sábado, 8 de fevereiro de 2014

Avisinho

Amores, acho que nunca deixei mas vou deixar algumas redes socais minhas aqui.
Eu não fico sempre no face, entro mais pra avisar dos capítulos no grupo e depois saio, quem me tem deve ver que eu entro e saio toda hora, mas é pq só entro mesmo quando tenho que fazer alguma coisa, quando tenho que conversar com alguém e as vezes nem respondo as pessoas no bate papo e peço mil desculpas por isso, juro que não é de propósito. Eu entro e saio muito e acabo não vendo, rs.
Então AQUI tem o twitter do meu fc que eu to lá SEMPRE ou quase rs Sigo td mundo de volta viu, tds msm (;
Meu insta pessoal AQUI porque não tenho o do fc. Também sigo de volta!
Outra coisa, tirei o anônimo daqui, como já devem ter percebido, porém, vou responder em anônimo quem quiser pelo meu ask AQUI
Respondo qualquer dúvida sobre a fanfic e sobre eu também, por que não ? rs Se tiverem alguma curiosidade como escrevo, sobre eu mesma e tiverem vergonha de perguntarem assim, eu respondo em anônimo por lá =)
Então é só isso mesmo, amores.
obs : Adoro conversar pelo twitter, não tenham vergonha, podem puxar papo haha
Eu sou muito tímida, mas pessoalmente, por aqui eu não sou nada :x rs
Até mais tarde que tem dois capítulos, um dessa e a estréia da nova. o/ Não me esqueci, viu ? rs
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário