segunda-feira, 31 de março de 2014

Capítulo 89


- Meu Deus! – Foi a única coisa que eu exclamei.
Até eu cair na real, que Luan ainda continuava no palco, quando Well passou correndo do meu lado.
Eles voltaram correndo e o pessoal da banda também correram, por trás. As cortinas se fecharam rapidamente.
- O que foi isso? – Luan dizia nervoso.
- Eu não sei... – Era tudo que seu segurança conseguia responder.
- As fãs, meu Deus! – Eu exclamei.
- Que não atinja em nenhuma delas. – Rosana disse.
- Nem brinca com isso! – Luan a olhou com os olhos arregalados.
Fomos para o camarim e eu e Luan ainda estávamos em estado de choque, aliás, todos estavam, só que já conseguiam conversar normalmente, menos nós.
Depois de horas ali dentro daquele camarim, finalmente tudo já tinha acabado e a polícia já estava no local. Podíamos voltar para o hotel.
- To com medo agora. – Travei e parei de andar, enquanto todos saiam.
- Não precisa...Vem , amor!
- Luan, e se...
- Fica calma! Vamos? – Ele estendeu sua mão e eu a peguei.
O abracei pela cintura e ele envolveu seus braços em torno dos meus, eu estava muito assustada.
Fomos daquele jeito até a van, assim que nos sentamos, senti os labios do Luan na minha cabeça, deixando um beijo por ali.
- Como isso foi acontecer, meu Deus? – Disse.
- Eu não sei, mas isso foi pela falta de segurança e pela falta dos equipamentos que pedimos. Dectores de metal e os seguranças revistando na entrada. – Wellington, dizia nervoso, no banco da frente da van.
- Será? – Eu disse.
- Certeza! Mas isso tá no contrato. Amanhã voltaremos aqui e nos resolveremos, eles vão escutar. – Ele dizia tão bravo, que realmente me dava medo.
Voltei a abraçar Luan e a me calar, o resto do caminho.
Assim que descemos da van, aquele mesmo grupo de fãs estavam ali, como o meu prometido, que eu já nem lembrava mais naquela altura do campeonato.
Não sabia nem como tinham conseguido fugir do tumulto que estava no local do show e na cidade, para conseguirem chegar primeiro que nós.
- Vocês foram pro show? – Tirei minha dúvida , assim que desci.
- Fomos! – Nossa. Pensei.
Assim que Luan desceu, eu já não era mais o centro das atenções.
Ele ainda não estava bem, mas mesmo assim sorria e atendia e falava com todas.
- Gente, não vai dar pra tirar foto nem abraçar. O show foi tenso e o Luan vai descansar. – Wellington, dizia.
Antes as meninas, que prendiam a emoção, que seguravam para não chorar, soltaram o choro de vez. E começaram a falar todas de uma vez só, o que irritou o segurança ainda mais.
- Se acalmem! – Eu falei mais alto. – Eu prometi e vou cumprir! O Luan vai atender a todas direito. – Eu passei por cima das ordens dele e podia ter a certeza, de que estava furioso comigo. Mas eu tinha prometido, teria que cumprir.
Luan nada dizia, apenas nos observava, dava para ver que ele estava morrendo de cansaço e até mesmo sono, já naquela hora, mas eu tinha que cumprir com o combinado.
- Ele está muito cansado, Sara!
- Eu sei, Well. As meninas também sabem, por isso vão colaborar, fazer a fila direitinha, não vão gritar, não vão fazer tumultos, pra ser mais rápido, porque o Luan precisa de uma cama. – Eu olhei para elas, que assentiram com a cabeça, na mesma hora. Luan sorriu.
Então assim foi feito, fizeram tudo direito, cumpriram com tudo que falei. Era só conversar, que tudo dava certo com elas.
- Lu...- Uma delas disse, quando Luan dava o autógrafo a última meninas.
- Oi? – Ele não a olhava.
- A Maria Luiza, a fã que estava aqui cedo com a gente. Você não viu, mas a Sara viu...
- Quem era? – Perguntei.
- A última que falou com você. Lembra?
- Claro que lembro! Ela disse que estava realizando o sonho de vocês! – Sorri.
- Ela mesma! – Ela também sorriu, mas seu sorriso se desfez.
– E por que ela não está aqui com vocês agora? – Perguntei.
- Ela...Levou um tiro no show! – Luan parou o que fazia e eu lhe olhei com os arregalados.
- Você tá falando sério?
- Eu nunca brincaria com isso, Sara! Ela estava longe da gente, combinamos de nos encontrar só aqui. Eu vi ela lá no chão, vi o pai dela, que estava com ela, desesperado. – Ela começou a chorar.
- Meu Deus! – Aquela era a minha frase da noite.
- E....Mais alguém se machucou?
- Graças a Deus não. A Malu, foi a única que foi atingida.
- Você tem certeza ?
- Tenho sim! Procuramos saber tudo.
- Sabem onde ela está agora? Em que hospital? – Dessa vez, Luan perguntou.
- Sei sim! – Ela tirou um papel do bolso. – Aqui o endereço. – Ela o entregou.
Suspirei alto.
Well dessa vez no interferiu e não teve jeito, tivemos mesmo que ir para o quarto.
Luan tomou um banho primeiro, enquanto eu pedia alguma comida. Assim que ele saiu, eu entrei no banheiro.
A campainha do quarto tocou, quando eu penteava os cabelos.
- Vamos comer!
- Tô sem fome! – Luan disse.
- Vamos, amor. Você não comeu quase nada antes do show.
- Não desce nada! – Ele dizia, com as mãos no rosto.
- Eu sei como está se sentindo, eu também me sinto assim, mas...Você tem que comer!
- Não consigo mesmo...
- Tenho certeza que ela está bem. – Me sentei do seu lado na cama e apoiei uma de minhas mãos em seu ombro.
- Eu não tenho certeza de mais nada. Queria... – Ele parou de falar.
- Queria o que ? – Ele não me respondeu. – Ir ver ela ? Você queria isso?
- Pra falar a verdade... Eu queria! – Ele me olhou.
- Então vamos!
- O que?
- Vamos ver ela, então! – Me levantei.
- Será que é uma boa ideia? Será que a Arleyde e o Well, aprovam?
- Você não quer ir ver ela ? Então vamos e que se dane os outros. – Fui até minha mala, tirar uma roupa.
- Você tem razão! Vou ver minha fã. – Ele também se levantou.
Nos arrumamos rápido e fomos até o quarto da assessora, que tentou nos impedir, mas não teve jeito e o segurança também, mas no final, teve que ceder e nos acompanhar.
- Sara...Você deveria aconselhar ele a não ir, é perigoso essa cidade! – Ele falava no elevador.
- É a fã dele, Well. A única que foi atingida, ela nunca abraçou ele, merece isso. Ela estava no show por ele. – Ele suspirou e Luan me abraçou.
- Se acontecer alguma coisa com ela, eu vou me sentir muito culpado.
- Para, amor! Eu não quis dizer isso, só disse que ela te ama muito e merece te ver.
Se for pra ser, vai ser. Deus sabe o que faz! – O apertei em mim.
Assim que chegamos ao hospital, todos ficaram surpresos, recepcionistas, médicos, enfermeiras, todo mundo. E por isso mesmo, não foi difícil conseguir o número do quarto da menina. Só nos disseram que a mãe dela estava lá, antes de nos indicar o caminho.
Vimos uma moça sair do quarto que nos indicaram, de longe. Assim que ela viu Luan, arregalou os olhos e se aproximou.
Conversamos com ela um pouco e descobrimos, que era a mãe de Malu, que nos deu a abençoada notícia, de que estava tudo bem com ela. Eu confesso, que esperava o pior.
Depois de uma conversa um pouco longa, ela nos disse que iria fazer um lanche, então respiramos fundo e fomos em direção ao quarto.

4 comentários:

  1. Aaaaaai meu Deus uma fã, ainda bem q ela ta bem..
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. graças a deus ela ta bm ... tds estão bm =) maaaaaaaaaaaaais ..



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. nossa mds quanta coisa
    aaaaaaaaaah o Luan foi ver a malu sscr meu deus kkkkkk
    agora sim q a mina vai morrer pow kkkkkkkkk
    maissssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  4. tadinho do Luan ://
    nossa manu continuaaaaaaa?

    ResponderExcluir