domingo, 23 de março de 2014

Capítulo 81


- Sara ? O que é isso! Para! – Bruna falava.
- Para nada...Vadia! – Eu puxava os cabelos da mulher.
- Olha quero te falar uma coisa... – Luan voltou para perto de mim.
- Não quero falar com você! – Gritei.
- Calma...Você tá no telegrama legal do domingo legal. – Uma outra moça disse.
Soltei a mulher com a boca aberta. Olhei para os lados e o pessoal ria de mim.
Voltei a chorar e Luan me abraçou.
- Que raiva de você! – Dei um soco em seu peito.
- (risos) Calma, amor!
- O Luan tem um recado pra você! – A mulher que tinha apanhado ria do meu lado.
Escondi o rosto em Luan, morrendo de vergonha. – (risos) Sara...Eu sabia o quanto iria ficar histérica por isso tudo, por isso armei tudo com todos, inclusive minha irmã. – Olhei para Bruna, fingindo estar brava e ela riu. – Eu nunca faria isso com você. Te amo muito, meu amor! E que venha mais aniversários de namoro pela frente. Seu presente de hoje! – Voltei a chorar.
- Vocês me pagam! – Olhei para as câmeras e voltei a me “esconder”.
Deveria estar horrível.
Voltamos para casa, Luan dirigia o carro de seu pai e Bruna foi atrás. Eu fingia estar com raiva ainda, pelo acontecido.
- Amor, você tinha que ver sua cara. Ah você vai ver na televisão! – Luan gargalhava.
- Vocês vão ver...Como tiveram coragem ?
- Ôh, meu Deus! – Ele colocou sua mão na minha perna. – Eu sabia que ficaria enfurecida, que iria chorar, que me bateria em casa, mas bater na mulher no meio de todos ? Nunca pensei!
- Olha o que você fez comigo.
- Isso mostra o quanto me ama de verdade!
- Você sabe que sim...
- Nunca mais faço isso, juro! Te amo, sua ciumenta.
- Ciumenta ? Você quase assumi um caso com outra mulher na minha cara e eu sou ciumenta? – Fiz careta.
- (risos) Mas que foi bom, foi, cunhada!
- A Bruna quase estragou tudo rindo. – Luan disse.
- Eu não vi ela rindo.
- Claro que não, você tava socando o Luan nessa hora! – Rimos.
Fomos para casa do Luan, seus pais já tinham voltado e dona Marizete, havia feito um lanche farto para nós. Eles sabiam de tudo.
- Isso não é coisa que se faça, Luan.
- Eu também acho, Marizete. – Fiz bico.
- Mãe...A senhora vai ver como foi engraçado.
- Foi mesmo, não foi ? Não me arrependo dos tapas que te dei. – Voltei a comer.
- Tapas? Você quase me aleijou, amor!
- Bem feito! – Dei de ombros.
Depois dali, fomos para o meu apartamento. Minha mãe estava na casa de uma amiga e dizia Luan, que ela também sabia de tudo. Todos mesmo.
Fomos para o meu quarto e assim que chegamos, ele já me beijou feroz.
- Calma... – Ri.
- Calma, nada. Eu mereço uma recompensa porque eu apanhei, não acha?
- Não acho! – Fiz graça.
Ele me olhou feio e me puxou pela cintura, com força. Ri entre o beijo.
Fomos até a cama, daquele jeito. Ele me beijava de um jeito doce, sensual e lento.
Sua língua rodava com calma por toda minha boca, me excitando.
Eu arranhava suas costas, por baixo da camisa, enquanto ele entrelaçava suas pernas nas minhas.
Nos amamos, bem devagar, demorou mais que de costume, até suei.
- Tenho um presente pra você. – Luan alisava meus cabelos.
- Bom?
- E eu te dou presente ruim ? – Ele levantou sua sobrancelha.
- Depois de hoje...
- (risos) Boba! Esse é bom, juro! – Ele colocou sua cueca e se levantou.
Foi até a mochila, que tinha levado para lá e voltou com alguma coisa na mão.
- Amor, que lindo!
- Gostou ?
- Deve ter sido uma fortuna...
- Não valem mais que você!
- Que romântico! – Rimos.
Beijei sua bochecha primeiro e logo depois seus lábios.
Ele tinha me dado um conjunto de jóias, que eu tive que postar para que todos vissem, o quanto  meu namorado era romântico.
- Coloca ai. Aniversário de namoro! – Ele mandava eu colocar na legenda.
- Você lembrou, é?
- E tem como esquecer?
- Te amo, sabia?
- Eu sabia! E eu te amo muito mais.
- Você é muito fofo...
- Vishi, vamos parar com isso! – Ri.



- Essa sua irmã, em. Te puxou...
- O que foi ? – Luan puxou o celular da minha mão e riu.
- Os fãs agora querem saber o que é.
- (risos) Domingo eles também vão rir.
- Sério que isso vai mesmo pro ar ? – Fiz bico.
- Mas é claro, uai.
- Até a Ana sabia...Cachorra, falsa!
- Vishi, amor! – Ele me abraçou.
E como eles tinham me dito mesmo, no domingo, fomos ver o programa na minha casa, todos juntos. Até minha mãe.
Riram muito de mim e eu só consegui ri no final, me fingia de emburrada.
Depois fomos para o twitter e os fãs não falavam de outra coisa, diziam que no meu lugar fariam o mesmo. Mandavam mensagens para o Luan , dizendo que ele tinha sido muito mal comigo, nos fazendo ri.
- Tem que ser assim, rapaz!
- Você vai me pagar ainda, garoto! – Lhe empurrei.
- Como você é agressiva, minha filha. – Minha mãe entrou na pilha.
- Mãe! – Repreendi e eles riram.
- Vamos comer ? Fiz um monte de coisas pra vocês. O creme de abacate e a torta holandesa que ama, Luan!
- Bora lá, sogra! Sabe que eu amo a senhora, não sabe ? – E saíram abraçados para cozinha.
- (risos) Vê se pode! – Falei com Leo, que também riu do meu lado.

8 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu juro que eu teria a mesma reação que ela, dava uns tapas nele e na guria, ele é fod* cara.. kkk

    e olha só, meus dois Fc's divando na imagem.. <3

    amei, amei, amei.. rs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que foi só o telegrama legal que susto que a senhorita me deu no capitulo anterior dona Manoela!!!bjão

    ResponderExcluir
  3. senhoooor.... muie qr me matar é ?! tava pensando q era vdd O.o rsrs maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :33




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. Cara eu amo ver os barracos do telegrama legal kkkkk
    Ela devia dar um susto no Luan tbm pra se vingar kkkkk
    Continuaaaaa
    @HellenAraujoh

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    manu tu é muito criativa cara scrr
    eu ja tava aqui odiando o Luan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    comASSIM telegrama legal? kkkkkkkkk scrr
    num creio kkkkkkkkk
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  6. Manoooooooooooo ri litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais claro depois q eu descobri q era mentira,pq antes eu estava com raiva do Luan kkkkkkkkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  7. telegrama legal kkkkk do domingo legal

    ResponderExcluir