sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capítulo 38


No outro dia daria mais um passo pra minha vida mudar.  Iria até o estúdio do Dudu e pediria as minhas contas, seria difícil, mas era o certo a se fazer.
Luan me abraçava apertado pela cintura, depois de uma longa madrugada de amor, me fazendo até ri.
- Deixa eu ir, amor... – Sabia que estava acordado.
- Fica. – Ele resmungava, ainda de olhos fechados.
- Vou até o estúdio pedir a minha decisão ! – Ele suspirou e afrouxou seu braço em minha volta. 
Tirei ele devagar.
- Boa sorte ! – Finalmente abriu seus olhos.
- Obrigada...A partir de hoje é vida nova mesmo! – Sorri.
- Com certeza...Vai continuar morando aqui?
- Vou sim e meu pai até vai me ajudar. – Luan fez cara de surpreso e eu ri. – Eu também fiquei surpresa, mas ele disse que está do meu lado.
- Que ótimo ! – Beijei seus lábios de leve e me levantei.
- Por enquanto eu vou ficar nesse hotel.
- E eu com você.
- Não precisa...Vai pra casa !
- Claro que não, amor. Vou ficar aqui com você sim ! Pode até fechar a reserva do seu quarto, vai ficar nesse. – Fiz bico enquanto ele ria.
Me troquei, já que tinha levado minhas malas para lá, não sei porque aluguei outro quarto mesmo.
Tirei uma foto e resolvi postar na minha rede social, já que ela estava abandonada.
Eu tinha saído de lá completamente, por “medo” do que as fãs do Luan falavam de mim e meu pai e Eduardo, também achavam melhor eu não entrar e ficar postando fotos e o que estava fazendo. Mas elas não chegariam tão longe a ponto de fazerem algo comigo, mas para não contrariá-los, eu não entrei mais lá.



Ouve muitos comentários e o twitter revolucionou, e eu estava um pouco feliz por as opiniões estarem dividas. Ainda sem saberem que eu tinha algo com Luan, algumas já gostavam de mim e outras já me odiavam, confesso que me dava medo.
Dei mais um beijo no meu amor e corri para o estúdio, era cedo e com certeza estaria vazio.
Quando eu cheguei, estava como imaginava mesmo, Beatriz, a secretária, estava na recepção, mas parecia não fazer nada de importante.
- Beatriz? – Falei e ela levantou sua cabeça para me olhar.
- Sara ? O que faz aqui ?
- Vim pedir minha demissão de uma vez, quero aproveitar que Eduardo não está... – Disse sem jeito, enquanto ela continuava a me encarar.
- Claro que ele não está, teve que ir esfriar a cabeça, já que a noiva perfeita dele, o abandonou em pleno altar. – Ela falou de um jeito que nunca a vi.
Era mais na dela, calada, mas nunca foi grossa, me assustei.
- Hã? Você já sabe?
- Claro que sei, eu estava lá e depois Eduardo me contou. Ele confia muito em mim e confiava mais até você aparecer, naquele maldito dia.
- O que está dizendo?
- Você é uma...Vadia de quinta. Como pode abandonar um homem igual Eduardo na porta da igreja, por causa de um cantor, que te iludi?
- Olha...Eu não quero ser grossa, ao contrário de você, mas da minha vida pessoal, cuido eu.
- Você é uma patética.
- Você que é ! Por que está mostrando as garras agora?
- Eu nunca fui com a sua cara, sempre te achei uma mimada, uma bonequinha perfeita demais. Mas não falava nada, porque Eduardo te amava e um dia eu até falaria a ele tudo que pensava de você, mas ele começou a te elogiar... – Ela começou a chorar e eu a me assustar. – Começou a falar suas qualidades, o quanto era linda e perfeita pra ele.
- Você gosta dele... – Eu disse.
- Não gosto !
- Não estou perguntando, isso é uma afirmação. Você gosta do Dudu ! – Ela secou suas lágrimas, enquanto me olhava.
- Que saber ? Eu gosto sim, sempre o amei durante quatro anos que trabalhei lá em Londrina e aí você apareceu...O estúdio mudou pra cá e eu também quis vir, fiquei feliz, pensei que seu papaizinho não te deixaria vir, mas...Me enganei ! A minha felicidade se foi, quando Eduardo chegou feliz, dizendo que iriam até morar juntos.
- Eu sinto muito ! Sei como é amar alguém e não ser correspondida...
- Não, você não sabe !
- Sei...Eu sempre amei sem ser correspondida, mas um dia, assim como eu, você também vai ser correspondida pelo homem que ama.
- Como você? – Ela riu, com os olhos e nariz vermelhos. – Aquele cantor não te ama, ele te quer porque...Eu confesso, que é muito bonita ! Depois vai te jogar fora...
- Suas palavras não me atingi...
- Pois devia. Quem ama confia e na primeira burrada que fizer, ele vai te largar. Como pretexto,  é claro, porque ele nunca te amou e nem vai.
- Eu não quero saber o que pensa. Essa conversa já deu ! Será que dá pra resolver meu problema ? – Ela me encarou e depois olhou para seu computador.
Peguei a demissão de sua mão e ainda iria ganhar um pequeno dinheiro, por estar trabalhando ali há um ano.
- Você vai ver... O que é seu está guardado. Você mexeu com a pessoa errada, patricinha.
Não devia magoar a pessoa que eu mais amo nessa vida ! O seu amor, como diz, não gosta de você como pensa. Iludida ! – Ela disse, antes que eu saísse.
- Eu já disse pra não se meter na minha vida. Você quer o Eduardo ? O caminho está livre, mas se não tem capacidade, não desconte em mim. – Seus olhos brilhavam de raiva, sobre mim.
- Eu tenho mais do que você, que acha que agora sua vidinha vai se tornar um conto de fadas, não é ? Você só tem idade, garota. Acorda pra vida...Cresce !
- Ah é? Então porque não conseguiu conquistar ele antes que eu chegasse, se tem tanta capacidade assim? Acorda você, sua falsa. Mostra pro Dudu quem você é de verdade. Eu amo o Luan e não o Eduardo e se você sabe mesmo o que é o amor, vai me entender.
- Eu não vou te entender nunca, porque você é louca !
- (risos) Eu sou louca ? Cobra ! – Saí dali furiosa.

6 comentários:

  1. caraca ;o
    q muié cobra vei
    o.O
    MAISSSSSSSSSSSS
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. o poxamariaa_ é meu antigo insta, pq usou ? ainda mais "horrivel" com O ? kkkkkkkkkkkkkk mds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu expliquei no grupo, é porque eu fiz a montagem na época que eu pedi no grupo e me passaram, tem um tempinho já. Eu não escolho, eu coloco o primeiro que vejo com o comentário que eh necessário e tal =)

      Excluir
  3. caraca vei q mulher doida o.O rsrs to vendo q essa vai ser uma 'pedra' no caminho da Sara.. capaz até d seduzir o Luh ...posta mais...<33



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. G-zuis só tem maluquete nessa historia, mas agr a Sara melhora e deixa de ser tão maluquete kkk

    ResponderExcluir
  5. Q mulher maluca, to amando agora q eles estão juntos *----* posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir