sexta-feira, 11 de abril de 2014

Capítulo 99



 (...)

Já estava com cinco meses de gestação e vivendo a melhor época da minha vida.
Luan me ajudava com tudo, mesmo atolado de shows. Nunca pensei que engordar tanto, era tão bom.
Eu sentia os chutes do meu bebê quase toda hora, eu conversava com ele direto, mesmo dentro da minha barriga.
Minha mãe, Marizete e Bruna, só babavam na minha barriga.
Acordei em um dia e fui a pé mesmo, para casa da minha sogra. Lá, fiquei conversando com Bruna, enquanto esperava Luan que chegava de viagem.
Almoçamos um pouco por lá, assim que ele chegou e fomos para a clínica, onde eu fazia o pré natal.
Iríamos ver o sexo do nosso bebê, que com cinco meses, ainda não tinha deixado a doutora ver. Só sabíamos o quanto ele era enorme, por conta do tamanho da minha barriga para cinco meses.
Eu estava tão ansiosa, que todo mundo via aquilo na minha cara.
- Acho que hoje, vai. – Doutora Gisele, disse rindo.
Ela era simpática e uma ótima médica.
- Tomara, doutora! – Luan dizia.
- Tenho certeza que sim! – Sorri.
Me deitei na cama e fiz todo o procedimento, como sempre.
Luan sempre ficava me olhando sorrindo, sempre que me acompanhava, com um brilho nos olhos especial.
Não dava para ele ir sempre, e eu entendia, ele ficava mais chateado que eu e sempre me enchia mais ainda de carinhos para recompensar, mas eu realmente entendia.
- Vamos lá... - A doutora fez suspense.
Mas de repente, sua expressão que era risonha, passou a se tornar espantada.
Me assustei.
- O que houve? – Eu disse baixo.
Luan parou de me olhar e também a encarou.
Ela nos olhou e voltou a sorrir. Não entendi nada.
- Tá tudo bem com o meu fio ? – Sorri da maneira dele falar, mesmo na aflição que eu estava.
- Está tudo ótimo, gente. Eu tenho outra coisa pra falar, não sei se vão gostar...
- O que é? – Perguntei impaciente.
- Não é seu filho, Luan.
- Hã? Como assim? – Ele falou alto.
- (risos) Calma. São seus filhos...
- Filhos? – Sussurrei.
- Você está grávida de gêmeos, mamãe. – Eu fiquei sem reação e Luan riu, sem reação também.
Sua única atitude foi me abraçar forte. Meus olhos lacrimejaram.
- Não faz isso comigo, tô sensível. – Eu disse manhosa, já com as lágrimas escorrendo, enquanto os dois riam.
-  Fiz o trabalho direito, não foi, doutora? – Luan fez graça, bati em seu braço.
- (risos) Fez sim, Luan. Dois a zero pra você!
- Que lindo, cara!
- Me desculpem não ter visto antes, mas realmente um estava bem escondido.
Confesso que desconfiei antes, pelo tamanho avantajado da sua barriga, Sara. Mas não deu nada na ulta, só agora. Me desculpem!
- O que é isso, doutora! Não precisa se desculpar, já ouvi falar em casos que só descobrem que são dois, quando nascem. – Ri.
- Também não é pra tanto, Sarinha. Aí o médico errou de verdade! – Ela dizia, enquanto tirava o gel da minha barriga.
- E o sexo, doutora? – Luan perguntou, me lembrando daquele detalhe.
- Ah...Eu não disse? São dois meninos! – Sorrimos.
- Nossa...Adorei! – Luan disse rindo.
- Sorte a sua, se fosse duas meninas, seria trabalho triplicado. – Gisele, piscou para ele que gargalhou.
- Graças a Deus! Mas ainda vamos ter mais. – Luan me abraçou de lado, enquanto voltávamos a nos sentar, em frente sua mesa. Revirei os olhos.
Ela passou mais vitaminas para eu tomar e disse para seguir a dieta direito, como sempre e eu fui me trocar, para irmos embora.
Chegamos com a noticia mais que surpreendente para todos, que ficaram tão surpresos quanto nós e aquilo foi motivo para comemorar, claro.
Amarildo, ligou para meu pai e Marizete para minha mãe, Bruna para Leo. Faríamos um churrasco, almoçaríamos juntos, conversando. Já tinha um bom tempo que aquilo não acontecia.
Chamei Bruna para ser madrinha de um dos gêmeos e ela prontamente, aceitou. Meu irmão também foi convidado. Estava planejando o batizado, para quando tivessem uns seis meses.
- Esse que é o bom de ter dois de uma vez, rapaz. Tenho muitos amigos, muitos padrinhos! – Luan disse rindo, do meu lado.
- Ai, amor... – Ri também.
Ele beijou minha bochecha e apoiou sua cabeça em meu ombro, enquanto assistíamos Bruna e Leo jogarem video game, igual duas crianças.
- Você fez direitinho em, cunhado.
- Tava demorando! – Revirei os olhos.
- Você viu, rapaz? Ficou bom o negócio, dois de uma vez. – Luan, gargalhou.
No outro mês, foi o aniversário do Luan. Ele não queria fazer nada para comemorar, mas eu fazia questão, não só de ter uma festa, mas também tive uma grande ideia, que seria a fantasia.
Ele reclamou o dia inteiro, mas no final, fez tudo como eu pedi.
Cuidei de tudo junto com Bruna, decoração, convites, comidas. Luan só fez a lista de convidados e eu acrescentei mais alguns amigos meus também.
Luan só foi ver o que vestiria, algumas horas antes da festa.
- Ah não, Sara! – Ele reclamava.
- Para, amor! Vai ficar lindo! – Eu sorria animada.
- Príncipe?
- É isso que você é...- Me aproximei dele e selei seus lábios. – Meu príncipe! – Sussurrei e ele sorriu. – Usa, vai? Já fiz um almoço ótimo pra você hoje, romântico, eu mesma que cozinhei. Passei o dia inteiro te dando carinho...
- Sua boba! – Ele riu. – Eu uso. – Revirou os olhos.
Comemorei e lhe beijei. Fui correndo tomar o meu banho, enquanto ele, que estava só de toalha, se arrumava.
Assim que sai do banheiro, enrolada na toalha, ele já estava vestido e arrumava seu cabelo.
- Não ficou tão ruim assim, amor. – Ele me olhou, pelo espelho.
- Claro que não! Ficou lindo!
- Eu pensei que eram aquelas calças malucas. – Ele fez careta. – Mas é só uma calça jeans apertada.
- Na verdade, era mesmo essa calça maluca, mas eu comprei essa pra você usar, porque conheço meu eleitorado. – Ele riu de mim.
- Ainda bem que sabe! – Estava lindo com a fantasia.
Tive mesmo que mudar a calça que era leggin, por uma jeans bem apertada. Uma blusa típica de príncipes azul clara e uma capa azul escura.
Era moderna e bonita, mesmo assim dava para ver que era de príncipe.
Coloquei a minha fantasia, que não podia ser de outra coisa, a não ser de uma princesa.
Vesti uma fantasia da cinderela moderna. Era mais curta e sexy, linda.
Arrumei meu cabelo em um coque, típico da princesa de conto de fadas e coloquei as joias que comprei, também no estilo dela.
- Que linda, meu Deus!
- A sua princesa está a sua altura?
- Claro que está...Acho até que sou pouco pra ela. Só o vestido que podia ser mais tradicional.
- Não tem graça, amor. Já fugi do conto original com esse barrigão.
- (risos) Pois é. Eu engravidei minha princesa antes da hora! – Fiz cara de inocente, enquanto assentia com a cabeça e me aproximei para lhe beijar.

5 comentários:

  1. haaaaaa perfeito! Continuaa quero maiiiis :D

    ResponderExcluir
  2. awwwwn scrr meu emocional mannu
    dois meninos q lindo ain mds
    scrr aaaaaaah q perfeito
    necessito de mais um capitulo u.u
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus cara, são gêmeos *-* Acho que chorei.
    Luan fez o trabalho bem feito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir