sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Capítulo 52



( ... )

Depois de meses até que estava tudo tranqüilo, o Luan estava mais conformado, ele dizia que procurava não pensar muito naquelas coisas e se esforçava demais na fisioterapia. Ainda não estava mexendo nem o pé, mas falta de fé é que não era para ele sair daquela cadeira logo. As fãs o apoiavam em tudo e eu e ele estávamos muito amigos, como prometi, vivia em sua casa, ajudando sua mãe que me agradecia eternamente.
Tinha me mudado para o meu apartamento naquela semana, tinha dado problema e meu pai teve que fechar contrato com outra pessoa, foi um rolo só, mas felizmente deu tudo certo e eu já estava no meu apê, há poucos dias, mas estava.
Estava trabalhando na central também, mas ia só uma vez na semana, a pedido de Arleyde mesmo e pro meu espanto. Pedia para que ficasse mais com Luan e depois que sua vida voltasse ao “normal”, eu poderia trabalhar normalmente também.Confesso que gostei bastante.
No dia seguinte, seria o aniversário do Luan e todos agiam como se não estivessem se lembrando, e nem atenção a ele estávamos dando aquele dia. Era maldade, mas fazia parte do plano para sua festa surpresa. Ele estava sentido, por ser sempre os centro das atenções e o mais mimado nos últimos tempos, visivelmente triste, o que me cortava o coração, mas tínhamos que levar aquilo à diante.
Fui para sua casa, Marizete iria sair com Bruna para comprar algumas coisas para fazer, teria churrasco e ela faria o jantar. Fui ficar com ele, já que seu pai também não estava em casa, estava indo mais para central de fãs, do que de costume, ele que estava cuidando de tudo mesmo, no lugar do Luan.
- Apareceu ! – Ele jogava vídeo game na sala.
Estava na cadeira de rodas, quando seu pai não estava tinha que ficar sempre ali, nenhuma mulher o agüentaria.
- Eu sumi ? – Me sentei no sofá.
- Sumiu ! Você não veio aqui anti ontem e nem ontem. – Eu estava organizando sua festa.- Minha mãe e a Bruna não estão nem ai pra mim, saíram e me deixaram aqui sozinho ! – Ele fazia drama, enquanto eu ria. – Ri mesmo !
- (risos) Para de bobeira, elas me ligaram pra ficar com você.
- Então só veio por que pediram ? – Neguei com a cabeça enquanto ele fechava a cara. – Mesmo assim, elas deveriam ter saído só quando chegasse.
- Eu já estava na portaria, Luan. Você é alguma criança, por um acaso ?
- É assim ? Tá bom, então ! – Ele voltou a jogar e a prestar a  atenção em seu jogo.
- Para, Luan ! – Ri e me aproximei dele.
Me ajoelhei em sua frente e tentei tirar o controle da sua mão.
- Para !
- Não paro...Olha pra mim.
- Eu não quero, me deixa ! – Eu ria dele.
Ele pausou o jogo derrotado, já tinha lhe feito morrer mesmo. Olhou pra mim com aquele olhar penetrante e eu me aproximei devagar. Cheguei perto do seu rosto e senti sua respiração quente e acelerada no meu rosto.
Passei o dedo em seus lábios e ele subiu seu olhar para os meus olhos, nos encaramos por algum tempo e eu me aproximei mais. Quando nossos lábios iam se tocar, ele colocou seu dedo na frente, com delicadeza, afastando sua cabeça para trás.
- Eu...Não quero ! – Ele disse sem me olhar.
- O que você não quer ?
- Te beijar...Não quero te beijar nesse estado, sentado nisso.
- O que tem a ver ? Eu quero beijar você, não importa como esteja.
- Não quero isso agora pra mim, Sara. Estou focando na minha recuperação.
- E eu não posso te ajudar?
- Você já ajuda e muito. Não sabe como senti sua falta apenas por dois dias. – Sorri.
- Então...Eu vou continuar te ajudando.
- Só quero que seja minha amiga por agora.
- Para de ser cabeça dura ! – Me levantei e bufei, enquanto cruzava os braços.
- Você não me entende...
- E nem vou entender. Idiota !
- Para de me xingar.
- Não paro ! – O encarei e ele ergueu uma sobrancelha.
Me aproximei, enquanto me olhava curioso, me curvei e coloquei as duas mãos abertas, em cima de suas pernas, seus olhos acompanharam meus movimentos, mas logo voltaram para meus olhos. – Eu não vou desistir, porque eu realmente te amo. – Eu disse baixo.
- Você só está com pena de mim. – Ri.
- Você só pode ser louco ! Eu te amo e acho que estou dando provas o suficientes.
- Que mulher com seu juízo perfeito vai me querer nesse estado?
- Mulher com juízo perfeito pra você é só mulher interesseira ? Que só quer saber da sua fama? Então realmente eu não estou com a cabeça boa, porque não me importo com isso e te quero, seja como for. – Fiquei de pé de novo.
Me sentei em seu colo de lado e de vagar, com cuidado, a cadeira estava travada.
Me aproximei de novo de sua boca.
- Me beija, vai?
- Eu...
- Para e me beija logo. Você vai se tornar um inútil só porque está nessa cadeira ? Não vai mas saber nem beijar uma mulher só por isso ? – Ele me encarou por mais um tempo, mas não demorou muito para grudar suas mãos em minha nuca e me beijar.
Era um beijo intenso e calmo, mas que se transformou em questão de segundos, em um beijo rápido e muito quente. Envolvi minhas mãos em seu pescoço também e retribui da melhor forma que consegui.
Foi ficando quente aquele lugar, coloquei uma das mãos por baixo de sua camisa e a outra em seu braço, que estava arrepiado.
- Para, Sara. É sério ! – Ele me afastou bruscamente dele.
- Por que ?
- Você sabe que eu não posso fazer isso, não sinto mais nada e... Nem quero nesse estado. – Ainda continuava sentada em seu colo e ele segurava meus braços.
- Tudo bem ! – Suspirei, mas sorri logo em seguida. – Te amo ! – Selei nossos lábios demorado, antes de me levantar.
- Você me paga por isso!
- Olha que eu vou embora e te deixo aqui sozinho ! – Ri, enquanto ia até a cozinha e pegava uma banana.
- Quer ir? Pode ir ! – Ele deu de ombros, quando voltei.
- Tenho um encontro hoje, quando sua mãe e sua irmã voltarem eu vou embora me arrumar. – Luan fingiu que não ouviu e pegou seu controle de vídeo game de novo, ri.
Assim que Marizete e Bruna chegaram, dei um beijo no rosto do Luan e disse que teria que ir me arrumar para um encontro. Ele estava acreditando de verdade, pisquei para elas quando saí. Me arrumei rápido quando cheguei em casa e resolvi postar alguma coisa no instagram, estava abandonado. Realmente minha vida estava em torno do Luan, mais do que nunca.




6 comentários:

  1. Queeo maiiiiiis. E olha, que beijo foi esse hein, mais um pouco e ele se recupera rapido. Kkkkkk

    E meu fc dando de recalque. Kkkkkkk amei Manu, posta mais.

    ResponderExcluir
  2. Estou amando, continua, e espero que você nunca abandone a fanfic

    ResponderExcluir
  3. hummmmmm aaaaaaaah
    maissssss capitulo perfeito <3
    maissssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUL BEIJARAM QRO MAIS BEIJOS
    QRO MAIS CAPITULO
    AAAAAH Q PERFEITO u.u
    Acho q me empolguei kkkkk

    ResponderExcluir
  5. aeee eles se beijaram rsrsr \o/ qroooo maiiis <333



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir