quinta-feira, 20 de março de 2014

Capítulo 78



( ... )

Estava em casa, em um dia tedioso. Era feriado e Luan já estava fazendo show. Não nos víamos há uma semana. Eu lia uma revista, enquanto ouvia o que passava na tv.
Minha mãe estava no apartamento de Leonardo, que era do lado do meu, fazendo uma faxina e um doce que ele gostava. Já o tratava como um filho e até dizia que não se importava se ele a chamasse de mãe. Ele ainda não dizia, mas me falava que ainda não estava pronto.
Viviam em um grude só e uma vez, fiquei com tanto ciúmes, que acabei brigando com os dois. Fiquei o dia todo trancada no quarto, com uma crise de tpm, que nem meu namorado me tirou de lá de dentro, muito pelo contrário. Ele estava voltando de viagem e nós brigamos, nunca tinha tido um dia tão ruim.
A campainha tocou e eu me levante, pensando que era Ana, por não ter sido anunciada.
- Luan ? – Sorri e pulei em seus braços.
Entramos em casa rindo. Ele estava ainda mais lindo, de boné e óculos escuros, do jeito que eu amava.
- Gostou da surpresa, amor ? – Nos sentamos no sofá.
Coloquei minha perna por cima das suas e sorri.
- Amei, meu amor! – Selei seus lábios. – E o show de hoje?
- Foi cancelado por falta de segurança, mas vai ser remarcado.
- E amanhã...
- To de folga. – Ele me interrompeu.
Bati palmas animada, o fazendo rir.
- Amei !
- Eu sei que sim...
- (risos) Idiota ! Dormi aqui hoje ? – Beijei seu pescoço e vi sua pele se arrepiar.
- Claro que durmo! Saudade de dormir agarrado em você! – Ele me apertou.
- E eu...Você nem imagina! – Olhei em seus olhos.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, até ele começar a acariciar o meu rosto, com a ponta dos dedos. Fechei os olhos e sorri.
Senti seus lábios nos meus e logo depois de um beijo intenso, seus braços em torno da minha cintura, me levantando.
Me colocou na minha cama e beijou sem parar meu pescoço, antes de voltar aos meus lábios e tirar a minha blusa.
Nos amamos aquela tarde inteira. Estava tudo em um clima muito agradável.
Quando estávamos começando tudo de novo, ouvi meu celular tocar.
- Deixa eu atender, amor...
- Depois você atender. – Ele sussurrava, contra o meu pescoço.
- Pode ser importante! – Consegui empurrar ele de leve e me sentar na cama.
Peguei o celular e antes mesmo de colocar no ouvido, senti Luan se colocar atrás de mim e beijar meu pescoço.
- Oi... – Olhei para ele pelo canto dos olhos e ele mordeu minha orelhar. Me encolhi.
- Sara ?
- Pai ? – Perguntei surpresa.
Luan parou o que fazia e tentou ouvir a conversa.
- Eu...Queria que viesse pra cá.
- O que aconteceu ?
- Vem pra cá ?
- Me fala logo o que houve! – Me estressei.
Ainda não tinha esquecido o que tinha feito.
- Por favor, eu te explico aqui. É urgente!
- É com o senhor ?
- É...Pega o primeiro vôo que conseguir! – E assim ele desligou.
Suspirei.
- E agora? – Olhei para Luan.
- A gente vai pra lá. Vou mandar preparar o avião. – Ele se levantou e procurou sua cueca.
Me joguei na cama com as mãos no rosto. Sentia que não era coisa boa.
Eu e Luan nos trocamos e eu só peguei minha bolsa de mão.
Antes de sairmos, minha mãe chegou na sala com Leonardo e eu contei o que havia acontecido.
- Quer ir com a gente, Leo ? – Ele ficou em silêncio por alguns segundos.
- Não! Ainda não estou pronto!
- Eu te entendo... – Beijei o rosto dos dois, antes de sairmos.
Chegamos em Londrina e assim que entrei na minha antiga casa, levei um susto.
- Pai... O que houve aqui ? – Olhei em volta.
Não tinha quase nada na casa. Só restava um sofá na sala.
Olhei para o meu pai, que estava com um terno totalmente amassado e com os cabelos bagunçados, os olhos estavam vermelhos. – Pai... – Voltei a insistir.
- Me perdoa ? – Ele me olhou chorando.
- Me fala o que foi...
- Eu...Eu vendi tudo dá casa, por causa...Eu to viciado em jogo filha. – Meus olhos se arregalaram. – Eu me viciei depois que perdi todo mundo que eu amava. Você, sua mãe, seu irmão...Eu não consigo mais viver. Eu perdi o emprego...Eu fali!
- Como o senhor faz uma coisa dessas?
- E ainda tem mais...
- Pelo amor de Deus! – Passei a mão no cabelo.
- Eu to devendo...E não tenho dinheiro pra pagar.
- Eu não to acreditando nisso!
- Eu não sei mais viver sem vocês, filha! – Ele se levantou, chorando e se aproximou. – Me perdoa?
- O senhor está destruindo a sua vida.
- Eu sei...Mas não faz mais sentindo sem vocês. Sua mãe não precisa me perdoa, mas você...Por favor! Você é minha vida! – Olhei pra cima inconformada.
E antes que eu pudesse dizer alguma coisa, escutamos a porta ser quase esmurrada.
Luan que estava mais próximo, abriu com receio.
- Cadê o dinheiro ? – Dois homens, entraram na casa.
Não me pareciam boas pessoas. Me desesperei.
- Eu disse que vou arrumar, só ter paciência...
- Você acha mesmo que a gente vai ter paciência com você ? – Eles riram irônicos. – Eu quero agora! Ou se não...
- Se não o que ? – Meu pai os olhou.
- Matamos você... – Ele tirou uma faca do bolso.
- Moço...Pelo amor de Deus! – Me aproximei deles e fiquei na frente do meu pai.
- Quem é você?
- Sou filha dele...
- Olha...Não é que você é bonitinha mesmo, como falam ? – Ele voltou a rir. – Troco o que você deve por ela... – Ele voltou a olhar para o meu pai.
- Tá louco ? – Luan se aproximou e eu fechei os olhos com força.
- E você?
- Não vai trocar nada pela minha namorada. Ela não é um objeto!
- Não gostei do seu tipo, play boy!
- Nem eu do seu...
- Sabe que agora, eu deveria levar essa patricinha comigo mesmo.

3 comentários:

  1. Só tenho uma coisa pra falar desse cap: PUTA Q PARIU
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  2. senhor O.O uall .... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais muie



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. taquipariu, bora continuar manu?
    desculpa sumiço estava em provas ai nem deu para andar lendo as fics.
    bjos

    ResponderExcluir