sexta-feira, 2 de maio de 2014

Último Capítulo !



---------------\\---------------

- E depois disso, nunca mais brigaram? Viveram felizes para sempre?
- Também não! (risos) Ainda brigamos muito. Mas felizes, somos e não é pouco!
- Concorda, Luan?
- Demais, rapaz! Não posso discordar, não é? (risos) Brincadeira! A Sara está certa, relacionamento com brigas, é até saudável, mas o amor e a felicidade, tem que ter.
- Vocês são daqueles que gostam de brigar pra acabar de uma maneira boa, Sara?
- (risos) Não gostamos de brigar, mas gostamos de acabar de uma maneira melhor!
- Te entendo...E o tempo não passa pra vocês? Se eu não soubessem, iria falar que são um casal de namorados.
- Quem me dera! Já tenho dois filhos formados e uma ainda de quatro anos. Ainda começando a vida.
- Ótimo conviver com uma criança! Não acha, Luan?
- Acho demais! Me torno criança também.
- (risos) O Luan ainda é bagunceiro, Sara?
- O Luan não muda nunca!
- Isso é bom?
- É ótimo! Essa parte da bagunça não (risos) Mas de outras coisas, sim. Ainda é um eterno adolescente.
- A história de vocês é muito linda! Vocês tiraram bastante coisas dela, não é?
- Muita coisa! Hoje eu vejo o quanto eu fui louca...Eu amadureci demais com o tempo.
- Não faria o que já fez pelo Luan?
- Não...Essas loucuras não. Eu lutaria de uma forma digna, pelo amor dele.
- Que apaixonado que está esse programa hoje! (risos) E você, Luan? Se arrepende de algo?
- Me arrependo de não ter visto Sara com outros olhos antes...
- Mas confessa o quanto foi bom ter uma mulher linda fazendo tudo por você.
- Foi ótimo, rapaz! (risos)
- Eu queria agradecer a vocês por terem aberto o coração de vocês e depois dessa idéia e pedido das fãs do Luan, para que contassem em rede nacional a história de vocês, desde que se conheceram!
- Eu que queria agradecer a elas por esse pedido. Achei lindo se interessarem pela nossa história assim.
- Eu também, rapaz! Nunca pensei em contar assim e foi bom demais, hoje eu olho tudo e vejo o quanto foi uma novela.
- Já pode vender.
- Acho que eu vou fazer isso mesmo! (risos)
- Confessa, Luan. Você se imaginava casando com uma fã?
- De verdade? De jeito nenhum! Eu amo minhas fãs e nunca me canso de dizer, mas nunca me imaginei casando com uma.
- Acredita, que até hoje tem gente que não acredita que eu era fã do Luan? Que fiz de tudo para entrar no camarim dele...
- Mas depois dessa história, contada com detalhes, tenho certeza que vão acreditar!
- Agora eu acho que vão!
- Bom...Só tenho a desejar a vocês, felicidades e que continuem esse casal lindo, simpático e sorridente.
- Muito obrigada!
- Confesso, que queria fazer essa entrevista quando estivessem bem velhinhos, sabe ? Aí iriam contar o que vai acontecer daqui pra frente.
- (risos) Nem precisamos contar! Já dou a minha palavra que daqui pra frente, vai ser a mesma coisa. Vai ser a mesma felicidade e pode acreditar, somos felizes desse jeito mesmo, como eu contei.
- Eu acredito, porque vejo o brilho no olhar de vocês!
Vou guardar de recordação, essa foto que trouxeram de vocês, há anos atrás.
- Nem as fãs sabiam que estávamos juntos nessa época! (risos)
- Elas vão te bater, Luan!
Então é isso, pessoal!
Essa foi uma entrevista com o cantor, Luan Santana e sua esposa, Sara Alencar, que com muito carinho, nos contou a história incrível que tiveram.
Queria agradecer as fãs de novo, por terem dado essa idéia genial!
Espero que eles sirvam de exemplos para muitos por ai e que façam pessoas desacreditadas, acreditarem em seus sonhos. Não é, Luan?
- Com certeza! Nada é impossível! Não é , amor?
- O impossível, é só questão de opinião!




                          Fim.
                            Manoela Ribeiro


14 comentários:

  1. NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO.... NAO TERMINAAA, POSTA MAAAAIISS...... NAO SEI COMO VOU VIVER SEM ELES SENHOR.. TA EU TO ANSIOSA PRA OUTRA FIC, MAS E ELES? TO CHORANDO CARA... :'(

    ResponderExcluir
  2. GENTE, SEM OR, JÁ ACABOU???? EU LI COM ESSE ULTIMO CAP COM ''PERTO DE MIM'' ... PQ TD VEZ Q UMA FIC SUA TERMINA EU CHORO? É AMOR D+ PELA SUA ESCRITA MANU :D
    JÁ TO COM SAUDADE DAS LOUCURAS DA SARINHA KKKKKKKKKKKKKKKKK
    AINDA BEM Q JÁ TEM A OUTRA RERE RIRI.

    ResponderExcluir
  3. "O impossível, é só questão de opinião!" Pera que vou ali dá uma gritadinha e já volto. Que final foi esse? Arrasou, sem mais.
    Parabéns! E será que rola uma segunda temporada? ;D
    Agora vou shippar a Isa e o Luan, licença u.u hahaha @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  4. Pq vc fez isso? está ouvindo meus gritos? está? haha ai que perfeição , vai ter outra né? diz q sim , manda o lnk? nem cridito q acabou :/
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  5. cara serio que final perfeito <3 na verdade todo o decorrer da fic foi *.* já to com saudades também das loucuras da Sara kkkk super ansiosa pro próximo cap da "Quando Amanhecer"
    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  6. Menina oq é isso? hahaha
    Sobre esse capítulo::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::PERFEITO <3
    Parece que foi ontem que começou... Ain tô chorosa.
    Mas então, (limpando as lágrimas) Amei cada capítulo, me surpreendi, senti as mesmas emoções, sorri, chorei, viajei... Enfim, sem mais, ansiosa pra amanhã, esperar novas emoções, surpresas e tal.
    Bjs, até a próxima :*

    ResponderExcluir
  7. ah nao queria que continuaçe puxa vida :( nathalia silva

    ResponderExcluir
  8. NÃOOOOOOOOOOOOOOOO ......
    JÁ ? AI MDSSS
    VAI TER OUTRA FIC NÉ MANU ?
    QUE FIM PERFEITO ♡

    ResponderExcluir
  9. NAOOOOOOO FAAZ ISSO MANU. COMO VAI SER DE AGORA PRA FRENTE?EU ENTRAVA AQ TDOS OS DIAS P LEER E AGORAA. VOOOOLTA MANU

    ResponderExcluir
  10. É impressionante como a cada final de fic eu fico ainda mais encantada com a sua forma de escrever tão bem, sério não é querendo puxar o seu saco nem nada. Na primeira fic eu ficava meio apreensiva com o final e tals mais vc me surpreendeu e mesmo vc não gostando a Forever With You é a minha preferida <3. Em fim manu essa fic foi perfeita no inicio eu estava bastante confusa pois na minha mente não havia possibilidade do Luan e da Sara ficarem juntos. Mais ai vc de um jeito bem criativo fez eles ficarem juntos e ficou bem legal. Amei a fic e já estou amando a quando amanhecer o/~~~~ e o q eu sempre digo: Nunca Pare de Escrever! vc têm um talento, que nem todos tem invista nele ;')
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  11. Por que faz isso? Tem um olho na minha lágrima... SOS eu quero maais :') #leitorafielatéofim :')

    ResponderExcluir
  12. Ain manu num creio que já terminou. Mas sobretudo essa fanfic foi maravilhosa, parece que foi ontem que você iniciou ela. Passou muito rápido! Mas sem sombra de dúvidas foi muito bem pensada. Eu sinceramente amei muito ela.
    Anciosa agora para vc continuar a outra.
    Bjos Amor

    ResponderExcluir
  13. Amei, cara você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  14. Que linda a história parabéns amei viu!!!

    ResponderExcluir