sábado, 8 de março de 2014

Capítulo 68


- Em que posso ajudá-las? – Ele disse, assim que entramos.
A sala da casa era linda e enorme. Parei de olhar em volta e enfim olhei para ele.
Era bem bonito, bem alto, ao contrário de mim, forte e com os olhos iguais aos meus.
Só aquilo também, como meu pai havia dito, não parecia muito comigo.
- Eu não sei se já ouviu falar de mim, mas...Prazer, Sara. – Estendi a mão para ele que estreitou os olhos e a pegou.
Olhou por um tempo pra mim.
- A outra filha do meu pai ? – Me espantei, por ele já saber de mim.
- Você sabe de mim?
- Ele contou tudo e eu não esqueci seu nome. Você se parece bastante com ele também.
Como me achou aqui?
- Ele me deu o endereço...
- E por que ? – Seu olhar era realmente triste.
- É...Ele disse que estava sozinho, que não tem parentes e não quer a ajuda dele.
- Não quero mesmo, eu estou morrendo de raiva dele. E...Por que veio?
- Porque...Quero te ajudar.
- Sério ? Você e sua mãe não sentem raiva de mim?
- Claro que não, você não tem culpa de nada. Tenho certeza que minha mãe vai adorar te conhecer.
- Você...Apesar de parecer uma patricinha mimada. – Ergui uma sobrancelha, enquanto ele ria fraco. – Desde que descobri tudo, era isso que eu pensava de você. Também tive ciúmes, por meu pai ficar mais com você, porque era tudo que ele queria. Uma menininha, princesinha.
- Não acha mais isso de mim?
- Não. Eu vejo na minha frente uma mulher, com um coração bom. – Sorri e ele fez o mesmo.- Seus olhos são mais bonitos quando sorriem. – Me derreti com seu jeito fofo.
- Os seus também...
- Posso te dar um abraço? – Abri os braços e ele se aproximou.
Me abraçou tão forte, que eu pensei que iria quebrar, ri. – Ainda é cheirosa, uma irmãzinha que sempre sonhei.
- Você é um amor! – Fui sincera e ele riu sem jeito.
- Quem é ? – Ele apontou para Bruna, que o olhava e ficou sem jeito.
- (risos) Minha cunhada. – Abracei ela de lado.
- Você namora ? – Ele me perguntou e ergueu uma sobrancelha.
- Claro...Você não?
- Não!
- Nossa! Mas essas mulheres não sabem escolher mesmo. – Eu ri e ele também.
- Não mesmo, estão me perdendo. Já esses homens, não perdem tempo. Ainda tinha esperanças que não namorasse, mesmo linda assim.
- (risos) Por que ? Não queria que eu namorasse?
- Já tenho ciúmes de você ! – Ele disse, nos fazendo rir.
Fomos para cozinha e ele fez questão de comermos algo com ele, mesmo eu dizendo que tínhamos acabado de comer em casa.
- Sua cunhada é muito bonita, Sara. – Ele disse, fazendo Bruna ficar vermelha.
- Obrigada, você também. – Ela respondeu sem jeito.
- Ah, você fala ? – Ele brincou. – Linda sua voz também!
- (risos) Leo, então...Vamos pro meu apartamento? – Eu interrompi os dois.
- Eu?
- É...Vamos?
- Não sei se é uma boa idéia...
- Por favor ? Você vai conhecer minha mãe e tenho certeza, que vai gostar dela. – Não queria deixá-lo ali sozinho.
- Se ela for igual você, vou mesmo.
- Então, vamos?
- Então tá! – Comemorei e eles riram de mim.
Começamos a conversar ali. Ele me contava algumas coisas de sua vida e eu da minha.
 Dizia que era médico e trabalhava em um hospital muito requisitado de São Paulo, já tinha quase casado, mas desistiu faltando dois dias.
Ele tinha uma cabeça boa, era bem maduro e bem engraçado também.
Confesso que nunca quis um irmão, sempre achei minha vida de filha única ótima, mas estava adorando Leonardo.
- Posso ligar pro táxi? – Bruna disse, assim que nos levantamos.
- O que é isso, Bruninha! Nós vamos no meu carro. – E Mais uma vez ela ficou vermelha, nos fazendo rir.
Ele trancou a casa e fomos até a garagem pegar seu carro, que era lindo e luxuoso.
- Que lindo seu carro. – Eu disse, quando entramos.
- Primeira coisa que comprei com meu dinheiro. – Ele dizia orgulhoso.
- Sério? Médico deve ganhar bem mesmo. – Brinquei.
- Ganho muito bem e você é Publicitária, mas não me disse onde trabalha.
- Esqueci ! Eu trabalho no escritório do meu namorado...
- Seu namorado tem um escritório?
- É...É uma central de fãs também.
- Central de fãs? – Ele ergueu uma sobrancelha.
- Meu namorado é o Luan Santana, Leo. – Eu e Bruna rimos, com sua cara de espanto.
- Nossa! Sério ? Sério que você é irmã do Luan Santana, Bruna ?
- Sou, por que?
- Tenho até que tomar cuidado, to com a irmã da estrela no carro. – Ele fez graça, diminuindo a velocidade.
- Você é bobo assim sempre, é?
- Quase sempre, maninha!
- (risos) Logo, você vai conhecer seu cunhado.
- Vishi, é verdade. Ele é meu cunhado ainda. Sabe que eu sempre zoei uma priminha minha?
Nós tínhamos contato com uma irmã da minha mãe, que morava aqui, mas se mudou e eu nunca mais ouvi falar nela. Ela tinha uma filhinha de cinco anos, que era apaixonada pelo cantor e eu xingava ele, só pra fazer a criança chorar. – Rimos.
- Você pagou sua língua, então.
- Tá vendo o que você fez comigo, Sara?
- (risos) Você é mal. O que você falava?
- Querem mesmo que eu fale ? – Ele olhou Bruna pelo retrovisor, que assentiu rindo. – De Luan Banana e outras coisas, não vou falar na frente da irmã dele.
- (risos) Nem na minha, ou eu te bato por falar do meu namorado.
- Eu, em ! – Rimos.

6 comentários:

  1. pelo visto eles estão se dando bem =) to achando q vai rolar agm coisa entre ele a Bruh ... maaaaaaaaaaaaaaais XD


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. ain q massa, esse irmão dela é mt gaiato kkkkkkkkkkkkk
    é impressão minha ou ele ta de zoio na Brubs? kkkkkkkkk
    maissssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. nossa eu concordo com a fabi que vai rolar algo entre ele e a bruna, percebi isso logo de primeira.
    Amei eles se darem bem, tomara que a mae da sara aceite ele tbm.
    continuaaaaa
    carol

    ResponderExcluir
  4. Aii q fofos, se eu e meu irmão fosse assim tava bom, a gente briga o tmp todo kkkkk
    Tomara q a mae da Sara trate ele bem ..
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Quero um irmão desse kkkk continua

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk q coisa louca ela tendo irmão sera q o Luan vai ficar com ciúmes?

    ResponderExcluir