segunda-feira, 10 de março de 2014

Capítulo 71


Depois daquela balada, fomos para o meu apartamento, eu, Luan, Bruna, meu irmão, Ana e Eduardo. Assistimos vários filmes e comemos besteiras, enquanto minha mãe dormia. Luan já não estava mais se importando com sua irmã, dando uns “amassos” no meu irmão.
Até dormiram na minha casa, tomamos café no outro dia, preparado pela minha mãe e eles seguiram seu rumo.
Mesmo com receio, Luan deixou Bruna ir de carro com Léo para sua casa, nós seguimos logo atrás.
Ficamos um pouco por lá, apresentei meu novo irmão para os pais do Luan, que pareceram gostar dele, que foi simpático e muito educado, como sempre, mas logo ele me chamou para ir ao escritório, resolver algumas coisas por lá, dizendo ser rápido e eu aceitei.
- Acho que vou pra casa hoje, Sara. – Léo, falou antes que eu saísse.
- Já falei pra ir lá pra casa, você é teimoso demais!
- Eu só vou lá e depois eu volto, pode ser? Tô pensando em vender aquela casa.
- Sério?
- É...Acho que vou alugar um apartamento pequeno. Vi que no seu prédio tem um vago.
- Tem mesmo. Isso ! Depois você vai lá ver, é o melhor lugar. Agora já vamos. – Beijei sua bochecha e depois a de Bruna.
Luan acenou para eles e fomos para o seu carro.
Assim que chegamos no escritório vi que os telefones não paravam de tocar um minuto.
Estranhamos, mas fomos até a sala de Rafael, que também falava em um, enquanto segurava o outro e ainda tinha um terceiro tocando.
- Não atendo mais nada ! – Ele disse , assim que desligou e nos olhou.
- O que aconteceu ? – Perguntei e nos sentamos nas cadeiras de frente para sua mesa.
- Vocês não vão gostar... – Ele fez careta e eu olhei para Luan assustada.
Ele estava com a mesma expressão.
- Pode falar. – Criei coragem.
- Tem uma maluca que colocou fotos suas na Internet, Luan.
- Tá e ai ? – Também não entendi, assim como Luan.
Não era novidade nenhuma fotos dele na Internet, pelo contrário.
- Só que são um pouco...íntimas ? – Ele procurava a palavra.
- Que fotos íntimas, Rafael ? – Luan se levantou e foi até seu computador.
Abriu a página que estava e arregalou os olhos. Fui até eles também e não acreditei no que eu vi.
- Luan! São fotos suas dormindo e de cueca. – Olhei para ele.
- Quem fez isso ? Como conseguiram isso?
- É uma maluca que disse que ficou com você...
- Me mostra a foto dela? – Ele pediu e eu cruzei os braços.
Pelo corte de cabelo, aquela foto era recente. A mulher era uma morena, dona de um corpão de silicone e um cabelão enorme. Seus olhos eram verdes. – Eu não me lembro dessa mulher. Nunca vi ela na vida ! – Luan começou a andar pela sala.
- Tem certeza ? – Rafael falou.
- É, Luan. Tem certeza ? – Ergui uma sobrancelha e ele bufou.
- Tenho certeza, sim! Sei muito bem com quem eu fico e essa foto parece muito recente, pelo meu cabelo, ou seja, eu estava namorando, Sara e não costumo trair minha namorada.
- Sabe que eu estava pensando a mesma coisa...
- Nem vem ! Eu não sei como ela conseguiu essa foto, mas eu nunca vi essa mulher na minha frente.
- E ainda tem mais. – Rafael interrompeu nossa “discussão”.
- Mais ? – Falei apavorada.
- Ela diz que está grávida de um filho seu.
- Grávida de um filho meu ? – Luan riu de nervoso. – Era o que me faltava mesmo!
- Ela deu alguma entrevista ? – Perguntei.
- Deu, e está ligando pra cá direto. Quer vir aqui, quer conversar com o Luan.
- Que vadia, cara de pau! Não deixa ela vir aqui, Rafael e se ela chegar perto do Luan ela vai se ver comigo.
- Calma também, Sara. – Luan disse.
- Calma, nada ! Ou você está mudando de idéia e reconheceu ela?
- Tá doida ? Nunca vi ela, juro !
- Acho bom ! – Cruzei os braços e voltei  me sentar.
Vi que Luan fazia careta para Rafael, que ria fraco.
Almoçamos no restaurante de sempre mesmo e depois voltamos para o escritório, aquela situação deveria ser resolvida o mais rápido possível.
Fizemos uma reunião e como Rafael tinha nos falado, a vadia marcou de ligar àquela hora e cumpriu o que disse.
Fomos para sua sala e ele colocou o telefone no viva voz.
- Olha, se eu não falar com o Luan eu vou mostrar os meus exames pra mídia e ainda mostro alguns vídeos que fiz nosso. – Ela começou e riu cínica. Coloquei as mãos no rosto de raiva.
Ainda bem que não estava na minha frente, sorte a dela.
- O Luan já disse que nem te conhece, moça. Não sabemos como conseguiu essa foto, mas ele não te conhece.
- Agora ele esquece, não é ? Quero falar com ele agora ! – Luan abriu a boca para falar algo, me levantei correndo e coloquei minha mão nela.
- Ela quer falar com você e a gente não vai cumprir o desejo dela. – Sussurrei e ele assentiu.
- Olha...Vamos tomar algumas providencias se a senhora continuar com essa história. Inclusive, logo mais irá receber uma intimação, estamos de processando por ter postado essa foto. – Rafael continuou.
- O que ? Eu que vou processar  vocês e o covarde do cantor por não admitir seu filho.
- Senhora, pare com as mentiras.
- Não estou mentindo ! – Escrevi em um papel para Rafael perguntar ela a onde foi tirada aquela foto. E assim ele fez. – Foram tiradas assim que ele voltou sua rotina, depois que voltou a andar.
- Ele está namorando, a senhora sabe?
- Sei e ele traiu aquela loira aguada. Ele disse que estava de saco cheio dela ! – Ela riu.
- Você é uma piranha e se continuar a ligar pra cá, exigir o que não tem direito e continuar dando entrevistas, falando com essa boca imunda o meu nome e o nome do meu namorado, eu já mando o meu advogado pedir uma ordem judicial pra te prender! – Eu comecei a falar e eles se espantaram. Eu nem sabia o que estava falando direito, nem sabia se aquilo dava cadeia, mas falei. – Ah ! E se espalhar mais uma foto, que eu nem sei onde você arrumou, eu vou pessoalmente te encontrar. – Desliguei, assim que percebi que ela iria falar algo.
Bufei na cadeira e eles me encaravam. – O que foi ?  Perdi o pouco de paciência que me restava. – Eles riram, enquanto eu revirava os olhos.
Logo Rafael entrou na rede social da piranha e pra nossa surpresa, ela tinha excluído a foto. Claro que todos já tinham salvado, mas mesmo assim vi que valeu as coisas que falei.
Tinha apagado tudo, até onde falava que estava grávida. Sorri vitoriosa.
- Sara, como você fez isso ?
- (risos) Eu sei como lidar com vadia, Rafael.
- Que palavra feia, amor. – Luan ria.
- Feia, nada. É isso que ela é e ai de você se tivesse pegado ela. – Saímos dali e eu resolvi ficar em casa. Luan não queria muito.
- Tá brava comigo pelo o que aconteceu ? – Ele me perguntava com a voz manhosa.
Ainda estávamos dentro do carro.
- (risos) Claro que não, meu amor. Você não tem culpa de nada. – Alisei seu rosto e beijei o bico, que se formava em seus lábios.
- E por que não quer ir pra minha casa?
- Amor, eu vou tomar banho e ficar com a minha mãe.
- Seu irmão deve tá ai.
- É sério, amor. Tenho que ficar com ela. Depois a gente se encontra. – Ele assentiu e puxou meu rosto, para me beijar. – Vai voltar a trabalhar, não?
- Tá me expulsando ? – Ele fez drama.
- (risos) Claro que não! Mas o Guto saiu mesmo da equipe?
- Saiu, esqueci de te falar... – Ele fez careta.
Fui para casa e Luan estava certo, Leonardo estava lá, conversava com minha mãe, enquanto ela fazia alguma coisa, para variar.
- Já vi que vou engordar, por esses tempos, mãe ! – Cheguei, abraçando meu irmão, pelas costas e ele se assustou. Ri.
- Vai ser bom até, tá muito magra pro meu gosto! – Minha mãe disse, nos fazendo ri.
Mandei beijos para eles e fui tomar um banho de banheira, relaxante e demorado.
No outro dia me encontrei com Luan. Fomos para o escritório e já tivemos a notícia ótima que a mulher, que eu nem sabia e nem queria saber o nome, já tinha dado uma entrevista desmentindo tudo. Disse que arrumou a foto que postou com uma amiga camareira de um hotel, que entrou no quarto do Luan escondido, tinha conseguido a cópia do cartão.
Claro que imediatamente, Rafael ligou para o hotel, que sabiam qual era e reclamou.
Ficamos aliviados e as fãs também.
Fomos para minha casa naquele dia e Bruna também foi para lá, acho que ainda rolaria algo mais sério entre ela e Léo.
Fiquei o dia todo agarrada com o meu amor, já que no outro dia sua rotina corrida voltaria e teríamos que nos separar. Já estava triste só de pensar.

5 comentários:

  1. nossa q babado essa mulher em?
    adorei o q a sara fez kkkkkkkkkkk ela é das minhas hahaha
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  2. Sara mandando bem e mostrando quem manda na bagaça kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ja pode posta mais dona Manuu, e essa foto dele de cueca, eu queria muito que ela existisse pra mim ver. Kkkkkk


    JA PODE POSTAR MAIS DONA MANU..

    ResponderExcluir
  4. Essas pessoas q só querem a fama do Luan me irritam kkkk
    Ja ta na hr de postar mais um kkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Retirando a parte da mulher dizer q estava grávida do Luan,bem q uma camareira podia entrar no quarto de um hotel q Luan estivesse e tirar uma foto dele de cueca u.u Ai eu conjugo o verbo MORRER kkkkkkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir