sábado, 22 de fevereiro de 2014

Capítulo 53


Assim que cheguei à casa do Luan, sua mãe me disse que ele estava tomando banho, ela acabava de fazer o jantar e Bruna, um doce, como sobremesa.
Logo o pessoal começou a chegar, falando baixo para que ele não ouvisse.
Sorocaba acendeu a churrasqueira e começou a chegar mais pessoas.
- O Luan vai acabar com a água do planeta! – Eu disse, quando fui para área de fora, onde todos estavam.
- (risos) Nunca vi demorar tanto ! – Bruna disse e eles riram.
Marizete veio avisar que ele tinha saído do banho, corri até seu quarto, enquanto os outros ficaram calados.
- Luan ? – Entrei sem bater.
- Sara ! Quer me matar ? A sorte que não estava sem roupa. Bate na porta antes de entrar no quarto dos outros, tá ? – Ele disse irritado, abotoava sua calça ainda e estava sem camisa.
- Eu sabia que não estava sem roupa, seu pai me disse.
- Ah! Me esqueci que agora sabem tudo sobre mim, ele tem que me colocar nessa merda de cadeira, só depois de me ajudar a colocar a calça. – Revirei os olhos.
- Por que está desse jeito ? – Me sentei em sua cama. Agora ele vestia a blusa.
- Porque eu quero.
- Grosso !
- Sou mesmo e daí ? – Bufei.
- Acaba logo ai, pra gente ir lá pra fora.
- Acho que vou ficar vendo televisão aqui, não quero sair.
- Para de graça ! Você tem que comer.
- Eu não quero, você escutou  ? Não sou criança...
- Mas está parecendo ! Agora me diz por que está assim.
- Você não tinha um encontro ?  O que faz aqui e arrumada desse jeito ? – Eu ri, era isso.
- Seu bobo, eu estava brincando. Eu sempre estou arrumada, está bem?
- Sempre nada, vem pra cá com uns pedaços de shorts, que parecem mais de mendigas ! – Arregalei os olhos.
- Idiota. Vamos logo ! – Empurrei sua cadeira, depois que ele passou seu perfume, mas ainda reclamava que queria arrumar aquele cabelo. Se eu deixasse iria ficar ali até o dia amanhecer.
Assim que saímos, ele estranhou ninguém estar na cozinha e mais ainda, quando viu que estávamos indo em direção a área da piscina, mas logo entendeu, quando viu todos gritando “surpresa”.
Luan chorou como sempre, ele estava chorando muito ultimamente. Recebeu abraços e parabéns de todos, muitos beijos de sua irmã e sua mãe também, em recompensa por ter sido “ignorado” o dia inteiro.
- Por isso estavam estranhos comigo ! – Ele riu, secando as lágrimas, enquanto todos gargalhavam.
Ligaram o som e a carne começou a ser servida. Ele estava visivelmente feliz com seus amigos e eu estava mais ainda, por ele. Perguntou para mim se tinha problema beber um pouco de bebida alcoólica falei com sua mãe e ela disse que não, ele não estava tomando remédios tão fortes que o impedia de beber.
Ele estava tão feliz, seu sorriso não cabia no rosto e por um momento deixei uma lágrima escapar por isso, mas ninguém viu.
- Esse era seu encontro, então ? – Luan fez careta.
Estava na cozinha e ele veio atrás. Eu gostava quando ele mesmo guiava sua cadeira,  já  que na maioria das vezes não gostava de fazer aquilo e nem que ninguém fizesse.
- Era ! – Ri.
- Você é uma idiota mesmo ! – Ele negou com a cabeça.
- E o seu mau humor ? Acho que passou, até me perguntou se podia beber. Bom menino ! Só liberei por isso. – Brinquei e ele revirou os olhos.
- Eu perguntei porque não sabia, achei que você soubesse porque é minha enfermeira agora, mas ainda teve que perguntar minha mãe. – Ele dava uma desculpa qualquer.
- E por que não perguntou direto a ela ? – Cruzei os braços, prendendo o riso.
- Porque...Você estava mais perto. – Deu de ombros e eu ri.
- Eu finjo que acredito. Agora vamos voltar, que os convidados devem estar sentindo sua falta!- Virei sua cadeira.
- Pode deixar que eu empurro!
- Não! Eu que vou... – Ele foi resmungando até chegar onde todos estavam de novo.
A noite passou animada e no final dela, deram seu violão para que cantasse.
No começo ele recusou, ainda estava frágil quanto a isso, mas seus amigos insistiam.
Então ele começou a tocar e a cantar, primeiro sozinho e depois todos o acompanhavam.
Sua mãe estava tão feliz quanto eu, aos poucos sua vida voltava ao normal.
Ele começou a tocar e a cantar uma de minhas músicas favoritas, ele sabia disso. Nós escutávamos juntos a música, quase o dia inteiro e ele sempre reclamava por eu só querer escutar ela e sempre repetir, milhares de vezes.

Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho

Surpreendente provar
Do que, eu só ouvi falar
Que você resolveu me mostrar

Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto desta vida com você.

Te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho

Surpreendente provar
Do que, eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar

Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto desta vida com você.

Eu que nem pensava
Não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto desta vida com você...
Com você... Você...
O resto desta vida com você....

  “ Logo eu – Jorge e Mateus”.

- Eu... – Ele parou a música.– Comecei a cantar essa música e lembrei de uma coisa e achei que essa hora é a melhor... – Todo mundo prestava a atenção no que dizia, sem saberem do que estava falando. – Eu recebi um pedido, já faz um tempinho e não respondi, mas hoje eu vou dar essa resposta, agora. – Ele estendeu o violão para seu pai, que o pegou e se aproximou de mim, que estava sentada um pouco atrás deles. – Quer namorar comigo, Sara ? Ainda está de pé aquela sua proposta, que você me fez em cima do palco, antes de tudo isso acontecer? – Fiquei sem reação assim como todos.
Ninguém esperava.

7 comentários:

  1. To jogada na merda, que lindos

    ResponderExcluir
  2. Me amarrota que eu to passadaaa!!! Ahhhhh que tudooooo continuaaa sz

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaahhhhhh senhor to no chão rsrs *o* obvio q ela vai aceitar.... ela TEM q aceitar u.u qroooo maiiiis :3 <333


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    SCRR MEU CORI MANU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    SEM OR Q LINDOOOO AAAAAAH
    QUERO MAIS POXAAA
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH Q LINDOOOOOOOOOOO
    #MORRII
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. awnnnnnnn que lindo <33
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir