segunda-feira, 3 de março de 2014

Capítulo 63




- Como assim ele te bateu, Ana ? – Ela me olhou e limpou as lágrimas.
- Me bateu, amiga. Me deu um tapa na cara, porque eu disse que não queria que ele se drogasse.
- Você não deveria ter deixado...
- E o que eu iria fazer?
- É, tem razão. – Suspirei. – O que você vai fazer agora?
- Nada.
- Como nada, amiga? Não vai falar com a polícia?
- Não, ele é traficante e disse que iria fazer mal até pra você e pros meus pais se eu o denunciasse.
- Que pilantra! Eu achei que ele era do bem.
- Eu também, ele nunca demonstrou nada de errado, sempre foi carinhoso.
- Eu sinto muito! Mas não fica assim, logo você vai arrumar alguém.
- Eu não tenho sorte no amor, não adianta. – Minha amiga resmungou.
- Você vai arrumar alguém e eu vou te ajudar, agora vamos esquecer isso. – Limpei um pouco de lágrimas, que ainda caiam em seu rosto.
Comemos uma lasanha que já estava pronta e ligamos para Bruna ir até lá, nos divertir. Ela era sempre a que tinha o humor melhor e como eu previ, ela animou bastante Ana.
- Ah! Já ia me esquecendo... – Bruna pegou meu notebook e colocou em seu colo.
- O que ? – Ela o ligou e entrou em seu twitter.
- Olha...O Luan tá fazendo twitcam. – Revirei os olhos, mas ela me ignorou e aumentou o volume do computador.
Ele falava animado com as fãs e até se levantou, para mostrar que já estava andando de verdade e logo iria parar de usar as muletas também. Via o brilho em seu olhar.
Me assustei quando vi muitas perguntarem por mim e rezei para que ele não visse, ou não respondesse,  mas foi em vão.
- Sara está em casa, amores. Como sabem ela está trabalhando na central e já deve ter chegado, mas está cansada, tadinha. – Ele riu. – Quero agradecer  a todos que me deram forças, que não desistiram de mim e que me fizeram ver que meu lugar é  em cima de um palco, mesmo que em uma cadeira de rodas. Eu nasci de novo, isso foi um obstáculo e tanto que tive que enfrentar, mas venci, graças a Deus e a vocês. Como já sabem a Sara foi uma das principais responsáveis por isso também. Foi ela que me deu forças, até me enfrentou e brigou comigo (risos). Era a única que tinha essa coragem de me fazer enxergar, por isso a amo tanto! Beijos se você estiver vendo, amor. – Os fãs ficaram apaixonadas por aquilo e eu com cara de taxo, sem entender nada. Mas fiquei calada, preferi pensar que ele fez isso para disfarçar e que só iria contar que estávamos separados mais para frente.
- Ele ainda te ama, amiga. – Bruna disse, assim que a twitcam acabou e fechou o notebook.
Eu nem tinha visto quando acabou.
- Hãn...É melhor não falarmos nisso.
- Está bem, mas fique sabendo que meu irmão ainda te ama muito e assim como um dia você não desistiu dele, quando ele não te queria, ele não vai desistir de você . – Ela sorriu.
Ana mudou de assunto, mas eu não prestava a atenção em nada. As palavras da minha amiga ficaram na minha cabeça o dia todo e a noite toda também.
No outro dia fui para central, como sempre e me surpreendi com a quantidade de telefonemas de fãs que recebi. Todas queriam que eu mandasse um beijo para o Luan e outras me agradeciam por ter cuidado dele tão bem e dado forças para continuar e não desistir delas.
Me emocionei demais, quem diria que aquelas que um dia me odiaram tanto, agora estavam me agradecendo.
Marquei de almoçar com Bruna e Ana no restaurante do prédio. Ana estava no intervalo do trabalho e Bruna saia cedo de seu curso.
- Que fome ! – Ela se sentava ao meu lado, enquanto eu ria.
- Você vive com fome, amiga. – Ela fez careta.
Fizemos o nosso pedido e de longe vi Dudu, procurando uma mesa.
