sábado, 8 de fevereiro de 2014

Capítulo 39


Resolvi esquecer aquela minha "conversa", com aquela secretária inconveniente e não contei nada para o Luan.
Passamos o melhor dia da minha vida. Comíamos um dando na boca do outro, ele sempre me roubava um beijo, um abraço...E no final daquele dia, terminamos na cama, nos amando.
- A gente tá tão meloso e eu odeio isso...Ou pelo menos, odiava. – Falei e fiz careta.
Luan gargalhou e eu o acompanhei.
- Eu também falava isso, mas quando a paixão bate não tem jeito, muié. – Ri mais ainda de sua fala.
- Acho que é isso mesmo. Ainda não tinha me apaixonado de verdade, ou tinha, mas ele não me queria. – Fiz bico enquanto Luan fazia careta e ria ao mesmo tempo.
- Mas agora ele te quer e muito !
- Muito ? – Levantei a cabeça para olhá-lo.
Ele dava aquele sorriso que me matava, de tão perfeito.
- Muito, todos os dias e toda hora ! – Pegou em meu rosto firme e colou seus lábios nos meus.
Fizemos amor novamente, a nossa paixão estava mais que acessa.

( ... )

Depois de quinze dias, as coisas continuavam as mesmas, menos em questão do Luan, que já estava nas estradas fazendo seus shows, claro. Eu ainda estava no hotel, meu pai fez questão de reformar o apartamento que já estava comprado, mesmo eu achando desnecessário, então demoraria mais um pouco.
Resolvi então, ir até Campinas, no interior de São Paulo, onde meu amor faria show naquele dia. 
Liguei para o meu pai e falei que iria, mesmo não gostando muito, ele concordou.
Fui de surpresa mesmo e já a noite para o show, não sabia o hotel que estava.
Quase não conseguir comprar ingresso na hora, a sorte que uma senhora estava passando mal e me vendeu o seu.
Entrei quase correndo no local e já estava lotado, não sabia como chegaria lá na frente, para que Luan me visse. E me bateu um desespero, quando ele entrou no palco, já não dava mais para vê-lo antes do show.
Então fui para um lugar mais afastado e liguei para o seu celular, que só foi atendido na última chamada.
- Sara ? – Reconheci a voz do Rober.
- Oi, Roberval, sou eu.
- O Luan está no palco... – Ele disse antes que eu perguntasse.
- Eu sei, estou vendo.
- Está o que?
- (risos) Estou vendo ele no palco, estou aqui no show.
- Sério ? Mas ele não disse nada que viria.
- Eu não disse pra ele.
- Entendi.
- Será que dá pra eu ir pro camarim e esperá-lo até o show acabar? – Perguntei sem graça.
- Claro que sim. Onde você está? - Olhei ao redor e estava um pouco afastada de todos.
- Tem uma barraquinha vendendo coisas dele do meu lado. – Continuei analisando o lugar.
- Entendi ! Fica ai, que eu vou mandar alguém te buscar.
- Muito obrigada, Rober!
- Que isso, linda !
Não demorou nem dez minutos e um homem, um pouco baixo, com a barba rala, apareceu ali, com a camisa da produção do Luan, logo o chamei.
Ele me levou até Rober e depois que conversamos um pouco, eu fui para o camarim do Luan.
Não queria que ele me visse e estragasse a surpresa.
Comecei a comer suas coisas, inalando aquele ar, que ainda tinha o cheiro de seu perfume.
Escutei a porta se abrir, enquanto comia e já fiquei sem graça, antes mesmo de saber quem estava entrando.
- Oi... – Disse confusa. Nunca tinha visto aquele homem antes e nem na equipe do Luan. – Você é novo na equipe ? – O analisei e seu rosto, não me era estranho.
- Não...
- Parece que te conheço de algum lugar.
- Nunca nos vimos. Sou o contratante do show ! – Ele sorriu e estendeu a mão para que eu pegasse. – Prazer, Benício.
- Prazer, Sara. – Retribuí, seu sorriso. – Bonito seu nome !
- (risos) Obrigado, você que é linda.
- Hãn...Estava procurando o Luan ? Acho que o show ainda não acabou. – Desconversei.
- Ah ! Não acabou, mas vim esperá-lo aqui, falta pouco e quero o parabenizar. Foi lindo !
- Não quase nada, mas tenho certeza que sim ! – Ri e ele me acompanhou.
- É fã?
- Sou também...- Passei as mãos pelos cabelos.
- Hãn...Quer uma bebida? – Ele mostrou um balde, atrás de si.
- Não é pro Luan?
- Imagina...Pode pegar se quiser, é cortesia da casa. Ele nem pediu ! – Ele pegou um energético e estendeu para que eu pegasse. 
Assim que abri o negocio quase explodiu e sujou o rapaz inteiro, e molhou minhas mãos apenas.
- Nossa ! Me desculpa...
- (risos) O que é isso, moça. Não tem problema.
- Claro que tem...Sujei sua camisa branca, me perdoa. – Ele ria do meu desespero.
- Será que o Luan Santana se importa se eu usar o banheiro dele? – Ri e neguei com a cabeça. Ele entrou rindo também, para o banheiro.
Me sentei suspirando no pequeno sofá vermelho que tinha ali, eu só fazia besteira.
O tal Benício, saiu do banheiro sem camisa e se secava com um pano, ele era bonito até. Ri dos meus pensamentos e neguei com a cabeça.
- O que foi ? – Ele me olhou confuso.
- Não foi nada... – Respondi sem graça. – Conseguiu limpar ? – Mudei de assunto.
- Não...Manchou ! – Eu fiz careta e ele riu.
A porta se abriu e junto com ela uma falação invadiu aquele lugar, escutei a risada do Luan que logo acabou, quando presenciou aquela cena “errada” em seu camarim.

5 comentários:

  1. nossa manu do céu,não acredito que vai dar confusão já. porque pelo que conheço do luan ja vai pensar besteira e vai ter briga.
    isso não pode manu
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vixiiiii Luan vai ficar uma fera kkkkk continua

    ResponderExcluir
  3. eitaaaa powww
    e agora?
    o bixo vai pegar scrr aaaaaaaaaaaaaaaaaah
    maissssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. Moio Luan vai ficar bravo kkkk
    Nega vou viajar essa madrugada e só volto dia 21, vai ser meio dificil comentar mas vou tentar viu?

    ResponderExcluir
  5. Heita porra foi pro pau o Luan vai piraar posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir