domingo, 30 de março de 2014

Capítulo 88


- Tudo bem pra você então, Sara? – Rafael me perguntava, enquanto eu ainda mexia no computador da minha sala.
- Tudo bem, Rafa! – Sorri para ele, que saiu satisfeito.
Eu teria que trabalhar em um show do Luan, em uma cidade do interior de São Paulo. Seria seu primeiro show naquela cidade, por ser bem afastada da capital e por não ter uma boa fama, já tinham tentando fechar contrato antes, mas nunca conseguiam ir até o fim, porém, Luan tinha muitas fãs por lá.
Roberval estava doente, e era seu aniversário, eu liguei para ele e disse que esse era seu presente, pelo menos teve um dia de folga, mas o coitado realmente estava mal, e deveria está querendo mil vezes trabalhar do que ficar doente em pleno aniversário.
Saí da central mais cedo, arrumei minha pequena mala e me arrumei, antes de seguir para o aeroporto, iria no jatinho do Luan mesmo.
- Cuidado, meu amor! – Minha mãe dizia, depois de beijar meu rosto.
- Vou tomar, mãe! – Sorri para ela e retribui seu beijo.
Assim que cheguei na cidade e desci na porta do hotel, as fãs voaram para cima de mim, como em um toque de mágica, nem consegui piscar direito.
Tentava responder a todas, que falavam ao mesmo tempo e sorria completamente sem jeito e sem graça, mas não demorou muito para que eu ouvisse a voz do segurança do meu namorado, mandando as meninas se afastarem de mim com uma certa arrogância, que me dava até medo.
- Tudo bem, Well! Eu falo com todas... – Eu tentava amenizar aquela falta de educação.
- Sarinha...Fala pra gente a hora que o Lu vai descer pra ir pro show. Por favor! – Um menina morena, me implorava chorando.
- Meninas... – Interrompi Well.
- Ele vai descer uma hora antes do show! Então, vão pra casa, descansem, comam, tomem um banho e vão para o show.
- Não! Vamos ficar aqui o dia todo e depois vamos correndo pro show.
- Gente, não vai dar tempo!
- Mas é o único jeito de vermos o Luan. – Uma loirinha choramingou. Suspirei.
- Vamos fazer assim...Se vocês fizerem o que eu pedi, depois do show, eu mesma faço questão de falar para ele atender a todas e se ele chegar primeiro que vocês, vou fazer ele descer de novo. Tudo bem? – Vi cada lábio abrindo um sorriso e sorri junto.
Elas me abraçaram no impulso, todas de uma vez, o que me fez ri abafado.
- A gente vai confiar em você...
- Podem confiar, eu dou a minha palavra! – Cruzei os dedos e os beijei.
- Muito obrigada por vir pra cá hoje! Está realizando nosso sonho e ainda vamos conseguir assistir ao show todo e direito. – Uma outra menina, que até então estava calada, disse.
- Eu tenho noção sim e por isso faço isso por vocês! – Sorri para elas.
Me despedi de todas e segui para dentro do hotel com o segurança do Luan, que me deu a cópia do cartão de seu quarto. Ele estava em uma entrevista em uma rádio.
Eu não sabia, mas se soubesse não iria contar para as meninas, se não, não sariam daquela portaria mesmo.
Tomei um banho e pedi algo para comer, enquanto esperava, separava a roupa que usaria no show. Só uma calça jeans e um sapato bonito e chamativo, já que usaria a camisa da produção.
Arleyde mandou me chamarem bem mais cedo que o previsto, então me arrumei quase correndo e fui rápido ao seu encontro.
- Emprevistos! – Ela se esplicava, já na van.
- O que é isso! Sempre assim... – Ri.
- Sempre! Acabou que você nem viu o Luan, não é?
- Pois é...Que entrevista demorada é essa?
- Eu também queria saber! – Ela riu.
Comecei a trabalhar junto com o pessoal, que nem vi a hora passar e muito menos Luan chegar.
Ajudei em tudo um pouco, resolvia de tudo um pouco, corria aquele backstage inteiro.
- Luan quer te ver! – Márcio, encostou sua mão em meu ombro.
Me assustei e ele riu.
- Ah!...Já estou indo. Obrigada! – Sorri para ele.
- Já está tudo resolvido e pronto, não precisa mais se preocupar com nada.
- Tudo bem! Mas se precisar de alguma coisa...
- Te chamo! – Ele sorriu.
Fui em direção ao camarim e antes de chegar lá, me pararam umas cinco vezes.