O chamei com a mão e ele se aproximou de nós.
- Senta com a gente... – E assim ele fez. Puxou uma cadeira do lado de Ana. – Não está trabalhando?
- Tirei uns dias de folga, eu mereço. – Ele riu.
- Por isso veio almoçar fora? – Brinquei.
- Vim aqui andar a toa e aproveitei pra almoçar.
Depois de conversamos e comermos bastante, Dudu foi embora e Bruna e Ana, resolveram me levar até o escritório.
- Você viu o que eu vi, Sarinha?
- O clima entre a Ana e o Dudu ? Vi sim! – Ri.
- Parem com isso! Não teve clima nenhum... – Ela revirou os olhos, enquanto ainda ríamos.
Fomos falando o tempo inteiro e ela emburrada. Entrei para minha sala assim que chegamos e não passou nem dez minutos e elas entraram também.
- Não vão embora?
- Eu vou ficar. Daqui a pouco você vai sair mesmo e aqui tá bom o ar condicionado. – Bruna se jogou no pequeno sofá e eu ri.
- Como sabe que eu vou sair cedo hoje?
- Ela é a dona dois daqui. – Ana dizia, nos fazendo rir.
- Me esqueci...
- Acho que eu também vou ficar. Me ligaram do trabalho e não preciso mais voltar.
- Podem ficar, só não me atrapalharem ! – Fiz cara feia e elas riram.
Mas não adiantou nada, elas tagarelavam sem parar e até eu entrei na pilha, quando o assunto era Ana e Dudu. Seria ótimo os dois juntos mesmo.
- Como eu sou muito sua amiga, eu dou um empurrãozinho, Aninha.
- Para, Bruna !
- Faz isso, Bru. Eu também ajudo...
- Vocês são chatas!
- Sara? Opa, quanta gente ! – Rafael, entrou na sala.
- Estão aqui me perturbando, Rafa.
- Vocês que estão me enchendo. – Ana resmungou.
- Expulsem elas daqui.
- (risos) Como é a irmã do patrão, não posso fazer isso, Sara. Sinto muito !
- Isso mesmo, Rafa! – Bruna riu.
- Bom...Tem alguém querendo falar com você, pode ser?
- Quem ? – Ele foi até a porta e a abriu.
Luan entrou na sala e eu suspirei.
Aquele maldito encanto que tinha acabada, ou que eu achava que tinha acabado, estava voltando.
Ele estava com uma blusa branca com preto, seu óculos ray ban, boné azul marinho, calça preta e seu tênis coturno de sempre.
Seu perfume inundou o ambiente e eu logo reparei em uma coisa, ele não usava mais suas muletas, começou a andar lentamente até onde estávamos e eu sorri com aquilo.
Ele tinha voltado a ser o Luan, o de sempre e que conheci.
- Pi...Você já tá andando sem aquelas coisas? Como não me disse? – Bruna quebrou nosso clima, e ele riu.
- Eu parei de usar hoje e nem sabia, mas a doutora disse que se eu quisesse era só ter confiança e andar e aqui estou. – Depois dela abraçar seu irmão e Ana também.
Todos saíram dali, nos deixando sozinhos.

7 comentários:

  1. Ai tomara q eles voltem sz continua sz

    ResponderExcluir
  2. aaaah graças a Deus o Luan ta andando o/ e a Ana e o Dudu ? aaaaaamei! Luan vai se desculpar com a Sara, tomara que ela dê um gelo nele igual ele fez com ela, pra ele aprender!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. aii o Luan voltou a andar *-* qroo logo eles juntos mas tbm concordo q ela devia dar um gelo nele pra ele aprender ..... maaaaaaaaais :33



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. porra manu tu acaba na melhor parte aaaaaaaah
    mds ele voltou a andar scrr aaaaaaaaaaaah q vida
    ele e sara sozinhos na sala uiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaah
    maisssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. Nossa q legal vc, para na melhor parte </3
    Continuaaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. ameeei a anaa e o dudu ai mds sccr *-* luaan voltou a andar uhul o// amor se der indica minha fic http://fanficeoqueeusintoporvocenaotemfim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir