sábado, 29 de março de 2014

Capítulo 87


*
Ouvi os passos apressados do Luan logo atrás de mim, antes mesmo de chegar na porta.
Eu estava muito chateada com ele, por aquela atitude infantil.
Quando coloquei a mão na maçaneta, senti outra por cima da minha e me virei.
- Amor...
- Agora é amor, não é ? Antes você nem me atendia.
- Eu só queria pensar um pouco... – Ele dizia calmo.
- Ah, coitadinho de você, Luan! Tenho pena! – Revire os olhos.
- Para com isso. Eu sofri tanto quanto você nesses dias.
- Tenho certeza que não sofreu nem a metade que eu sofri. Você é um trouxa!
Como eu posso amar tanto um idiota, meu Deus? – Olhei para cima e neguei com a cabeça.
- Para também, pô!
- Para nada...Seu idiota!
- Não me chama disso... – Ele se aproximou e eu dei um passo para trás.
Sua cara cínica, que eu conhecia bem quando sabia o que ele queria.
- Eu tô falando sério com você, Luan!
- Eu também estou! – Fui andando para trás, até sentir minha bunda encosta na parede.
Pensei em correr, confesso, não iria resisti. Mas quando me preparei para dar um passo, ele me agarrou com tudo e beijou minha boca. Eu não resisti mesmo.
Cedi a sua boca gostosa, sua língua que invadia a minha. Estava morrendo de saudades.
Agarrei em seus cabelos macios, como eu gostava.
Nos separamos ofegantes.
- Me desculpa, vai? Juro que nunca mais faço isso... – Ele sorria, enquanto passava seu dedo por meus lábios.
- Isso foi atitude de criança, você sabe, não é? Foi...
- Eu sei! – Ele revirou os olhos. – Foi coisa mesmo de adolescente. Juro que não faço mais.
Agora só tomo atitude de homem! – Ele riu.
- Não dá pra levar nada a sério com você mesmo!
- Estou falando muito sério...Vou começar com essas atitudes agora mesmo. – Ele me puxou para outro beijo, antes que eu falasse alguma coisa.
Quando vi que sua mão já passava por baixo da minha blusa e alisava minha perna, me separei dele com dificuldade.
- Aqui não! – Eu ainda estava brava com ele.
- Vamos pro seu apartamento, então! – Ele se aproximou com uma carinha fofa.
- Não!
- Vamos sim! Olha a gracinha... – Luan pegou sua carteira em cima da mesa e saiu me puxando pelo braço, porta a fora.
Ele mesmo pegou a chave do meu carro e foi dirigindo. Não disse uma só palavra no caminho, que era curto.
Assim que chegamos, chamei minha mãe e por não obter resposta, Luan já me agarrou, por prever que ela não estaria ali.
Fomos para o meu quarto e mesmo emburrada e brava, eu não podia mesmo com ele, não tinha chances. Cedia a todos seus desejos, eu cedia a todos seus caprichos, sem precisar de muito esforço dele.
Ele me amou com toda intensidade, eu sentia aquilo. Me beijava com prazer, com saudade, como um pedido de desculpas.
Quando chegamos ao ápice cansados e suados, eu olhava para o teto ofegante e ele me olhava. Tirou uma mecha de cabelo que estava molhado e agarrado na minha testa.
O olhei.
- Me desculpa, vai?
- Já te desculpei, não viu ?
- Ah , para! Você não é grossa assim comigo no dia a dia e não está de tpm. – Ele riu.
- Eu disse que desculpei e não que esqueci...
- Mas essa muié tem resposta pra tudo, meu Deus!
- Com você tem que ser assim!
- Chega! Vem aqui... – Ele me puxou para seu peito, mas eu resistir.
- Não quero!
- Como você é chata!
- E você? – Ergui uma sobrancelha e ele bufou.
Me virei de costas para ele e não demorou muito para que eu pegasse no sono, já que estava morta de cansada.
Depois de algumas horas de sono, eu me virei de bruços e sentia seus dedos em minhas costas nuas. Aquilo me relaxou tanto que eu suspirei, ainda com os olhos fechados e logo voltei a dormir.
Acordei com um barulho alto e me sentei assustada.
Luan não estava mais ali do Lado, mas sua camisa continuava no chão do meu quarto.
Tomei um banho rápido e vestir uma roupa leve. Quando cheguei na cozinha, não me segurei e ri da cena que via.
- O que é isso? – Peguei uma uva da fruteira.
- Sara! Já acordou ? – Luan fez cara triste.
- O que você tá fazendo, maluco? – Falei de boca cheia.
- Uma surpresa pra você! – Ele fez bico. – Ou quase... – Ele coçou a nuca.
Não agüentei e gargalhei.
- Deixa eu ver!
- Não! – Ele quase gritou. – Vai pra sala que eu vou arrumar essa bagunça e logo levo minha surpresa.
- Vai arrumar a bagunça que você fez? Olha que a coisa tá feia, até você tá sujo! – Fiz careta.
- Vou arrumar tudinho, se não minha sogra me mata!
- Ainda bem que você sabe! – Gritei, enquanto ia para sala.
Depois de assistir mais de cinco episódios de bob esponja, o Luan apareceu na sala, com as mãos para trás e com cara de suspense.
- Me dá logo!
- Ôh, mal criada! Espera... – Ele se sentou do meu lado. – Aqui.
- Sério que você que fez?
- Eu juro! Vi na Internet e liguei pra Bruna umas mil vezes e ela estava dormindo. – Ele fez careta.
- Imagino como te atendeu, parece uma pessoa que eu conheço. – Ele riu.
- Mas você gostou?
- Se eu gostei? – Olhei pra ele e sorri. – Eu amei! Nossa! Nem sei o que dizer, você não sabe fazer nada na cozinha e fez isso pra mim, se esforçou...
- Pedido de desculpas por tudo e porque hoje é páscoa! – Ele riu.
- Páscoa? Nossa! Eu me esqueci! – Coloquei a mão na boca.
- Você anda muito esquecida!
- Eu...Obrigada, amor! – Lhe abracei forte e ele afagou meus cabelos com suas mãos.
- Me desculpou agora?
- De verdade? Desculpei, mas não precisa me comprar. – Ri. – Brincadeira, vou postar pra suas fãs verem.
- Faz isso! – Ele beijou minha bochecha e logo minha boca.



- (risos) Não sei se elas acreditaram.
- Nossa! – Ele fez bico. – Fiz tão direitinho. Tá bom?
- Deixa eu ver... – Coloquei um pedaço na boca. – Ótimo! – Ele sorriu.
- Deixa eu provar.
- Fez pra mim ou pra você?
- (risos) Que esfomeada, amor! – Rimos.
Como as meninas pediram nos comentários do meu instagram, quando fomos para casa do Luan, levei um pedaço do ovo que tinha sobrado. Mesmo ele querendo comer tudo.
Bruna e Ana viam um filme na sala, de comédia e riam como nunca.
Quase morreram de felicidade quando me viram com um pedaço generoso do ovo.
- Ah, cunhada. Te amo! – Bruna falava comendo. Ri.
- Eu fiz pra minha namorada, não pra vocês! – Luan se sentou rindo.
- Nossa, irmão! Eu te ajudei demais, interrompeu meu sono até.

4 comentários:

  1. fizeram as pazes *-* rsrs' qro maaaaaaaaaaaaaaais u.u





    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    ain mds esse Luan sei nao viu kkkkkk
    tbm quero chocolate kkkkkkkkkkkkkk
    maissssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. Ai cara kkkkkkkkkkkk Até conseguir imaginar o estado da cozinha e do Luan kkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir