terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capítulo 42


Cheguei no hotel arrasada, não estava acreditando nas coisas que tinha ouvido. Liguei para Ana e desabafei, chorei pelo telefone.
- Chama a Bruna, amiga. Você ta precisando de um ombro amigo. – Ela dizia, do outro lado da linha.
- Não quero incomodá-la, ela já disse que está cheia de coisas pra fazer.
- Mas tenho certeza que ela vai dar uma pausa em suas coisas pra ir ai.
- Não quero incomodar ! – Choraminguei.
- Não queria te falar agora, mas já vou falar. Eu consegui minha transferência ai para São Paulo.
- O que ? Tá brincando , amiga ! Pelo menos uma notícia boa nesse dia péssimo.
- Foi por isso que te contei. Semana que vem já estou ai e você vai poder chorar no meu ombro. – Ri fraco.
- Te espero, sinto tanta a sua falta... – Suspirei.
Ana logo teve que desligar, estava cheia de coisas para fazer, por causa de sua mudança. Não estava acreditando, que iria voltar a ficar perto da minha amiga.
Bruna bateu no meu quarto, quase à noite e eu estranhei, mas depois soube o motivo.
Minha amiga tinha ligado para ela e contado que eu estava mal.
- A Ana é uma fofoqueira, você tem um monte de coisas pra fazer e ela liga te incomodando.
- Claro que não, Sara. Por que não me ligou ? É claro que eu viria. Agora me conta o que houve. – Suspirei e voltei a contar a história toda. – Não acredito !
- Nem eu estou...
- Mas e se... – Ela fez uma pausa.
- E se ?
- Você está disposta mesmo a correr atrás do Luan mais uma vez?
- Claro que estou. Ele é minha vida, Bruna. Eu já tentei mais não consigo o esquecer e tudo isso foi armação, eu vou tentar nem que seja pela última vez.
- Ótimo, porque eu estou disposta a te ajudar. – Ela sorriu e eu retribui. – Já tenho algumas idéia, topa?
- Claro que topo, na hora ! – Nos ajeitamos na cama e eu pedi um lanche na recepção.
Conversamos muito e junto com Bruna tive uma grande idéia, que exigiria muita coragem da minha parte, mas eu estava disposta.

( ... )

Depois de uma semana, Ana se mudou para São Paulo, como previsto e já estava em seu mais novo apartamento. Depois de muita insistência, aceitei ficar lá, o meu apartamento já estava quase pronto. Já estava ficando louca com tanta obra, que nunca acabava.
- Vamos ! – Eu apressava minha amiga.
- Você é doida, Sara. Sorte sua que não trabalho hoje.
- Vamos logo, Ana.
- Onde vai ser esse bendito show? – Ela reclamava, enquanto eu revirava os olhos.
- Em Birigui.
- O que ? É longe, Sara.
- Para de reclamar, mulher. Você dirigi bem, nem vai sentir as horas passarem.
- Eu que vou dirigir, ainda?
- É...Anda ! – Descemos com nossas coisas e colocamos no carro.
Estávamos indo para Birigui – SP, para um show do Luan. Naquela noite eu colocaria meu plano em prática para reconquistá-lo. Bruna não pode ir, mas eu tinha que levar alguém, não estava em condições de dirigir e não queria ficar sozinha, então seria Ana, claro, que reclamou a viagem inteira. Parecia os tempos quando eu insistia para ir me levar em algum show um pouco longe da cidade.
Bruna me deu o endereço do hotel que seu irmão estava, por sorte só tinha quarto sobrando, longe do andar dele. Já tinha feito a reserva a dias atrás.
Quando deu a hora do show, me arrumei correndo e saí puxando minha amiga, que reclamava como sempre. Por incrível que pareça, não estava com cabeça para me arrumar muito, queria que chegasse a hora logo.
Não tinha contado nada a ninguém da produção do Luan, poderiam me impedir, Ana dizia que poderiam me ajudar, mas eu não pensava daquele jeito, tenho certeza que quando soubessem, não me deixariam nem entrar no show.
Fomos para a área vip, que mais uma vez, a Bruninha quem conseguiu os ingressos, que era bem caro. Mas ficava depois da grade, bem grudado no palco.
Só tinha 50 ingressos disponíveis, para ficar ali.
- O que é isso na sua mão ? – Ana falava perto do meu ouvido.
Já que a música que tocava antes de iniciar o show, era bem alta.
- Você vai ver ! – Ri da careta que ela fez.
E assim o show se iniciou.
Curti bastante aquele show, como uma fã mesmo, era o que eu era. Luan em momento algum olhou em minha direção, ou seja, não me viu. O que iria assustar ele ainda mais.
- Hei ! – Senti uma mão em meu braço e me virei assustada.
- Rober?
- O que faz aqui, Sara?
- Eu...é...Vim curtir o show, não posso?
- Claro que pode.
- Não tinha nada pra fazer. – Sorri forçado.
- Entendi...Deixa eu ir,  procurar uma donzela.
- Rober?
- Oi ?
- Deixa eu ser a donzela? – Perguntei com receio e ele me olhou espantado.
- Eu não sei se o Luan iria querer...
- Mas quem disse que ele tem querer? Eu já vou estar lá em cima, o que ele vai fazer? – Cruzei os braços e ele me olhou derrotado. – Já volto amiga ! – Dei um beijo em Ana, que negou com a cabeça e pulei a grade com dificuldade, por estar de vestido.
-  Você, em... – Rober ria, enquanto eu o acompanhava.
Acho que as fãs não tinham me reconhecido, confesso que estava com um pouco de medo.
Nem vi o tempo passar e quando percebi, Rober já me empurrava para o palco.
- Me dá isso que está na sua mão. – Ele falava.
- Não... – Saí andando rápido, antes que ele me tomasse.
Abracei o Luan forte, que quando me olhou direito, se assustou mas não demonstrou, claro.
- O que você ta fazendo aqui ? – Ele cochichava no meu ouvido.
- (risos) Você já vai saber... – Ele voltou a cantar, enquanto me olhava estranho. 
Um pouco antes da música terminar, me soltei dele, que ainda dançava comigo e ficou sem entender.
Abri o cartaz que estava em minha mão, a câmera do show filmou o que estava escrito.
As fãs me reconheceram e ficaram surpresas, assim como todos e Luan, claro. Que em um momento até parou de cantar.
“ Quer namorar comigo ? “

6 comentários:

  1. eita a sara teve coragem hein?!
    será que o luan vai aceitar?
    continuaaa manu

    ResponderExcluir
  2. uaaaaal scrr ñ acredito q ela fez isso :o
    to rosa chiclete kkkkkkkkkkkkkkk
    isso q é mulher corajosa rapais haahaha
    essa sara é uma mulher de personalidade e tanta :o
    é as vezes nos mulheres q temos q tomar a iniciativa pq esses homens sei ñ viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
    maisssssss manuuuu
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. ohh muie corajosa rs' ... o Luh tem q aceitar olha a coragem da muie ! rsrs qrooo maiiiisss u.u


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. ohh muie corajosa rs' ... o Luh tem q aceitar olha a coragem da muie ! rsrs qrooo maiiiisss u.u


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai q lindo Birigui ond eu moro...
    Ele foi la ano passado lindoooo.

    ResponderExcluir