quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Capítulo 44


Depois de algum tempo, me levantei daquele sofá e voltei para o hotel que estava, totalmente atordoada.
- Até que enfim, Sara. Que loucura foi aquela ? O que aconteceu no camarim ? O Luan voltou com você?
- Uma pergunta de cada vez, Ana...Tinha até me esquecido de você. – Me sentei na cama.
- Claro, quando se trata de Luan você se esquece do mundo. – Revirei os olhos. – Agora dá pra me falar?
- Tá bem, primeiro, que não foi loucura nenhuma, se chama amor. Segundo, não aconteceu nada de importante no camarim e não, o Luan não voltou comigo.
- Sério, amiga?
- Sério. – Suspirei. – Ele disse também que foi loucura, que as fãs dele me conhecem e isso só daria mais intriga e blá blá blá.  Enfim, ele não gostou. – Abaixei o olhar.
- Claro que ele deve ter gostado.Ele gosta de você, amiga. Eu vejo isso !
- Não, ele não gostou e...Ele disse que me ama, mas...
- Então dá um tempo pra ele ? É disso que ele precisa, de um tempo. Deixa ele pensar, tenho certeza que vai vir atrás de você.
- Você acha ? -  A olhei.
- Tenho certeza ! Ele precisa desse tempo. Você já fez isso tudo, já provou o quanto o ama, agora deixa que a vida vai fazer sua parte porque você merece. – Sorri.
- Eu acho que sim... – Sussurrei.
- Eu tenho certeza ! – Minha amiga me abraçou de lado. – Mas que você é doida, isso é.
- (risos) Eu fiz o máximo que pude !
- Percebemos ! – Rimos.
Tomei um banho relaxante e demorado, coloquei um pijama confortável e fui deitar na minha cama. Ana mexia em seu celular deitada em sua cama também. O quarto tinha duas camas de solteiros.
- Estou me sentindo mal... – Eu disse.
- Está passando mal ?
- Não. Só estou me sentindo um pouco...Estranha.
- Isso é tensão, amiga. Relaxa e dorme ! – Concordei.
Depois de muito rolar na cama, consegui fechar os olhos e o combinado de irmos embora no outro dia bem cedinho, não deu certo. Dormi demais e só acordei as 14:00hrs do outro dia.
Ana já estava de pé, tinha arrumado nossas coisas e a mesa do café da manhã já estava posta. Comemos e pegamos estrada em seguida.
Entrei na Internet, assim que chegamos ao apartamento de Ana e já estava em todos os sites de fofocas a minha “loucura”.
- Que ódio ! – Eu reclamava.
- Amiga, eu sabia que isso aconteceria.
- Mas por que ? Pensei que iriam me achar apenas mais uma fã louca. – Revirei os olhos.
- As fãs te conhecem, só estão falando isso no twitter.
- Então foi por causa delas... – Suspirei.
- Lê o que está falando a matéria.
- “ Publicitária, loira e linda, com seus 23 anos, Sarah Alencar, tem tudo para ser o próximo affair do cantor sertanejo do momento, Luan Santana, também com seus 23 anos.
A loira de lindos olhos verdes, se declarou com um cartaz na mão, em cima do palco para o rapaz, que estava visivelmente surpreendido assim como os fãs, que não param de comentar nas redes sociais sobre o acontecido e não teriam gostado nada disso. A moça é xingada por todos, alguns afirmam que tudo foi por pura mídia e alguns dizem até que tudo é fachada, que querem promover um namoro fake para os dois. Será?
Ela me pareceu bem convincente, com seu cartaz na mão que tinha a seguinte frase :
 “ Namora comigo?”
Será que o gato aceitou? Ele conquistou mesmo a bela moça.
E se ele aceitou, a vida amorosa do casal não vai ser nada boa daqui pra frente.
Já que fontes informam que as fãs não apóiam de jeito nenhum e hoje mesmo, em entrevista do cantor a uma rádio, foi quase uma guerra na porta da mesma, a segurança foi redobrada. Elas estavam enfurecidas e gritavam para Luan não aceitar nada, que estavam decepcionadas com os “tipinhos” que ele estava saindo. Vishi, isso ainda vai dar o que falar! “

Acabei de ler e suspirei, sabia que daria uma revolta entre as fãs, mas não tanto assim.
Ainda tinha um vídeo da baderna que foi na porta da rádio, me senti muito culpada.
Criei coragem e entrei no twitter, muitos xingamentos e por incrível que pareça, até para Luan, já que a notícia que rolava por lá, era que eu tinha sido levada para o camarim depois e ficado com Luan lá, ou seja, elas pensavam que ele tinha aceitado.
- Eu sabia que elas não gostavam de mim, mas nunca imaginei essa revolta toda. – Eu disse para minha amiga, que via tudo ao meu lado.
- Isso passa, amiga. Se o Luan te escolher, elas vão aceitar.
- Não sei se o Luan vai me escolher mais.
- Se ele estiver disposto a enfrentar tudo por vocês, ele vai !
- Ele vai ficar com medo de perder as fãs...
- Confia, Sara. Não vai ! – Ela me abraçou.
Peguei meu celular e depois de olhá-lo um pouco, decidi discar seus números.
- Acha uma boa idéia?
- Eu preciso pedir desculpas por isso...
- Tem certeza que é só isso?
- Eu não vou forçar nada,  juro ! – Ana assentiu e me deu um beijo na testa, antes de sair dali.
Liguei para Luan e depois de algumas chamadas, ele atendeu.
- Luan?
- Oi, Sara. – Sua voz era de sono.
- Te acordei? Me desculpa...
- Não, eu já dormi demais.
- É...Você já viu a Internet?
- Já vi tudo. – Ele suspirou.
- Me desculpa ? Isso tudo é culpa minha, se eu soubesse que a revolução seria tanto assim nem tinha feito nada.
- Não tem que se desculpar e afinal...Eu achei que você provou que me ama de verdade. – Sorri.
- E eu te amo, mais do que imagina ! – Meu sorriso se desfez do nada.
Um vento frio passou e abriu a porta de vidro, que estava encostada e dava para a varanda do apartamento. Minha expressão mudou do nada.
- Sarah ? Ainda está ai?
- Luan ? – Sussurrei.
- O que foi, muié ? – Ele riu. Era bom ouvir sua risada, mas aquilo só me deu mais calafrio.
Ouvi um barulho absurdo e a risada do Luan parou.
- Luan ? – Repeti, mais alto.
- Sara? Eu tenho que desligar...
- O que houve?
- Houve o-o que ? – Ele gaguejou.
- Eu sei que ta acontecendo alguma coisa. Me diz ! – Me levantei do sofá já chorando.
Nem eu sabia o porque.
- Eu preciso desligar... – A voz dele ficou mais abafada.
Ouvi vozes altas, gritos, um barulho de batida, barulhos estranhos. E tudo que eu sabia fazer era chorar, chorar demais. Chorava alto, que minha amiga apareceu da cozinha assustada.

6 comentários:

  1. ain mds o q houve com o nego???
    as negas invadiram o hotel dele é? ;o scrr tadinho
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    posta mais manuuuuuuuuu
    essa tensão toda ta me deixando aflita :o
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. cara, vai dar merda. PQP kk continua

    ResponderExcluir
  3. aii santo cristo *0* muie to curiosa .. meu deus sera se é aquela louca do escritório rs' postaaaa ><


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus manuuuu que vc fez com o luan?
    posta mais pff?

    ResponderExcluir