terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Capítulo 57


O pessoal foi para o camarote, esperar pelo show e eu acompanhei Luan até o backstage do palco. Olhei para frente preocupada com as escadas que teriam ali, como em todos os palcos, mas me surpreendi ao ver que tinha um pequeno elevador, sua entrada seria diferente.
- Dá tempo de desistir ? – Luan me tirou dos pensamentos, me fazendo olhá-lo.
- O que ? – Me assustei e ele riu fraco.
- Estou com medo de não gostarem, de me olharem diferente, de sentirem pena, estou...Com vergonha! – Ele suspirou. Me abaixei.
- Não precisa ficar com vergonha, meu amor. Seus fãs estão ai pra te dar forças !
- Eu sei que sim...
- Eu aposto que não vai mais querer sair desse palco, quando subir nele. – Sorri e ele fez o mesmo. Segurei seu rosto e o beijei. – Agora vai lá e arrasa como sempre ! – Me afastei dele, mandando beijos no ar.
Fui assistir ao show do lado do palco.
Quando ele entrou começou cantando tímido, ele estava mesmo com vergonha, mas logo os fãs perceberam isso e passaram uma energia tão positiva que contagiou a todos e inclusive, Luan, que voltou a seu normal de um show. Lógico, que ele não estava pulando como de costume, nem descendo do palco, como costumava a fazer em alguns shows, mas estava cantando perfeitamente como de costume e falando suas gracinhas para seus fãs.
Em um momento, ele foi tomar um pouco de água na lateral do palco e aproveitou para me dar um selinho rápido, assim que voltou, os fãs surpreenderam a todos, com um enorme cartaz, por cima de quase todos os 40.000 fãs que estavam ali :
“ Estamos com você para o que der e vier ! Não desista de nós, assim como nunca desistiremos de você ! “
Aquilo fez Luan chorar, me fez chorar e do camarote vi sua família inteira aos prantos também.
- Eu nem sei o que dizer ! – Ele dizia rindo fraco em meio às lágrimas. – Eu nunca vou desistir de vocês e agradeço por não desistirem de mim. Eu vivo vocês demais, eu não seria nada sem vocês ! Agora eu vou fazer com que esse momento, seja inesquecível para vocês, assim como vai ser para o resto da minha vida ! – E assim ele iniciou uma nova música.
Foi o show mais emocionante que já assisti, mesmo naquela cadeira, ele fez de tudo e até tocou seu violão, fazendo um acústico de pelo menos umas quatro músicas , que os fãs amaram.
Aquele momento durou mais que o normal, duas horas e meia de pura emoção, ele mesmo quis prolongar e disse a Arleyde, que concordou sem questionar.
Depois dali, Luan deu uma coletiva de meia hora para muita gente e Arleyde até permitiu a entrada de cinqüenta fãs, mas pedia silêncio e depois deixou que abraçassem Luan em grupos pequenos.
Depois dali, uns amigos cantores de Luan, que também estavam presentes, disseram que tinha uma “churrascada” esperando por nós, na área de lazer do hotel, que era tipo um hotel fazenda.
Fomos direto para lá e realmente já estava tudo no esquema, Luan estava muito feliz.
Tinha bastante gente por ali, todos da família e alguns amigos, que logo começaram a aparecer mais. Tinha alguns rapazes que eu nunca tinha visto, mas depois vi que alguns eram amigos dos amigos do Luan e alguns trabalhavam para eles.
- Nossa, que lotado que já está ! – Disse rindo para Luan, enquanto olhava em volta.
- É verdade, nem tinha percebido.
- Eu vou lá dentro pegar um refrigerante, você vai querer ?
- Refrigerante ? – Ele fez careta me fazendo ri.
- Tudo bem, pode continuar com sua bebida, mas não passa dos limites.
- Ta bom, minha marrenta mandona ! – Selei nossos lábios, enquanto ele ainda ria e saí.
Tinha tipo uma cozinha naquela área, eles tinham guardado as bebidas ali, tinham pensado em tudo. Abri um litro de coca cola, que estourou na minha mão e quase molhou minha blusa inteira.
- Nossa ! – Eu disse assim que vi um rapaz se limpando do meu lado. – Me desculpa !
- (risos) Não tem problema !
- Como não ? Sua blusa é branca...Ou era ! – Fiz careta, enquanto ele ainda gargalhava.
- Está tudo bem, moça. Qual seu nome ? Nunca te vi !
- Nem eu...Sara e você?
- Prazer, Diogo ! – Ele estendeu sua mão e eu a peguei sorrindo.
- Você é amigo do Lucas, né ? Te vi com ele...
- Sou sim, eu nunca tinha conhecido o Luan pessoalmente, daqui mesmo eu só conheço o Lucas e o Sorocaba. Sou amigo do Dudu também, que não está aqui e nem sei porque, já que ele é tão amigo do Luan. – Fiz careta com aquela frase e ele percebeu. – Disse alguma coisa errada?
- Não, o que é isso ! Eles não estão se dando direito, mas logo voltam. – Fiz pouco caso. Ele não sabia de nada, menos mal.
- Entendi...
- Sara ? -  Escutei a voz do Luan e olhei para a porta.
- Você veio sozinho ? – Perguntei assim que ele apareceu. A cozinha era um pouco afastada de todos e Luan não estava acostumado a se locomover para tão "longe".
- Vim, por que ? – Ele me perguntou desconfiado.
- Nada, ué. Então, vamos ? – Olhei para Diogo. – Tchau ! -  Ele acenou sorrindo.
- Quem era aquele cara ? – Luan perguntou, olhei para trás para ter certeza que Diogo não vinha.
- Um amigo do Lucas e do Sorocaba...Você falou com ele, assim que chegou.
- Ah! Me esqueci. O que vocês estavam fazendo?
- Eu molhei ele, porque a coca explodiu quando abri...
- O que ele foi fazer lá?
- Sei lá, Luan...Pra que tantas perguntas? – Parei para olhá-lo.
- Ué, só queria saber. – Ele deu de ombros.  Coloquei uma mão na cintura e continuei o olhando. – Só não gosto que fique em lugares afastados e sozinha com algum homem.
- Ah! Era isso... Ele chegou lá depois de mim, não era a intenção. – Voltamos o trajeto.
- Tudo bem ! – Aquilo não me convenceu.
- É sério, eu também não gosto de ficar sozinha com algum homem, estando comprometida com outro. – Luan me olhava desconfiado. Fiquei em sua frente, o fazendo parar de controlar aquela cadeira motorizada. – Amor, você está com ciúmes?  Eu só sua ! – Ri enquanto ia selar nossos lábios, ele afastou o rosto.
- Não estou com nada !
- Olha a mal criação ! Eu sei que está e acho fofo, só que acontece que eu amo um chato, que parece um bebê de birra, porque tudo faz bico e não troco ele por nada nesse mundo, por mais trabalho que me dê.
- Eu te dou trabalho ? – Ele continuava carrancudo.
- Me dá, porque é birrento.
- Ou por que sou aleijado ? – Arregalei os olhos.
- Você tá doido ? Nunca mais fala essa palavra na sua vida. – Eu falei séria com ele, que me olhava agora com os olhos de criança inocente.
- Desculpa, vai...
- Eu acho bom você nunca mais falar isso mesmo. Eu fico sem ir à sua casa uma semana, escutou ? – Ficamos em silêncio. – Escutou, Luan ? Se voltar a repetir isso, você vai arrumar briga comigo. – Me levantei e sai andando em sua frente.
Não demorou para que eu ouvisse sua voz me chamando.
- Sara! Desculpa, eu falei sem querer, eu vou cumprir o que combinamos...Amor ! Vem aqui, eu não consigo mais controlar isso ! – Parei e sorri, mas voltei a ficar séria antes de me virar.
Fui até ele e empurrei sua cadeira, que não tinha travado nada.
- Como não consegue, se foi até lá atrás sozinho ?
- Ah, amor... – Finalmente eu ri e beijei seu rosto demorado.
- Meu chato !
- Eu amo você, minha vida ! 

5 comentários:

  1. - Eu amo você, minha vida !
    Morri .. *--* awwn
    continua @_MeuAnj0LS

    ResponderExcluir
  2. Aaaai quanto amooooor , que lindoos
    Continuaá

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhhh que perfeitos *-* Shippo LuAra ♥ rsrsrsrsrs
    Fiquei sem comentar esses capítulos td pq tava sem net Manuzinha,mais agora to de voRta .. Me ature u.u
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  4. qnt a amor eles juntos *-* qro maiiis <33



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir