domingo, 9 de fevereiro de 2014

Capítulo 40


- Sara ? O que faz aqui e ... Com o contratante do show ?
- Luan, não é nada disso que está pensando. – Disse a típica frase, estava nervosa.
- Me explica então. – Ele cruzou os braços.
- Eu...
- Ela é alguma coisa sua ? Me desculpa, cara. Não sabia, achei ela lá fora, bonitinha e tal. Como não tem mais salas reservadas vim pro seu camarim mesmo, mas esquecemos da hora. – O homens disse aquilo descaradamente. Eu não estava acreditando.
- O que ? Você ta doido ? Eu vim fazer uma surpresa pro Luan, você entrou aqui do nada e me ofereceu uma bebida, que eu derrubei em você e por isso está sem camisa. – Disse rápido, não sei nem se tinham entendido. Estava desesperada.
- Luan...Que ela veio te fazer uma surpresa é verdade, ligou pro seu celular, eu mesmo atendi e mandei o André atrás dela. – Rober disse eu assenti com a cabeça;
- Eu não quero saber como veio parar aqui, só quero que me explique essa cena que acabei de ver.
- Por favor, acredita em mim ! Esse homem é doido !
- Doida é você, garota.  Se jogando pra cima de mim, se soubesse que daria esse rolo todo, nem tinha aceitado.
- Mentiroso ! – Quase gritei.
- Não me ofenda, sou um homem direito. O dono disso aqui...
- Não quero saber de que é dono, quero que diga a verdade pro Luan.
- Essa é a verdade ! – Comecei a chorar e fui pra cima dele.
Batia em seu peito, braços e ombros.
Quando me cansei já soluçando, rodei meus olhos pelo camarim e Luan já não estava mais ali.
Saí correndo e já no backstage, o mesmo homem que foi me buscar, me entregou um bilhete.
“Sara, o Luan está furioso, não sei o que aconteceu, mas tenho certeza que ele entendeu tudo errado. Já fomos para o hotel e se quiser ir também, é só esperar o resto do pessoal que já está acabando de desmontar o palco. Vá na van com eles, o André, que te entregou o bilhete, já avisou que vai com eles.
Beijos, Rober ! “
Depois que li, me sentei chorando em um canto qualquer, não vi nem o tempo passar, mas quando me dei conta o André, já me chamava para irmos.
Estava sem graça com todos ali, que pareciam não se importar com minha presença, mas mesmo assim.
Quando chegamos no hotel, criei coragem e perguntei o número do quarto do Luan para o rapaz, mas ele disse que não sabia, só o de Rober, então foi para lá que eu fui.
Bati na porta dele e lhe contei tudo que realmente tinha acontecido, chorando de raiva.
- Você está muito nervosa, calma ! – Ele estava assustado.
- O Luan está com raiva de mim, ele nunca mais vai querer me ver e eu o amo demais pra suportar isso.
- Vejo que ama ele mesmo... – Ele me entregou um copo com água.
Enxuguei as lágrimas e depois de beber tudo em uma golada só, lhe entreguei novamente.
- Você não faz idéia. Eu preciso falar com ele !
- Ele está de cabeça quente e ... É meio complicado o Luan nervoso. – Ele fez careta.
- Eu sei que sim, mas preciso tentar.Não vou conseguir dormir !
- Então tenta a sorte. – me levantei suspirando. – Já deixei um quarto reservado pra você. – Ele me entregou uma chave, com o número do quarto.
- Você é um anjo, Rober. – Abracei ele, que riu.
Saí dali e só deixei minhas coisas no quarto, era do lado.
Fui até o de Luan e criei coragem para bater.
- O que você quer ? – Ele falou grosso.
- Posso entrar? – Minha voz quase não saia.
Depois de olhar pra cima e bufar, ele me deu passagem.
- Seja rápida, que eu estou cansado e vou dormir...
- Sei que não dorme antes das seis da manhã.
- Mas hoje estou com sono.
- Tudo bem...Você entendeu tudo errado. Aquele homem é doido e eu nem sei o por que disse tudo aquilo. Nunca o vi na vida ...
- Eu não acredito em você ! – Suas palavras me machucaram.
- Eu amo você com todas as minhas forças...E as provas de amor que já te dei ? Não conta?
- Contaria se você não fosse do jeito que é.
- Como eu sou ?
- Você gosta de ficar com vários, Sara e a gente, querendo eu ou não....Não temos nada. – Ele suspirou.
- Eu não gosto de ficar com vários, eu gosto de ficar com você. Entendi isso de uma vez ! – Eu suplicava, impaciente já.
- Eu não entendo...Você entenderia se uma mulher estivesse sem blusa no meu camarim?
- Mas mulher não pode andar sem blusa por ai e homem já anda...
- (risos) Está vendo, esse é seu problema ! – Ele ficava mais estressado.
- Por favor...Acredita. – Eu praticamente implorava.
- Eu... – Ele fez uma pausa.
- Você ? – Lhe incentivei, torcendo para que sua frase me agradasse.
- Acho melhor acabarmos. Acabarmos uma coisa que nem começamos e já está indo para o caminho errado.
- Mas... – Eu comecei a chorar de novo. Droga. – Você disse que me ama.
- E eu te amo, mas não dá. Eu estava vendo por esses dias e não vai dar mesmo pra ter um compromisso sério com alguém agora.
- Por que não ? – Não sei porque insistia nas perguntas.
- Não da, Sara. Eu quero curtir, ainda estou novo e já vi que um relacionamento junto com a fama, não dá certo. Eu e Paula não demos...
- Mas eu não sou a Paula !
- Eu sei que não...Mas é isso. Agora você poderia ir? Realmente estou cansado.
- Essa é sua última palavra? – Ele assentiu com a cabeça e eu sai daquele quarto, chorando, desnorteada e sem saber o que fazer.
Em um dia, ele falava que me ama, que trocaria tudo por mim. Quinze dias depois, ele dizia que não queria compromisso sério com ninguém no momento, só por que me viu perto de um homem sem camisa. Eu não estava entendo mais nada, mas pelo menos, eu tinha a certeza de que realmente me amava. Ele ficou com ciúmes, terminou uma coisa que nem começamos por ciúmes e assumiu no quarto que me amava.
Eu iria voltar no tempo e como no passado, iria o reconquistá-lo de novo, só que dessa vez, de uma maneira mais centrada e madura, do modo certo, sem fazer burradas.
Seria mais fácil, pelo fato dele já gostar de mim também. 
E lá estava eu, implorando por só um pouco de paz e felicidade na vida amorosa.


Fanfic novaaaa! Bora conferir? Resolvi apostar em um tema mais original, espero que gostem.
http://fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br/2014/02/1-capitulo.html

4 comentários:

  1. Ñ acredito q o Luan fez isso, ela desistiu de casar p ficar com ele e ele faz isso? :-( continua

    ResponderExcluir
  2. TO COM ODIO DO LUAN CARAAAAAA.. A SARA DESISTIU DO CASAMENTO DELA COM O DUDU QUE AMAVA ELA, PRA FICAR COM LUAN E ELE TERMINA COM ELA NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE APARECE...

    QUERO MAIIIIS PELO AMOR .

    ResponderExcluir
  3. eu vou matar o Luan cara
    como é q ele faz isso com a Sara??
    msm ele tendo visto essa cena isso ñ justifica
    ele fez ela desistir de casar com o Dudu pra deixar ela agora na rua da amargura???
    cara eu simplesmente ñ entendo se eu fosse a sara
    jogava td na cara dele agora u.U
    maissssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. Tá bom de vc posta dois Hj em kkkk?! Fdp esse Luan !

    ResponderExcluir