Me perguntavam algumas coisas e o pessoal da produção do próprio evento também, parece que nunca tinham recebido um show grande. Estavam um pouco perdidos.
- Está tudo bem mesmo no camarim? Não está faltando nada? – A produtora, me perguntava.
- Não está! Pode ficar tranquila...Tudo certo! – Eu dizia rindo, enquanto ela respirava aliviada.
- Me desculpa, é que nunca recebemos um artista do porte do Luan. Estou com medo de não ter as coisas que ele pediu no contrato, além da multa que podemos pagar. – Ela fez careta.
- Está tudo certo! Eu mesma conferi...
- Ótimo! Você é a secretária?
- Estou no lugar do secretário, que está doente.
- Entendi...Mas trabalha com eles?
- Trabalho no escritório, mas sirvo pra tudo, sabe? – Rimos.
Ela parecia bem simpática e desengonçada.
- Sara! Até que enfim te achei...Vai lá que o patrão tá reclamando que você não chega logo. -Marla, apareceu do meu lado, me fazendo ri.
- Fale pro patrão, que eu já estou indo!
- Está bem e não demore, se não ele tem um treco lá.
- (risos) Mande ele se acalmar!
- É melhor você ir... – A moça disse.
- Qual seu nome? Me desculpe...
- Rosana e o seu é Sara, não é? Eu já tinha ouvido antes por aqui pelos bastidores, todo mundo fala seu nome, te procura, quer saber das coisas...
- (risos) Não sei nem por que, não sei quase de nada.
- Ah para!
- Deixa eu ir ver aquele indivíduo. Vai assistir o show do lado do palco?
- Vou sim!
- Nos encontramos ali, então. – Sorri.
- Está bem!. – Enfim, segui para o camarim.
Assim que entrei, escutei um coro de “amém” que me fez ri e o Luan revirar os olhos.
O pessoal saiu do camarim e enfim, pude abraçar e beijar meu amor.
- Estava com saudades. – Ele dizia.
- E eu, meu amor. – Selei seus lábios mais uma vez.
- Tá linda com essa blusa!
- Sou linda de qualquer jeito, patrão!
- (risos) Convencida demais!
- Agora vamos, que falta pouco pro show.
- Já?
- Já! – Peguei em sua mão.
Andamos para o backstage e Luan me beijou, antes de subir no elevador, que o levaria para o palco.
Fui para a lateral do palco e encontrei Rosana, como tínhamos combinado.
- Nossa! Que abertura incrível! – Ela dizia.
- Muito, não é? – Eu sorria orgulhosa do que via.
- Muito! É.... Você tem alguma coisa com o Luan Santana? – Ela me perguntou, me deixando surpresa.
- Como assim?
- Vi...Ele te beijando. Me desculpe por perguntar.
- (risos) A gente namora a um tempo!
- Muito tempo?
- Bastante.
- Nossa...E todos sabem?
- Sabem. Você não sabia? – Lhe encarava curiosa.
- Não sou muito de ler revistas de fofocas, foco no meu trabalho. Não sei quase nada que acontece no mundo lá fora. – Rimos.
- Entendo...
- Agora estou com vergonha.
- Pelo o quê?
- Por ter te falado que estava com medo de não ter as coisas que ele pediu pro camarim. Deu a intender que ele é fresco, que pede um monte de coisa e eu estava me lamentando. – Ri.
- Não! Não entendi isso.
- Pois eu sim.
- Eu sei como é isso, não precisa ter vegonha. – Voltamos a assistir o show.
Na penultima música, ainda não tinha trocado uma palavra com Rosana, assistíamos ao show concentradas, ela parecia gostar bastante, ria das palhaçadas que o Luan falava e fazia também.
Até que algo inesperado aconteceu. 
Um barulho alto estourou no lugar e logo depois outro, depois outro. Até que não parava mais o barulho.

Luan parou de cantar, quando constatou que estava havendo um tiroteio em seu show.

5 comentários:

  1. aaaah n ...o.O to curiosaaa '-' qro maaaaaaaaaaaaaaaaais muie .. rápido rs'





    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH SCRR,AI MEU COORAÇÃOO,MDS O.O
    Tiroteio? Manoela por favor posta logo outro hoje por favor, eu ñ vou aguentar até amanha.
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  3. MANOEEEEEEEELAAAAAAA SOCORRO!!!!! Continua, Mulher posta outro agora pelamor O_O @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  4. Manu posta outro hojeeeeee ! Poooor favoooooor

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus tiroteio ? Nao pode machucar o Luan nem a Sara nem ngm da produção e banda..
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir