quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Capítulo 43


Algumas pessoas achavam que eu era apenas mais uma fã maluca, mas as fãs de verdade e Luan, sabiam que aquilo era sério demais.
Luan olhou em direção ao Rober, que logo entrou no palco e me puxou pela mão, me arrastando de lá. Não parou de andar, quando saímos do palco, percebi que estávamos indo em direção ao camarim e foi para lá mesmo que ele me levou.
- Você é doida, garota? – Ele disse, assim que entramos.
- Sou !
- Eu percebi... – Ele riu, ainda estava assustado. – Você sabia que as fãs te conhecem e sabem que aquilo não foi uma brincadeira?
- Eu sei e foi essa a graça da coisa.
- Você não pensa, Sara? O Luan não gostou disso.
- Eu sabia que ele não iria gostar, mas fiz isso só pra ele ver o quanto eu o amo e faço qualquer coisa por ele. Sei que as fãs vão me odiar por isso também.
- Fica ai, que o show já está acabando. – Rober negou com a cabeça e saiu dali, suspirando. Ri.
Me sentei no sofá e apesar de todos estarem furiosos comigo, eu estava feliz por minha coragem. Bruna me ligou e eu disse que tinha dado tudo certo, como combinamos. Ela era a minha cúmplice em tudo, nem para Ana eu contei, ela me perturbaria.
Ouvi a voz do Luan e me levantei rápido, respirei fundo.
- Sara... – Ele fechou a porta atrás de si. – Me diz o que foi isso?
- Eu...Queria te mostrar o quanto eu te amo e faço tudo por você. Eu não quero te perder e preciso ficar com você.
- Uma conversa comigo, seria mais fácil. Não acha?  – Ele dizia irônico
- Eu não acho ! Eu queria que todos vissem...
- E conseguiu, eu não quero nem ver as notícias amanhã e minhas fãs? Quero nem ver !
- Não vê...Aquilo tudo foi uma armação, Luan. Aquele homem que falou aquelas mentiras todas, é irmão da Beatriz...
- Quem é essa? – Ele ergueu uma sobrancelha.
- Era secretária do Dudu, mas sempre gostou dele. Quando fui lá pegar minha demissão, ela falou um monte pra mim, disse que você não gostava de mim e que na primeira oportunidade me largaria.
- Por que não me contou isso? – Ele cruzou os braços.
- Eu não queria te perturbar com isso. Estava tudo tão bom entre nós !
- Eu não sei...
- Eu nunca mentiria sobre isso. Eu fui lá ver as últimas coisas da minha demissão, porque o advogado pediu e ouvi a conversa deles. Foi tudo armado, até a contratação do seu show. – Ele me olhava desconfiado. – Por favor, fica comigo ?
- Eu não sei, é sério e pra te falar a verdade. Eu nem liguei muito para o que aquele homem disse, eu só acho que não estou preparado pra um relacionamento sério agora.
- A gente só fica, eu não me importo.
- Sara... – Ele suspirou.
- Então era verdade tudo que aquela mulher me disse? Que você não me ama de verdade e isso foi só um pretesto pra me largar? – Eu comecei a chorar, não deu mais pra segurar. – Eu fui tão idiota assim a ponto de largar um homem ótimo, que fazia tudo por mim, na porta da igreja, por um que não tem certeza dos seus sentimentos?
- Eu tenho certeza do que sinto por você e nada disso que você falou é verdade.Eu só...Eu não sei, tive uma conversa com uns amigos e eu gosto tanto de curtir. Eu queria ficar com você, mas quero curtir ainda...Eu tô confuso.
- Você não pode curtir comigo?
- Você vai poder me acompanhar em todos os shows?
- Você sabe que não, eu tenho que trabalhar. Se eu largo meu trabalho também, o meu pai me mata de vez. Logo agora que ele ta aceitando tudo. Eu nem disse pra ele que terminamos uma coisa que mal começamos.
- Está vendo...
- Isso é desculpa e quando você namorava a Paula?
- Você quer que o nosso relacionamento seja igual o meu com ela? Agora nós estamos juntos?
- Eu só queria ser feliz, senhor ! – Choraminguei  impaciente, batendo o pé no chão e olhando para cima.
- Eu vou te dar uma resposta. Me desculpa por te confundir, por te fazer largar o seu noivo, me desculpa por tudo, mas realmente eu estou muito confuso. Não sei o que eu faço.
- Tem outra?
- Claro que não !
- Foi só essa conversa com seus amigos mesmo?
- Foi, eu juro ! Você... – Ele se aproximou. – Espera um pouco? Só um pouco?
- Esperar o que , Luan?
- Espera, tenha só um pouco de paciência, é tudo que eu te peço. – Ele limpou minhas lágrimas.
- Tudo bem...Eu tenho outra escolha ? – Suspirei.
Abriram a porta rápido e nós nos viramos assustados.
- Vamos, Luan. Estamos muito atrasados, já pegaram suas coisas no hotel. – Rober, dizia.
- Mas já vamos viajar?
- Só você e o Well. Eu vou ter que ir para São Paulo, resolver algumas coisas no escritórios. À noite nos encontramos no show.
- Pra onde vamos mesmo ?
- Joinville.
- Está bem...
- Se apresse, daqui a pouco vai começar a chover e você tem que estar lá de manhã. Tem rádio às oito horas.
- Nem vou dormir, né ? – Ele fez careta.
- Dorme no avião. – Rober saiu dali apressado.
- Eu já vou...Depois nos resolvemos. – Assenti com a cabeça baixa.
Senti ele se afastando aos poucos e um trovão alto, acompanhado de um relâmpago clareou aquele lugar.
Me aproximei de Luan, procurei sua mão e a apertei.
- O que foi ? Você tem medo ? – Eu respirava pesado e não conseguia tirar os olhos dele.
Nem eu sabia o que estava acontecendo comigo.
- Não vai... – Eu sussurrei.
- Não vai a onde?
- Não vai, fica aqui até amanhã, por favor.
- Por que está dizendo isso, Sara? Eu tenho rádio amanhã de manhã, você ouviu. Depois conversamos!
- Não é pra conversarmos, só não quero que vá.
- Por que não quer?
- Eu não sei ! – Não sabia mesmo. – Só não quero que você vá, entendeu ? Fica aqui até amanhã.
- Eu tenho que ir...Como não quer que eu vá? Você é louca ! Eu não posso fazer suas vontades assim.
- Não vai, Luan ! – Falei firme e Luan me olhou irritado.
- Eu já disse que vou, você é uma mimada. Quem faz suas vontades são seus pais e não eu. Não vou perder uma coisa que está marcada por simplesmente você não querer que eu vá. – Ele saiu irritado e eu me sentei no sofá.
Estava me sentindo estranha, não sei o que estava acontecendo, só não queria que ele fosse e nem sabia o motivo.

Um comentário:

  1. ain mds sera q vai acontecer alguma coisa
    com o Luan? scrr mds :o
    affz achei luan mt grosso
    se fosse a sarah ñ esperava porra nehuma kkkkkkkkk
    seguia em frente oxi vai ficar parada esperando a boa
    vontade dele se decidir é? o mundo ñ gira em torno dele ñ rapais humm
    @llanasantana

    ResponderExcluir