domingo, 23 de fevereiro de 2014

Capítulo 54


- Claro que eu aceito, meu amor. Ainda têm dúvidas ? – Eu não pensei nem duas vezes, antes de responder.
Me inclinei para frente e segurei seu rosto, suas mãos foram para minha cintura e assim começamos um longo e intenso beijo, onde nossas línguas não pararam, um beijo molhado que não tinha timidez alguma, até me esqueci o quanto de gente que estava a nossa volta.
Paramos aquele beijo com o grito de todos, mordi seu lábio inferior e ele segurou meu rosto, para que não me afastasse e encerrou de vez com um selinho.
Me afastei sorrindo para Luan, que também sorria e olhamos para todos a nossa volta, que também sorriam.
Aquela noite terminou perfeita, os pais do Luan estavam dando o maior apoio para o nosso namoro, sua mãe estava feliz e dizia ver a felicidade de verdade no rosto de seu filho, coisa que não via há algum tempo.
Quando o dia já amanhecia, Luan pediu para que eu dormisse lá, estava com um pouco de vergonha, mas todos insistiram e eu acabei aceitando.
Bruna me emprestou um pijama e eu desci logo em seguida para ver como o meu namorado estava. Ele via televisão, quer dizer, trocava de canal sem parar.
- Tem alguém no tédio ai ! – Abri a porta rindo e ele me acompanhou.
Me chamou com a mão e eu me aproximei, me deitei em seu peito e suspirei em seguida.
- Ainda bem que tenho você aqui pra me tirar dele. – Rimos.
- Quer alguma coisa ? – Levantei a cabeça para olhá-lo.
- Você é incrível, sabia ? Só se preocupa comigo.
- Eu amo você e por isso me preocupo tanto.
- Depois de tudo que eu te fiz...
- Eu também já te fiz muita coisa, mas é passado. Vamos esquecer e começar de novo ! – Cortei o assunto e Luan sorriu sem mostrar os dentes, enquanto acariciava minha bochecha.
- Eu te amo ! – Me inclinei e o beijei.
- Não quer nada mesmo ? – Cortei o beijo e ele assentiu. – Então eu já vou... – Me sentei na cama.
- Dorme aqui comigo ? Abraçadinha ? – Ele fez bico e eu ri.
- Não sei se é uma boa idéia...
- Claro que é.
- E seus pais?
- O que tem eles? Dorme comigo ? Eu tô me sentindo muito sozinho aqui em baixo.
- (risos) Você sabe como me convencer , não é ? Faço tudo que quiser ! – Luan riu e me puxou, me fazendo deitar novamente.
- Obrigado por tudo, eu te amo demais e tenho certeza que é a mulher certa pra mim.
Você tá fazendo tanta coisa por mim que eu to até com vergonha de falar, mais...Eu tô ficando dependente de você, acho que não vivo mais sem você. Só espero poder voltar a andar um dia pra poder ter um relacionamento como merece.
- Você vai voltar a andar e é logo e eu já tenho um relacionamento que mereço, desde que seja do seu lado.
- Amanhã mesmo eu vou anunciar pras minhas fãs.
- Sério ?
- Muito sério ! Eu quero que saibam já. – Sorri.
Depois de passarmos aquela noite dormindo abraçadinhos, acordamos no outro dia já bem tarde. Vi um bilhete de sua mãe em cima da mesa da cozinha e falava que eles tinham ido para Campo Grande.
- Sério que eles foram? – Luan falava.
O ajudei a sentar na cadeira e já estávamos na sala. Ele estava bem mais magro e mais leve, já estava mais duro pela fisioterapia também e me ajudou bastante, não foi difícil.
- Sério.
- Queria ter ido ! – Ele fez bico, parecendo criança.
- E não queria ficar aqui comigo ? – Imitei seu bico e ele riu, me chamando com as mãos.
Me ajoelhei em sua frente e lhe dei um beijo. – Te amo ! Vou preparar um café da manhã bem gostoso, já que não quer almoçar. – Me levantei e liguei a tv.
Preparei tudo e levei para sala mesmo. Depois que comemos, Luan ligou para sua assessora e contou tudo que estava acontecendo, disse que queria contar aos fãs e ela não questionou, sabia como era.
Pegou seu celular e já começou a digitar, um frio na espinha tomou conta de mim, elas não gostavam de mim, mas eu teria que enfrentar aquilo e conquistá-las, por ele.
- Pronto ! – Ele sorriu satisfeito e me olhou. – Que cara é essa?
- Se elas não apoiarem você me larga? – Fiz aquela pergunta idiota e ele gargalhou.
- Amor...É claro que não. Se elas não forem de acordo com o tempo ficam, vão ver que você é melhor pra mim. – O beijei e logo peguei o celular de sua mão, para ver como estava a movimentação por ali.
Me assustei quando vi que a maioria nos dava força e me emocionei ao ler o que ele havia postado.

“ Há algum tempo atrás, aconteceu uma coisa horrível na minha vida, que vocês sabem. Um acidente horroroso que me fez perder os movimentos das pernas. Fiquei arrasado e ainda estou. Confesso. Mas vocês, meus fãs e minha família, sempre me deram a força que precisei. Pensei que não poderia ser mais mimado nessa vida, mas me enganei depois disso.
Pensei que minha vida nunca mais seria a mesma e principalmente em questão do coração, de algum relacionamento sério e aí a vida me surpreendeu mais uma vez. Colocando no meu caminho uma mulher maravilhosa, que vive me dando apoio, que cuida de mim igual a minha mãe, que faz de tudo por mim e antes eu nem aceitava, por orgulho e machismo, mas agora eu aceito, porque sei que é tudo do fundo do coração.
Eu amo essa mulher com todas as minhas forças e por pura covardia, não queria ficar com ela, isso antes do acidente, estava confuso. Depois que minha vida mudou, ai que eu não queria nada com ninguém mesmo, mas tomei coragem e decidi colocar pra fora tudo que eu sentia e pedir ela em namoro. Isso foi ontem e queria que fossem uns dos primeiros a saberem. Ela me completa demais, ela esqueceu da sua vida pra cuidar da minha e eu a amo mais que tudo !
Gente, eu e a Sara estamos namorando muito sério e posso até dizer que é mais que um namoro, é uma relação inexplicável. Ela não desistiu de mim, mesmo depois de tudo e agora sim, todas as minhas dúvidas que ainda me restavam sobre seu amor, foram embora.
Espero que nos apóiem, porque estou feliz como nunca e assim pretendo ficar por um bom tempo. A vida pode até ter tirado POR ALGUM TEMPO o movimento de minhas pernas, mas tenho certeza que isso só foi pra eu enxergar a mulher maravilhosa que eu tinha do meu lado. Tenho fé que volto a andar também, agora mais ainda, me ajudem também com energias positivas, que eu sei que vocês têm de sobra. Eu amo você demais, meus amores ! ”
- Amor... – O olhei e ele sorria. – Que lindo isso. Nossa ! Eu nem sei o que dizer...
- Eu estou certo, não estou ?
- Está mais que certo ! Eu te amo tanto, cada dia mais... – E assim nos beijamos de novo.
- Agora é só focar pra eu sair dessa cadeira logo.
- É só confiar, eu estou com você.
- E você é tudo que eu preciso mesmo ! – Sorri com sua frase.
E assim se passou aquele dia, em um clima ótimo. Luan sorria como nunca, estava com saudades daquele sorriso lindo, que só ele sabia dar.
No final da tarde, Marizete ligou e disse que só voltariam no outro dia, estava chovendo bastante. Me perguntou se eu me importava de ficar com o Luan lá e eu, claro, disse que não.
Me confessou também, que queria me dar um tempinho sozinha com ele, a agradeci e logo desliguei.
Luan ficou emburrado, mas logo o enchi de beijos. Era isso que ele queria mesmo.

4 comentários:

  1. eu acho tão gostoso esse clima que eles estão.
    estava mais que na hora do luan confessar que estava amando ela.
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim ele viu q a ama :-D tá lindo os dois juntos, continuaaaaa sz

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn
    finalmente o Luan acordou vei
    esse capitulo foi fofonico dmas ameiiii
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. Esse romance todo ta me comovendo :')
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir