sábado, 26 de abril de 2014

Capítulo 113


*

Estava em um quarto de hotel, quando Rober chegou, com uma cara não muito boa.
- O que foi? – Já perguntei.
- Eu não sei como te falar isso...
- O que? – Me sentei na cama.
- Eu...Vi a Sara beijando outro homem.
- Hã?
- É isso mesmo. Vi ela beijando outro homem, na porta do elevador do meu prédio.
                                                      - Para de brincadeira, boi!      
- Não estou brincando, Luan! Eu juro que eu vi e era ela!
- Não acredito, cara! – Me joguei para trás.
- Eu disse, não foi? Ela deve mesmo estar desconfiada de algo e já resolveu dar o troco. Me desculpa, eu não penso nada disso dela, mas ela está certa.
- Eu não acredito, eu vou matar ela!
- Vai matar nada! Quem começou com essa palhaçada toda foi você, Luan!
- Me deixa sozinho?
- Só pensa no que eu ando te dizendo. – Ele saiu do quarto.
Voltei no outro dia para casa, disposto a tirar aquela história a limpo com Sara.
Meu sangue fervia mais que no dia anterior. Eu, me esforçando para não cair na tentação da outra mulher, enquanto ela vai pra balada e se diverte com outro nas minhas costas.
Antes de chegar em casa, Rober me contou mais um detalhe que eu fiquei surpreso mais uma vez. Era o marido da Rosana, que estava com Sara. Eu poderia pensar tudo, menos isso.
Quando cheguei em casa, as duas conversavam na sala e eu fiquei ainda mais com raiva, se é que aquilo era possível.
- Sara...A gente precisa conversar! – Disparei.
- Depois conversamos! – Ela disse fria.
- Mas é preciso! – Fiquei firme.
- Já disse que agora não, Luan!
- Então quer aqui mesmo? Ótimo! Você já contou para sua amiga, que está ai do seu lado, que anda beijando o marido dela.
- O que? – Ela se levantou.
- É isso mesmo, Sara! Você me traiu com o Felipe, eu fiquei sabendo de tudo!
- Isso é verdade, Sara? – Rosana se levantou.
- Amiga...Vamos conversar e você vai entender tudo. Eu fui conversar com ele,como você me pediu e ele me agarrou, se declarou. Meu Deus! – Ela passou a mão no cabelo, completamente nervosa.
Rosana saiu dali correndo e quando Sara passava por mim, para ir atrás dela, segurei seu braço.
- Ainda não terminamos.
- E quer acabar com mais o que? Com o nosso casamento? Você já vem fazendo isso há meses. E acabou de fazer isso com a minha amizade. Não foi desse jeito que você contou. Você não sabe de nada! Não tem esse direito! – Ela me encarou, já vermelha de raiva.
- A gente precisa de uma conversa há tempos.
- Quer saber, Luan? Eu jurei isso pra mim mesma e vou cumprir... – Ela fechou os olhos e suspirou. – Quero que você vai pro inferno, que você se dane! Quer terminar tudo? Ótimo! Vai correr atrás de uma piranha qualquer, que só quer aparecer a suas custas e depois vai te largar, quando conseguir o que quiser, até um filho, quem sabe. Seu trouxa!
Você é um babaca! – Ela gritou por fim e eu me assustei.
Sara subiu correndo e chorando para o quarto e eu me joguei no sofá.

*
Luan resolveu ir passar alguns dias na casa de seus pais , ou até mesmo o resto da vida.
Fiquei chorando dentro do quarto por uma semana e só me alimentava um pouco, quando meus filhos me obrigavam. Eles estavam visivelmente assustados com tudo.
Diziam a todo momento, que a última coisa da vida deles que queriam, era que eu e Luan nos separássemos, me fazendo chorar ainda mais.
Me surpreendi com uma visita, em certa noite.
- Sara... – Rosana, entrou no meu quarto junto de Ana e Bruna.
Me sentei na cama e esperei que elas entrassem e se sentassem também.
- Rosana? Vamos conversar? Por favor! Me ouvi! – Eu insistia, já com lágrimas nos olhos.
- Eu já entendi tudo...A Bruna e Ana me procuraram, não sei como, mas conseguiram a gravação de tudo e eu vi o que realmente aconteceu. Tudo que Felipe te disse. – Ela suspirou.
- Como? – Olhei para as outras duas.
- A Bruna lembrou que o Rober morava lá e ele pediu ao síndico as gravações da câmera do corredor do prédio do Felipe e de dentro, daquele dia.
- Ele deu fácil assim?
- Eles se conhecem há bastante tempo. – Bruna deu de ombros.
- Você entendeu de verdade? – Voltei a olhar para Rosana.
- Entendi...Claro que entendi! – Ela sorriu e se aproximou para me abraçar. – Já falamos tudo isso para o Luan também e até mostramos as gravações.
- Que se dane o Luan! – Falei com raiva. – Ele se fez de coitado, mas ele que não é santo desse jeito! Conheceu uma garota novinha e tá confuso, no mundo da lua. Duvido se não sonha com ela, se não sonho em me trair com ela...Isso pra mim, já é uma traição, só de pensar!
- Você não me disse isso, Sara! – Bruna falou.
- Me desculpa! Eu só disse pra Ana. Eu tô muito mal! – Elas se aproximaram e me deram um abraço triplo, ótimo.
Acordei no outro dia passando um mal terrível.
Estava com dor de cabeça, tomei um banho, um remédio e volteia  dormir.
Só acordei com batidas na porta.
- Mãe! Já estava preocupado! – Miguel entrou no meu quarto.
- Fica tranqüilo, meu amor! Só acordei um pouco mal hoje!  - Fiz careta.
- Quer remédio?
- Já tomei, obrigada!
- Já comeu?
- Não...Que horas são?
- Como não? Já são três horas da tarde, mãe! Vou pegar alguma coisa pra senhora comer. – E antes mesmo que eu pudesse responder, ele saiu correndo.
Me trouxe um prato farto de comida e na primeira garfada que dei, sai correndo pro banheiro e coloquei o que não tinha no estômago, para fora.
- Vamos pro hospital!
- Não precisa, meu filho...
- Claro que precisa! Se a senhora não for eu ligo pros meus avós! – Ele me olhou sério.
- Tudo bem, eu vou! – Me rendi.
Me vesti rápido e fomos com o motorista para o hospital.
Fiz a consulta e o médico me passou milhares de exames, que ficaram prontos em instantes mesmo.
- Nossa, que rápido! – Miguel dizia, quando nos chamaram para pegar o resultado.
- Muito!
- Eu pedi que fosse com urgência! – O médico, que vinha atrás de nós, nos assustou.
- Ah! É alguma coisa grave?
- Vamos entrando... – Nos sentamos e ele logo depois. – Então... Não é nada muito grave, mas vai ter que haver cuidados por conta da sua idade.
- Oi? – Não estava entendo nada.
- Você está grávida de três meses! – Arregalei os olhos, assim como o meu filho.

5 comentários:

  1. Quero vê agora como vai ficar a cara do Luan ! Estou com ódio mortal dele ! Posta outro Manu .. por favooor *-* @_meuanj0ls

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah uhuhuhhuuhuuhuhuhuhuhuh
    manu sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    obg por atender meus pedidos insistentes kkkkkkkkkkkkkkkk
    ela ta gravida vivaaaaaaaaaaaa uhuhuhuuhbuhuhhuuh
    necessito de mais capitulos u.u
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH meu coração, quero ve como o besta do Luan vai ficar agr *0*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vem baby por aiiiiiiii meu coreeee, g-zuiiis mais mais maiiiiiiiiiis! :D :D

    ResponderExcluir
  5. Qro só ver o q vai ser do casamento desses dois agora :/
    Maaaaaais

    ResponderExcluir