terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Capítulo 35


*
Recebi um telefonema da Bruna e não acreditei quando ela disse que Sara tinha desistido de se casar, confesso que não escondi a felicidade.
- Você está feliz ? Você que fez a merda toda... – Ela dizia indignada.
- Estou, Bruna, não vou mentir. Eu amo ela !
- Tudo bem, eu acredito em você. Mas agora estamos preocupados com ela, que saiu com o motorista e não sabemos onde está.
- Já ligaram?
- Já, mas ela só atendeu a Ana e disse que estava em um bar. Estamos preocupados.
- Em um bar?
- É...
- Eu vou procurar, qualquer coisa eu te ligo.
- Mas você? Manda o Rober.
- Eu sei o que faço, Bruna. – Desliguei correndo e liguei para o meu segurança, Gutão e Rober, que logo estavam em minha casa.
- Você é doido, cara. – Guto falava, já estávamos no carro.
- Não sou, ela largou ele por mim. É o mínimo que eu posso fazer.
- Você não pode sair assim e quem te garante que ela largou ele por você ?
- Eu garanto ! – Voltei a olhar pela janela, a procura de um bar.
Achei um que estava vazio por fora, mas sabia que Sara estava lá, quando vi um carro chique parado na porta e um senhor, vestido de motorista.
- Para o carro, Well. Ela está ali, me esperem aqui !
- Você tá doido ? Nós vamos até lá e vamos ver se ela está ali, você que vai esperar aqui.
- Não...Eu vou lá e não quero discutir com vocês. Não tem ninguém aqui !
- Você não sabe quem está lá dentro.
- Fiquem aqui, se eu demorar entrem.
- Luan...
- Fiquem de olho ! – Saí rápido e escutei o suspiro dos três.
- Se você voltar em pedaços, e eu perder o meu emprego, acabo de te matar ! – Rober gritou e eu assenti.
Fui até o senhor primeiro.
- Oi...Você é o motorista da Sara?
- Graças a Deus ! Conhece ela ?
- Claro que sim, ela está aí?
- Está sim, eu estou tentando ligar pro pai dela, mas só dá desligado e é o único número que eu tenho aqui. Ela não quer me dar o celular dela. – Fiz careta.
- Já estão ai há muito tempo?
- Um pouco, senhor.
- Tem muita gente ai dentro?
- Não...Só uns homens. – Ergui uma sobrancelha.
- Homens? Vou lá buscar ela e vou levá-la. Pode ir embora e obrigado por tudo.
- Sim, senhor.
Entrei naquele lugar e rodei meus olhos pelo mesmo, que pararam em uma só mesa, a única que tinha pessoas. Estava, Sara e mais uns três homens, bombados, que mandavam ela beber coisas terríveis e ela obedecia, já estava visivelmente bêbada. Ria alto com eles, que já começavam a se aproveitar, falavam em seu ouvido e passavam as mãos por suas pernas, mesmo cobertas por um vestido gigante.
- Sara?  - A chamei e todos pararam de falar, para me olhar.
- Luan? – Ela falava meio embolado.
Estava com uma maquiagem preta e completamente borrada, a coroa de seus cabelos, já caia e eles estavam totalmente bagunçados e seu vestido tomara que caia, já estava quase caindo mesmo, mas ainda não mostrava nada.
- O que você está fazendo aqui ? Vem comigo... – A puxei e ela se levantou, mas quase caiu e se apoiou em meu ombro.
- Ah ! Para de estragar nossa felicidade, cara. – Um homem disse e eu o olhei sério.
- Vamos embora ! – Me virei para Sara. – Amigo, quanto ela deve ? – Parei o dono do bar, que levava mais bebidas e ele me deu sua conta. – Ela bebeu isso tudo?
- Foi.
- Nossa ! – Sentei Sara mais uma vez e tirei o cartão de crédito da carteira, depois de pagar a levantei de novo.
- Deixa ela aqui... – Os homens resmungavam.
- Eu tenho que ir, gente. Foi por ele que eu fugi da igreja, como contei. – Agora Sara quem falava sorrindo.
- Ah ! Entendi...Ele é o cantor, então ? Se deu bem, em, rico e famoso. – Franzi a sobrancelha e saí puxando Sara de lá.
Entramos no carro e os meninos estavam tão assustados quanto eu.
- Nossa...- Rober foi o primeiro a falar.
- Eu vou matar você, Sara. Custava ter ido me procurar ? – Bufei. – Vamos pro hotel que estão! – Disse e logo Rober pegou seu telefone e ligou para reservar mais um quarto.
Fomos em silêncio o caminho inteiro e quando chegamos no estacionamento do hotel , Sara dormia ao meu lado.
- Ainda dormiu... – Guto riu.
- Vou ter que levar ela no colo...Ôh, senhor ! – Reclamei.
- Agora agüenta, Luan. Você não queria ela ? Fique com ela e seus problemas.
- Mas esse problema quem causou foi eu, então nada mais justo do que eu pagar por isso.
- Tá apaixonado mesmo ! – Eles saíram rindo, enquanto eu pegava Sara no colo, com dificuldade. Ela dormia feito pedra.
A minha sorte que não entrou ninguém naquele elevador, não iria ser legal verem aquela cena.
Tirei seu vestido e nem acordei ela para tomar banho, dava para fazer isso depois.
A coloquei na minha cama e fui procurar o meu celular.
- Bruna ?
- Oi, Pi.
- Eu achei a Sara e já está tudo bem !
- Sério ? Nossa, que alívio !
- Avisa o pessoal...
- Vou fazer isso, mas onde ela está?
- Aqui comigo, no hotel que os meninos estão, achei melhor.
- Eu não posso falar isso.
- Eu sei que não. – Parei pra pensar. – Onde você está?
- Com a Ana, no hotel que ela se mudou, já que não quer ficar lá em casa e nem na casa da Sara, que agora não é mais da Sara.
- Entendi. Liga pra mãe dela e fala que ela está com vocês.
- Mas vão querer vir ver ela.
- Fala que ela não quer ver ninguém e está dormindo de tão bêbada, o que não é mentira. – Fiz careta e a olhei na cama, de lingerie e toda espalhada.
- Ela estava muito bêbada?
- Muito ! E bebendo com homens, ainda.
- Não acredito !
- Acredite...Mas está tudo bem e eu nem vou brigar com ela. Como já disse para os meninos, a culpa disso é toda minha.
- Está bem, eu vou fazer isso. Amanhã vamos pra ir ver ela.
- Venham sim ! – Me despedi da minha irmã e liguei para a recepção, precisava comer alguma coisa.
Tomei um banho depois e me sentei na pequena sala daquela suíte enorme, enquanto via tv e comia.

6 comentários:

  1. ainda bem q o Lu achou ela
    quero so ver quando a bebum acordar vomitando e tals kkkkkkk
    quero maissssssssssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. O QUE? SÓ ISSO? QUERO MAISSS.. EEEE AGORA,EU TO MANDANDO DONA MANOELA.
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  3. Qdo a malukete acordar vai ser otimo kkkkkk
    Aii posta mais logooo

    ResponderExcluir
  4. meu deus qro so ver qnd ela acordar rsrsr posta mais...<33


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. Postaaa maiiis, pleaseeeee ! Necessitando de outro capitulo dona Manoela ! Pfvr ! Tô curiosa, haha -novidade né- Bjos !

    ResponderExcluir