domingo, 6 de abril de 2014

Capítulo 94


*
Os dias iam se passando e o meu relacionamento com o Luan, só melhorava. Andávamos em uma sintonia ótima, e nem brigar, não brigávamos mais.
Em um dia, fui em um show do Luan, de surpresa. Ele atendia uma loira bem bonita no camarim, que dava duas de mim, porém, não liguei muito, mas queria fazer um pouco de charme. Acho que com o passar do tempo, eu estava amadurecendo, aprendendo a lidar com aquilo tudo.
- Oi, amor. Não me avisou nada. – Luan me abraçou e beijou meu rosto.
Estávamos sozinhos no camarim. Fiz um bico. – Que foi?
- Você com essa loira aqui sozinho, cadê o povo desse camarim? – Ele gargalhou e eu revirei os olhos.
- Nem começa...Deu um problema com alguns equipamentos no palco e saiu todo mundo correndo daqui.
- Bem na hora da loira entrar? – Estreitei os olhos.
- Uai...A culpa não foi minha. O Rober colocou ela por último. – Luan deu de ombros.
- Eu acho muito bom, mesmo! – Ele riu e me apertou.
Juntou nossos rostos e nos beijamos.
- Você é muito boba! – Ele me mordia.
- A mulher dá duas de mim, querido. – Ri.
- Eu prefiro você, minha baixinha!
- Eu sei. Também me garanto, né.
- Nossa! – Rimos.
Ficamos ali, falando bobagens e trocando carinhos, até Rober chamar o Luan para o show.
Tudo já estava resolvido.
- Temos que conversar sério, seu Roberval! – Eu falava, enquanto caminhávamos em direção ao palco.
- O que foi? – Ele arregalou os olhos, Luan gargalhou.
- Quero essa história de ficar colocando loira gostosona por último e deixando Luan sozinho com ela não. Toma vergonha!
- Ah...Não faço mais, patroa. Juro!
- Vou confiar! – Ri.
Fui assistir ao show da lateral, que foi perfeito como sempre e no meio, encontrei Rosana, a produtora do show que aconteceu a “tragédia”. Ela estava mais bonita, veio em minha direção.
- Oi... – Ela me abraçou.
- Como você mudou! – Ri.
- Pra melhor?
- Pra melhor. – Concordei e dessa vez, ela que riu.
- São coisas da vida.
- Como por exemplo? – Antes mesmo dela me responder, um rapaz chegou ao seu lado, lhe abraçando.
Era bem forte e bonito. Falou comigo e lhe disse algo no ouvido, antes de se afastar. – Já entendi. – Rimos.
- O amor muda a gente... – Ela suspirou.
- E como muda...Eu que o diga! – Olhei para o palco, onde a razão da mudança da minha vida, dançava encoxando uma fã.
Rosana acompanhou meu olhar e riu em seguida.
- Você não tem ciúmes?
- De fãs? Nunca!
- E...Das outras? – Ela fez careta.
- Ai, né... – Rimos. – Mas eu entendo pra caramba. Mais do que a um tempo atrás. A gente se acostuma.
- Não sei se eu conseguiria, sou bem ciumenta.
- Eu pensava assim também, mas como também já fui fanática pelo Luan. Entendo.
- Tipo, de gritar em frente ao hotel? – Ela me olhou surpresa.
- Tipo de colocar faxinha na cabeça aos vinte anos. – Rimos.
- Você é tão feliz, só te vejo sorrindo. – Ela comentou e eu sorri mais.
Gostei do seu comentário.
- Pra que tristeza, não é mesmo?
- Também não sei. – Logo o namorado de Rosana, Felipe, como se apresentou pra mim, chegou e eles tiveram que ir, depois de se despedirem de mim.
Terminei de assistir ao show e depois, já fui direto para a van.
Quando chegamos no hotel, propus um banho ao Luan, que aceitou na hora e eu ri daquilo.
Depois daquele dia, tive que voltar para casa e deixar ele terminar de cumprir seus compromissos.
Ficamos sem nos ver durante semanas de novo.
Mas nada que o celular, ou a web cam do computador, não pudessem nos ajudar.
- Amor...- Luan começou, em uma de nossas conversas por skype.
Ele usava um boné azul na cabeça, sem camisa e com o rosto de sono.
- Manda! – Ri.
- Nossa! – Ele também riu. – Tenho uma proposta pra te fazer...
- Eu, você, dois filhos e um cachorro? Eu topo! – Brinquei e escutei sua gargalhada do outro lado da tela.
- Era mais ou menos isso mesmo, mas em outras palavras.
- Hã? – Não entendi.
- Você me adiantou bastante. – Ele parou de ri. – Quero adiantar nosso casamento.
- Adiantar...Tipo, como?
- Tipo...- Ele fez uma pausa. – Pra daqui a cinco meses. – Arregalei os olhos.
- Cinco meses? Tá falando sério?
- Nunca disse tão sério na minha vida. Cê topa? – Ele riu.
Suspirei.
- Eu topo, meu amor! – Vi ele um pouco surpreso do outro lado, mas logo sorrindo.
- Pensei que levaria um toco agora, via internet.
- (risos) Idiota! Eu topo tudo com você. Eu quero ficar com você pra sempre! – Vi Luan tombar a cabeça para o lado e sorri como um anjo.
- Coisa linda! Eu também quero você pra sempre. Então...Eu vou ficar responsável pela parte de marcar na igreja e você ver o resto e avisa o pessoal ai.
- Nossa! – Ele riu e deu de ombros. – Tá né. Vou começar a ver as coisas amanhã.
- Faz isso sim, amor! Quero tudo perfeito!
- Eu também! Em que igreja você vai?
- Vou ver uma em São Paulo mesmo, tudo bem?
- Tudo ótimo! – Sorri pra ele.
Nos despedimos, quando o meu sono me venceu e eu dormir sorrindo, sem acreditar em nada daquilo, mas era real.
No outro dia, fui pro trabalho feliz, mas não disse nada a ninguém. Quando voltei para casa, Bruna estava com Leonardo e minha mãe, então aproveitei e ele se espantaram bastante.
- Nossa...Eu pensei que se casariam só daqui a uns...Cinco anos. – Minha mãe disse.
- (risos) Nossa, mãe! Também não.
- Eu amei, cunhada! – Bruna bateu palmas. – Temos que ver tudo e eu, ainda tenho que comprar, alugar ou mandar fazer, meu vestido de madrinha. – Ela dizia pensativa.
- Já que você se convidou pra ser a madrinha, nem preciso mais, não é?
- E alguém ainda tinha dúvidas que seria eu uma das madrinhas? – Neguei com cabeça, enquanto ríamos.
- Minha permissão ninguém pede, não é? – Meu irmão se manifestou.
- Ôh, maninho! Vou dizer pro Luan vir jantar aqui e te pedi minha mão, tá? – Disse irônica.
- Era isso mesmo que tinha que acontecer.
- Mas que vamos fazer um jantar, vamos! – Minha mãe disse.
- Como você é bobo, Leonardo. – Revirei os olhos.
- Vou contar isso pro pai, Sara. – Fiz careta, enquanto comia um morango.
- Vamos marcar então o jantar, mãe? – Mudei o assunto.
- Vamos sim!
- Aqui? – Ela concordou. – Meu pai pode vir? – Estreitei os olhos, esperando sua resposta.
- Que pergunta, Sara! Mas é claro! Ele ainda é o seu pai e de Leonardo. – Respirei aliviada e sorri pra ela.
Almoçamos os quatro ali, naquele dia e liguei para o Luan para contar do jantar. Ele gostou da ideia.
Começaria a ver com a minha cunhada, os preparativos para o casamento na próxima semana. Estávamos bem animadas.

5 comentários:

  1. Etha Bruna convidativa kkkkkkkkkkkkkkk Quero ver a Bru dando a louca mais Sah nos preparativos da casamento. kkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul vao se casar *----*
    Acho q a mae da Sara ainda volta com o pai dela..
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eita :3 vão se casar scrr
    awwwwwwwwwwwwwwn
    maisssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POR FAVOR....

    ResponderExcluir