafa nasceraaaaam q lindoio
    Qro fotooooooooooooo
    Continuaaa

    ResponderExcluir