quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capítulo 36


*
Acordei com a claridade entrando pela janela, olhei em volta e aquele não era meu quarto, nem minha casa. Me lembrei de tudo que tinha acontecido e fechei os olhos com força. Não era um pesadelo.
Meu vestido de noiva estava jogado pelo quarto e eu só de lingerie.
Me levantei com dificuldade e fui até o banheiro, me olhei no espelho e vi que a situação não era nada boa, fiz careta e voltei para o quarto. Achei uma blusa masculina jogada pelo chão também e a vesti, estava me sentindo muito nua. Caminhei mais uma pouco pelo quarto, enquanto amarrava os cabelos e vi que era uma suíte bem grande, com cozinha e tudo.
Cheguei até uma pequena sala que havia ali e vi Luan dormindo no sofá, todo sem jeito e com certeza acordaria com uma imensa dor nas costas e pescoço. Olhei para o relógio de parede e marcava 10:00hrs, já era outro dia.
Caminhei até Luan em passos lentos.
- Luan... – Sussurrei e ele logo se mexeu.
Seu sono estava bem leve.
- Você já acordou há muito tempo ? – Ele se sentou e eu neguei com a cabeça. – Está se sentindo bem ?
- Só com dor de cabeça. – Fiz careta.
- Também...Você bebeu demais ontem, mulher. Tive que ir te buscar em um bar.
- É sério ?
- Não se lembra?
- Não...Só me lembro de sair chorando daquela igreja, mais nada... – Suspirei e encarei o chão.
Senti suas mãos em meus cabelos e voltei a encará-lo, ele sorria pra mim.
- Apesar de tudo, eu gostei do que fez por mim.
- Como sabe que foi por você ? – Ergui uma sobrancelha o desafiando e ele riu fraco.
- Sei que foi...E eu vou te recompensar por isso. Te fazer a mulher mais feliz desse mundo ! – Meus olhos se encheram de lágrimas com aquela frase.
- Eu amo muito você ! Não podia me casar com outro assim, fiz o certo mesmo magoando o Dudu...
- Que deve estar muito bravo comigo ! – Ele que fez careta dessa vez.
- Realmente ! Não vou mentir. Me desculpe por isso...
- Você não tem culpa se nós nos apaixonamos por você. Só que um tem que perder e ele foi o escolhido pra isso, se ele quiser romper a nossa amizade eu não posso fazer nada.
- Você troca a amizade dele por mim?
- Você não trocou se casar com ele por mim? – Assenti, enquanto ele voltava a acariciar meus cabelos. – Então...Eu troco tudo por você ! – Sorri e ele se aproximou.
Nos beijamos com carinho, com paixão e principalmente com muito amor. Estava considerando aquele o nosso primeiro beijo, com sentimento por parte dos dois e não como foram os outros, roubados por mim. Demorei um pouco pra cair na realidade e colocar minhas mãos em seus cabelos macios.
Dessa vez foi muito diferente, se eu já achava bom o beijo que ele não retribuía, o que ele retribuía era a minha perdição.
Paramos quando o maldito fôlego que faltou.
- Quer comer alguma coisa?  - Ele perguntou.
- Quero, estou morta de fome! – Luan riu e se levantou para pegar o telefone.
Depois de comermos muito, fomos nos deitar em sua cama.
- Não é melhor ligar pros seus pais ?- Ele dizia, enquanto ligava a televisão.
- Não sei se é uma boa idéia.
- Por que? Eles estão preocupados...
- E furiosos !
- Tenta, vai. Eles pensam que estão com Bruna e Ana no hotel que está hospedada.
- Tudo bem ! – Suspirei.
Liguei para minha mãe e ela não brigou comigo, disse que pelo menos fui honesta e segui meu coração, disse que fui corajosa, mas que meu pai não estava muito feliz com aquilo, principalmente pelo fato de já saber que era por causa do Luan.
Falei um pouco com ele pelo telefone também, recebi várias broncas e ainda disse que no dia seguinte queria conversar comigo pessoalmente, suspirei pesado antes de desligar.
Depois liguei para Ana, que quase me deixou surda de tanto gritar e me deu uma bronca, mas não por ter “fugido” do casamento, mas por ter ido parar em um bar.
Escutava a risada da Bruna do outro lado da linha, e eu ria também, apesar de tudo.
- Como foi ? – Luan perguntou, assim que desliguei.
- Minha mãe foi tranqüilo, meu pai está furioso como eu já previa e disse que amanhã conversaremos melhor pessoalmente. – Fiz careta e ele me acompanhou, ri. – E a Ana, creio que tenha escutado os gritos dela daí, por eu ter me enfiado em um bar de quinta. – Luan gargalhou assentindo e se aproximou para me beijar.
Me deitou na cama e se encaixou entre minhas pernas, que o apertavam com força e desejo.
Minhas unhas arranhavam de leve seu pescoço e seu peitoral nu, enquanto sua pele se arrepiava.
Ele tirou sua blusa, que estava em mim e beijou meu colo, entre meus seios e minha barriga. O virei na cama, quando voltou sua boca para a minha e beijei sua barriga com carinho, coloquei a mão na barra de sua cueca, mas não a tirei.
Ele me beijava com desejo, paixão e fogo, coisa que nunca imaginei vindo dele, sóbrio. Não estava acreditando no que estava acontecendo.
Me sentei em seu colo, ainda sem tirar sua cueca e voltei a beijá-lo, enquanto puxava de leve seus cabelos da nuca. Fazia movimentos em cima dele, mesmo com tecidos nos “atrapalhando”.
- Isso é um sonho ? – Sussurrei em seu ouvido e beijei seu pescoço.
- Não ! – Ele respondeu no mesmo tom, enquanto “sugava” meu ombro. – Eu te amo ! – Ele disse e eu sorri, agora sua boca também estava em meu pescoço.
- Eu que amo você, sempre amei e sempre vou amar ! – Depois dessas palavras, ele me colocou novamente por baixo.
Posso dizer que fizemos amor de verdade naquele dia, via em seus olhos e em seus pequenos gestos que o que ele estava sentindo por mim era verdadeiro, puro e intenso.
Pensava enquanto tinha valido a pena ter largado os convidados do casamento, meus pais, minhas amigas e o noivo, na porta da igreja.
Por melhor que ele fosse ele só tinha um defeito :
Ele não era o meu amor, minha vida...Ele não era o Luan e eu nunca iria conseguir ser feliz !

6 comentários:

  1. :o palmas palmas palmas Manu q capitulo maravilhoso foi esse?
    cara a cada dia q passa tu me surpeende mais menina :o
    vei na moral a globo ta te perdendo u.U tu tem o dom de escrever cara :o
    vei me senti a Sarah scrr kkkkkkkkkkkk eu pensando safadesa kkkkkkkkkkkk
    quero maisssssssssssssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Amor to amando a fanfic não participo do grupo do face pq só leio aqui pelo cel mas deixo a aba aberta e atualizou pra ver quando tu posta. Ta mto legal quero ver como vai ser daqui pra frente posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. que capitulo foi essa manu? nossa amei muito
    gosto muito do luan assim e nao aquele ogro,grosso.
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. posta .... posta ...posta.... ta pftooo <33


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. Esse capitulo me deixou sem palavras smp comento um texto mais esse só uma palavra descreve: PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. SCRR Manu, que capitulo lindoo ! Perfeito, nossa adoreeei mesmo ! Continuaa Gatchenha ?? Pleasee ?? necessito de mais, beijoos ! s2'

    ResponderExcluir