domingo, 9 de março de 2014

Capítulo 69


Assim que chegamos sentimos um cheiro bom no apartamento e o barulho das panelas batendo na cozinha. Fomos até lá.
- Sara? Demorou! Vi seu bilhete... – Minha mãe se virou e se espantou com Leonardo ali.
- Mãe, meu irmão! – Eu disse sorrindo, enquanto apontava para ele.
Vi que ele estava com um pouco de receio da minha mãe, mas logo se aliviou, quando viu o sorriso em seu rosto.
- Tudo bem, Leonardo ? Vem me dar um abraço! – E assim ele se aproximou e abraçou minha mãe. – Você é alto, diferente de você, Sara. – Revirei os olhos, enquanto eles riam. – Sentem ai, que eu já coloco um pedaço de bolo de chocolate pra vocês, crianças.
- Acabamos de comer, mãe.
- Vão comer meu bolo, ou eu vou ficar chateada. É de cenoura...
- Com calda? – Me animei, enquanto minha mãe assentia e nos sentamos na mesa.
- Sabia que não ia resistir ! – Ela riu, enquanto nos servia.
Começamos a conversar e Leo contou para minha mãe um pouco de sua vida também. Falava que tinha gostado muito dela e ela dizia o mesmo, eu brincava dizendo que estava com ciúmes, o fazendo ri. Ele me abraçava e dizia que também gostava de mim, um bobo. 
Em um desses abraços, escutei um barulho de alguma coisa caindo no chão e me levantei.
- É na sala, vou ver.
- Quer que eu vou ? Pode ser algum ladrão... – Ele falava.
- Aqui é condomínio fechado, Léo. Relaxa ! – Ri e eles fizeram o mesmo.
Vi que tinha um porta retrato no chão e a porta estava aberta.
Olhei para o corredor e vi Luan entrar em um elevador corri até ele, mas a porta se fechou, desci as escadas quase voando.
Consegui pegar Luan já no estacionamento, segurei seu braço.
- Amor...O que foi?
- Me solta, Sara. Não quero mais falar com você!
- Mas por que ? O que eu fiz?
- Você sabe muito bem o que fez.
- Amor...
- Não me chama de amor. Eu cheguei na sua casa e vi você abraçada com outro homem.
- (risos) Era isso?
- E você ainda acha graça?
- Posso explicar?
- Não quero ouvir, volta lá pro seu amante.
- Luan, eu vou te bater. Cala essa boca! Que amante, o que?
- Eu não sou idiota!
- Mas parece...Até parece que eu ia ter amante e ainda levar pra minha casa.
- Explica então, Sara. – Ele cruzou os braços e se encostou no seu carro.
- Aquele que você viu é meu irmão.
- Irmão? Não acredito, como pode mentir assim? – Luan entrou no carro e eu entrei no carona rápido, tirando a chave da ignição.
- Me ouve, seu cabeça dura ? Eu vou te contar a história, agora cala a boca e me escuta. – Ele cruzou os braços novamente e eu comecei a falar.
Contei toda a história para ele, desde que eu fui fazer em Londrina e depois da visita que eu e sua irmã fizemos a Leonardo.
Mesmo depois disso tudo, ele ainda não tirava a cara emburrada.
- Você devia ter me falado isso antes...
- Você estava em reunião, coisa.
- Não me chama de coisa e não deveria ter ido com minha irmã pra não sei onde.
- Por que não, Luan? – Agora eu que cruzei os braços.
- Porque...Vocês nem conhecem esses lados, que você falou que foi.
- Para com isso, Luan. Admite que tá errado logo!
- Não estou, você que errou. – Ele fez bico.
- Eu só não te dou uns tapas, porque essa sua carinha fofa me derreti. – Beijei sua bochecha e mordi depois.
- Para! Eu tô bravo com você!
- E posso saber porque, meu bebê ?
- Não me chama de bebê quando eu tô bravo, Sara.
- (risos) Para de graça ! – Forcei seu rosto com as mãos e lhe beijei.
No começo ele me empurrava fazendo charme, mas depois retribuiu com um de seus melhores beijos. – Vamos subir agora, que você vai conhecer seu cunhadinho.
- Ah não! E eu pensando que tinha dado sorte, porque sempre falam que mulher bonita sempre tem irmão mais velho.
- (risos) Pois é, amor. Não deu sorte, não !
- Que droga, em ?
- Para com isso, que meu irmãozinho é um amor e vocês vão se dar bem, porque ele é um bobo igual você.
- Eu não sou bobo, tá ? – Descemos do carro e fomos em direção ao elevador.
Ele me abraçava pelos ombros e depois que entramos, beijava todo meu rosto, até chegarmos no meu andar.

3 comentários:

  1. Kkkkkk Luan com ciúme é tão vidaa sz continua

    ResponderExcluir
  2. tinha q ser o Luan kkkkkkkkk ciumento e lerdo hahaha
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. Luan cm ciúmes *-* rsrs maaaaaaaaaaaaais





    @fabipinheirols

    ResponderExcluir