quinta-feira, 27 de março de 2014

Capítulo 85



Ele acelerou o carro e eu quase morri de susto.
- Já tá chegando! – Disse, assim que viu minha cara.
Assim que chegamos onde Luan tanto queria ir, em um motel, dei graças a Deus. – Espera! – Ele puxou meu braço, antes que eu descesse do carro. – São paparazzis, querem uma foto e nós não vamos dar!
- Nossa, que alívio!
- Vamos entrar pela garagem daqui... – E assim ele fez.
Fomos para o quarto, que não foi reservado, mas conseguimos o melhor.
- Enfim, sós! – Ele sorriu safado e se aproximou.
- Enfim! – Sorri também.
O puxei pela gola da camisa e o beijei com vontade, prazer e paixão.
Depois de alguns segundos, ele me jogou na cama com força, até com uma certa agressividade, que eu estava gostando.
Se deitou por cima do meu corpo e começou um outro beijo, muito rápido e meio selvagem.
Seus dedos penetravam o meu cabelo, me deixando completamente descabelada e os meus, apertavam suas costas e arranhava de leve, puxando sua blusa.
Minhas pernas não paravam quietas, em torno dos quadris de Luan, tamanho prazer que eu sentia.
Ele começou a morder o meu pescoço, sua mão invadiu o tecido da minha blusa e desabotoou o meu sutiã. Ele apertava meus seios, me dando ainda mais prazer, me fazendo soltar gemidos.
Ele tirou minha blusa e levou seus lábios primeiro para o meu pescoço, descendo até o colo.
Quando acabou de tirar minha roupa, o virei  na cama e o “torturei” do mesmo jeito.
Eu beijava e mordia, seu corpo todo. Às vezes Luan me olhava sem acreditar muito, nas coisas que eu estava fazendo. Não eram nada demais, porém, eu não estava acostumada a fazer aquelas coisas.
O beijei com intensidade e enfim nos encaixamos.
Fiquei por cima dele, “comandando” por um bom tempo.
- De costas... – Ele entendeu, mesmo minha voz estando ofegante e falhada, e assim fez.
Me deitei de bruços naquela cama e nunca senti tanto prazer na vida.
Mal chegamos ao ápice do prazer e Luan já foi me virando. 
Queria ficar de conchinha para dormirmos.
- Mas já ? – Fiz bico e ele riu.
- Já o que ?
- Vamos dormir?
- Eu queria, por que ?
- Eu quero mais, amor...
- Nossa, Sara! – Mais uma vez ele riu.
- É saudade! – Selei seus lábios por várias vezes.
- Amanhã a gente continua.
- Ah não! – Beijei seu pescoço. – Vamos pra banheira?
- Sério?
- Vamos, é tão linda! Vai broxar, é ?
- Tá louca, é ? – Ele me olhou espantado.
- (risos) Eu entendo, amor. Homens broxam!
- Que broxar o que, Sara! Vamos! – Ele se levantou rápido, com o lençol em volta de sua cintura.
Ri, por ter feito aquilo de propósito e conhecer bem meu namorado. Me enrolei em um lençol também e fui atrás.
A banheira já estava quase cheia e Luan colocava algumas  coisas dentro, entretido.
Deixei que o lençol caísse no chão e entrei na banheira. Ele se espantou, quando me viu sentada.
Fiz um sinal com o dedo o chamando e ele riu safado. Deixou o lençol cair também, sem vergonha alguma e entrou na banheira. Cheguei para frente, para que se encaixasse atrás de mim.
- Que delícia, em! – Ele disse baixo no meu ouvido.
Minha pele se arrepiou.
- E você negando... – Sorri.
- Me sinto culpado, confesso! – Rimos.
Conversamos, enquanto ele me abraçava forte, beijava e mordia meu pescoço e minha orelha.
Me sentei de frente pra ele e o beijei.
- Quero casar com você! – Ele sussurrou no meu ouvido.
- (risos) Quer, é ? – Fechei os olhos, quando senti sua boca na minha orelha.
Logo sua língua, que passeava por lá com vontade também. – Posso te pedir uma coisa?
- O que? – Ele ainda sussurrava.
- Tenho uma fantasia, realiza? – Ele me olhou e eu fiquei vermelha.
- (risos) Diz!
- Quero fazer amor no carro! – Eu disse baixo e sorri, ele sorriu também.
- O que te deram, em ?
- Nada, ué ! -  Passei a mão em seu peito.
- Bora pro estacionamento! – Riu.
Colocamos nossas roupas às pressas e mais uma vez estávamos lá.
Ele já queria me agarrar no capô do carro, mas eu não deixei, só beijos.
Andamos comportados até o carro e lá aconteceu pela terceira vez na noite.
Fomos para casa rindo a toa das nossas “loucuras”. Era tão bom aquilo.
Luan foi para sua casa, dizia estar com muito sono e eu também, o que não era pra menos.
Nos encontraríamos no final da tarde lá mesmo, seu pai faria um churrasco.
Demos um beijo de despedida, com direito à mão do Luan na minha bunda.
Parei o beijo rindo.
- Safado!
- Sou eu, né ? – Ele estreitou os olhos, gargalhei.
- Deixa de ser bobo. Eu ia espalhar pra todo mundo que você broxou!
- Eu não broxei nada!
- Mas quase! – Luan fez careta. – Tá bom, chega desse assunto! – Ele assentiu.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Coloquei um pijama e me joguei na cama.
Ouvi a porta se abrir depois de alguns minutos, com certeza era minha mãe, mas eu estava com tanto sono que nem me mexi.
Acordei atrasada para ir na casa do Luan, já eram 17:00hrs.
Me troquei correndo e com muito custo, consegui convencer minha mãe a ir também, comigo e Leo.
- Onde você passou a noite? – Meu irmão me perguntava enquanto dirigia.
- Ih! – Fiz careta. – Como você sabe que não dormir em casa?
- A mãe disse! – Vi um sorriso no rosto da minha mãe.
Eu não estava sentindo mais ciúmes, fiquei feliz também. Era isso mesmo que minha mãe estava sendo pra ele. Uma grande mãe.
- Nossa, mãe. Obrigada!
- Ah, Sara! Vi você chegar de manhã.
- Passei a noite com o meu namorado...
- Não gostei disso! – Leonardo me olhou sério.
- Me poupe! – Fiz pouco caso.
Chegamos na casa do Luan e meu querido irmão, fez o favor de dizer logo de cara para o Luan que não tinha gostado que tínhamos passado a noite fora. Eu ria, mandando ele ignorar.
- Se fosse a sua irmã... – Leonardo riu.
- Começou! – Luan fez careta. – Não me meto na vida da minha irmã.
- Imagina! – Rimos.
Curtimos muito aquele dia e minha mãe se tornou bem amiga da mãe do Luan. Elas se falavam e se davam bem, mas ouvi que marcavam uma saída e aquilo era bom, iriam se aproximar mais ainda.
Quando todos foram embora e minha mãe foi para cozinha conversar com minha sogra e meu sogro, ficou só eu, Luan, Bruna e Leo na sala, conversando e vendo tv.
O celular de Luan tocou e ele atendeu.

*

- Fala testa...
- Senta que vem bomba! – Ri.
- Que foi?
- Entra na Internet pra você ver!
- Mas o que houve?
- Entra e depois me liga... – E assim ele desligou.
Não entendi nada e entrei pelo meu celular. Não acreditei quando coloquei meu nome no google.
- O que foi, amor ? – Sara, me perguntou.
Mostrei pra ela o celular, que leu e me olhou com os olhos arregalados.
- O que foi, gente? – Leonardo riu.
- Tem uma foto nossa rodando na Internet... – Mexi nos cabelos e fiz careta.
- Que foto?
- No estacionamento de um motel! – Sara suspirou. – Quero privacidade, senhor! – Ela ergueu as mãos para cima.

10 comentários:

  1. meu sem or kkkkkkkk
    q capitulo quente em manu? kkkkkk
    caraleo eles fizeram sexo anal omg q nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bomba eita poww vai dar treta esse ft na net o irmão da sara vai se retar kkkk
    maisssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fizeram nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scr! Eu nem tinha pensado nisso! o.O

      Excluir
  2. Kkkkkkk q fogo g zuis kkkk
    Foto no estacionamento do motel é foda kkkkkkkkkkk
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR,KKKKKKKKKKKKKK Luan querendo privacidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só consigo rir kkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero o Leo falando até umas horas kkkkkkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh Senhiooor, mas ela quer privacidade e que transa no carro. Kkkkkkkkkk. Boa Sara, boa. Kkkkk
    Ela tava o aço nesse capitulo, os dois estavam safados demais.... foi BEM hot esse capitulo. Ameeeei...

    E olha, o Leo e o Luan podem da as maos de tao ciumentos.. kkkkkkkk

    Posta maaais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o carro tava em um estacionamento privado, Dani :x esqueceu ? hahahah

      Excluir
  5. caramba manu, ameii o hot
    a sara tava com um fogo que só Deus, e essas fotos hein! vai dar o que falar.
    continuaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  6. Sua fic eh maravilhosa amor! Sério mesmo, to amando.. E ah, eu estou acompanhado a outra também "Quando Amanhecer" E to amando, poderia me colocar no grupo da fic p saber quado tem capítulos? Me manda o Link.. Isabella Baptista- @loammyprince

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/groups/188395574648451/302423596578981/?notif_t=group_comment Tá ai, amor! Se você n entrar pro grupo me fala, pq tem mt gnt, tem convite q n tá chegando e tem uns que tão sendo recusados. Não sei se eh do grupo msm ou o meu face ;x Mas tenta lá, qualquer coisa me manda seu nome q eu te incluo.

      Excluir