sábado, 5 de abril de 2014

Capítulo 93



Voltei a dormir e só acordei com minha cunhada e minha amiga do meu lado, cada uma.
- Pelo visto já sabem. – Me sentei, triste na cama.
- Sabemos... – Bruna suspirou. – Vai ficar tudo bem, cunha! – Ela me abraçou de lado.
- Nem sei se sou mais sua cunhada depois de hoje. – Suspirei.
- Claro que é! Você vai contar que tudo foi uma brincadeira e vai ficar tudo bem.
- Tô me sentindo culpada agora, por ter te acobertado. – Ana, disse.
- Eu também...
- Não, amigas! A culpa foi toda minha, não se culpem! – Repreendi as duas.
Recebi um abraço duplo e comecei a chorar de novo.
- Chega disso! Vai tomar um banho, se arrumar bem linda e vai lá em casa atrás daquela pessoa! – Bruna fez careta.
- (risos) Eu também acho...Melhor.Vamos escolher sua roupa, arrumar seu cabelo...Tudo! – Ana, concordou.
Fiz careta pras duas e me levantei da cama com preguiça, dando um meio sorrindo, enquanto secava as lágrimas.
Tomei um banho caprichado, me perfumei e coloquei a roupa que as duas tinham separado e como prometeram, me arrumaram também.
Fui para casa do Luan com toda coragem e pensamento positivo que tinha.
- Só assim pra você deixar eu dirigir seu carro. – Bruna tentava descontrair.
- (risos) Idiota! – Suspirei.
Quando chegamos, Bruna entrou primeiro e logo depois voltou.
- Ele tá sozinho em casa. – Ela riu. – Vai que essa é a chance!
- Tudo bem! – Sorri fraco para elas.
Entrei e fui até o quarto do Luan, escutei o barulho do chuveiro. Fiquei escondida atrás da porta e não demorou para ele sair do banheiro, cantando, com uma toalha em volta da cintura e outra secando os cabelos. Sorri. Aquela cena estava linda.
- Você tá tão feliz sem mim assim ? Tá até cantando. – Falei e sai de onde estava.
Luan se assustou e me olhou com os olhos arregalados.
- Quer me matar? Estou cantando porque quem canta os males espanta. – Ele me jogou uma indireta.
- Entendi...Vim te contar uma coisa.
- O que foi, Sara? Pensei que já tinha ficado tudo resolvido. Como você entrou aqui, já que estava trancada a porta e não tem ninguém em casa? Bruna, claro! – Ele disse, quando eu ia abrir a boca.
- Não tem nada esclarecido. Você quis resolver tudo sozinho, mas eu não vou deixar.
- Você não tem que deixar nada...
- Para de falar e me ouve! – Disse entre dentes.
O peguei pelo braço e o puxei com força, para se sentar na cama.
Me sentei em sua frente.
- Fala logo! – O bico que seus lábios formavam era tão lindo, que me dava vontade de beijar.
Mas me contive e só sorri.
- Aquilo tudo foi uma brincadeira, seu idiota! Não tem nada de revista, foi só uma brincadeira. – Ele franziu a testa.
- E aquelas fotos, Sara?
- Eu tirei de verdade mesmo, mas com uma fotógrafa amiga da Bruna. Ia te dar as outras de presente.Isso foi só o meu troco daquela trollagem que você fez comigo. – Ri.
- Que idiotice, Sara! Você é criança ou o que ? E por que postou aquelas merdas então na internet?
- Calma, tá? Eu postei sem pensar, só pra você acreditar de verdade e porque achei que ficaram bonitas. – Dei de ombros.
- Claro...Você faz tudo sem pensar!
- Não precisa falar desse jeito comigo. Isso não é o fim do mundo!
- Mas pode ser o do nosso relacionamento. Onde já se viu fazer isso?
- Para de exagero, garoto...Não tem nada demais naquelas fotos. Eu já postei milhares de fotos de biquini.
- Não é a mesma coisa.
- Como não? – Ri. – Por favor, para de bobeira. Não tem nada demais.
Sua irmã me ajudou em tudo, a Ana também. Olha... – Tirei o resto das fotos da minha bolsa e o entreguei.
Ele olhava tudo com atenção, foto por foto e já via que não estava mais com tanta raiva. Passei a sorrir vendo cada expressão que fazia, toda vez que vi uma foto.
- Bonitas ficaram mesmo...
- Então, amor. Para de bobeira, eu sei que sente ciúmes, mas não tem nada a ver. Te amo, tô com você, não te troco por ninguém. – Ele me olhou.
Estava quase vencendo. – Em ? – Cheguei mais perto e lhe dei um selinho, primeiro tímido.
O olhei de novo e sorri. Juntei de novo nossos lábios e dessa vez, comecei um beijo bom, que ele retribuiu.
A temperatura naquele quarto começou a subir, deitei ele na cama e me coloquei por cima.
Desgrudei meus lábios dos seus e desci meus beijos, por seu pescoço e queixo.
Ele se sentou e eu o olhei sem entender.
- Eu ainda estou chateado com o que me disse. – Revirei os olhos.
- Eu falei sem pensar. Estava errada e admito! Desculpa? – Sua expressão ainda era bem séria, mas logo começou a mudar.
Um sorriso apareceu em seu rosto e ele me puxou para o seu colo.
- Só se você reverter as coisas e dizer que é só minha. – Sorri.
- Sou só sua, meu amor! – Ele beijou meu pescoço.
- Diz agora, que eu te mando.
- Nossa! Luan... – Ouvi seu riso abafado contra meu pescoço.
E o que eu previa, aconteceu.
Fizemos amor em sua cama e passamos horas conversando, depois daquele momento.
- Por um minuto pensei que não voltaria atrás. – Eu disse.
- Eu fui burro, confesso.
- Muito!
- Mas você me chamou de moleque um dia desses e agiu feito criança agora... – Fiquei muda.
Ele tinha razão. – Mas vamos esquecer. Que tal uma baladinha hoje?
- Adorei! Vou pra casa me arrumar... – Me sentei, mas ele me puxou de volta com tudo. – (risos) É sério, amor! – Eu disse manhosa.
- Ah...Não quero te deixar ir.
- Prometo que é bem rápido. – Sussurrei em seu ouvido.
- Então eu deixo! – Ele sussurrou de volta, me fazendo ri.
- Bobo! – Me levantei rindo.
Me troquei rápido e desci as escadas, Ana e Bruna viam televisão.
- Se a gente fosse depender de você pra nos chamar... – Bruna disse, assim que me viu.
- Chamar vocês, pra quê?
- Ingrata! – Ri.
- Bora pra balada?
- Ah, vamos! – Ela se levantou animada.
- Vamos pra casa então, Ana. Vou tomar um banho e me arrumar.
- Outro? – Ana disse.
- Até parece que você não sabe que o motivo desse banho foi o tempo que ela ficou lá em cima, não é, Ana?
- (risos) Para de bobeira, Bruna!
- Vai logo, cunhada! – Ela quase me arrastou até a porta.
Pela primeira vez, me arrumei rápido naquela noite e quando Luan chegou, eu já estava pronta.
- Que milagre é esse? – Ele comentou.
- Tô ansiosa pra gente sair, amor! – Ri.
Fomos direto para boate e na porta, encontramos Ana, Bruna, o tio do Luan com sua namorada e mais alguns amigos.
Falamos com todos e entramos juntos para o camarote.
Como sempre, Luan não dava dois passos e alguma mulher pedida foto, e naquela noite só tinha oferecida. Mas coloquei na cabeça, que nada estragaria minha felicidade e deu certo.
Pegamos nossas bebidas e fomos para perto da grade, começaria um show. Os outros, já tinham se perdido de nós.
- Eu amo você! – Disse, depois de um beijo.
- Eu também te amo, minha maluca! – Fiz careta, enquanto ele ria.
- Mas fala a verdade...Ficaram lindas minhas fotos.
- Ficaram, amor! Vou guardar com carinho. – A expressão dele foi tão safada, que me fez ri.
- Guarda sim! – Ele beijou meu rosto.
Me virei de costas pra ele, assim que o show começou. Thaeme e Thiago.
Conversamos, dançamos, encontramos com o resto do pessoal, nos desencontramos de novo, encontramos com outros amigos e também nos desencontramos e bebemos. Aliás,eu bebi e muito.
Estava feliz e queria aproveitar bebendo, nem eu sabia o porque queria “comemorar” daquele jeito.

*
 - Amor...Vamos? – Eu falava alto, por conta do som que rolava no camarote.
O show já tinha terminado a um bom tempo.
- Já, amor? – Sara não estava mais tão sóbria.
- Já sim, você bebeu demais.
- Você também deveria ter bebido. – Ela riu.
- E quem iria nos levar de volta, muié? – Ri também. – Vamos?
- Ah...- Ela fez um bico, olhou para os lados e voltou a me encarar. – Vamos, então.
Quero você pra mim hoje...
- (risos) Vamos logo, amor. Você não tá em condições disso hoje.
- Claro que estou! – Ela me olhou feio. – Vou te mostrar quando chegarmos. – Ergui uma sobrancelha e ela saiu na minha frente.
Neguei com a cabeça e corri atrás dela, que já quase torcia o pé e caia.
Fomos abraçados até o estacionamento, já quase vazio por ser quase de manhã.
Sara falava besteiras e eu só ria, não tinha mais o que fazer.
Não estava bravo nem chateado com ela. Também, outra briga não seria legal.
O caminho até a minha casa não foi diferente. Ela fazia palhaçadas.
Meus pais tinham viajado e Bruna ainda não tinha chegado.
Dei um banho em Sara, que fez até eu entrar com ela no chuveiro e depois fomos para cama.
Mesmo sem querer muito, ela me convenceu em fechar aquela noite com chave de ouro.
Não queria por ela estar um pouco bêbada, mas ela insistiu demais.
Dormir abraçado com ela. Sentindo aquele cheiro bom do seu cabelo.
Beijei sua bochecha e aproveitei para lhe olhar, ela dormia com um sorrisinho de lado, que me encantava e me fez sorrir também.

5 comentários:

  1. fizeram as pazes *-* lepo lepo rsrs maaaaaaaaaaaaaaaais :3




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwn q perfeitos
    maisssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. APAIXONADA POR ESSE CASAL. <3
    Sara se vingou legal dele. Kkkkk
    mais Manuzita.

    ResponderExcluir
  4. Eu shippo LuAra (Luan mais Sara u.u) Quero eles logo casados e com filhos. Eu sei q sou apressada kkkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir