terça-feira, 4 de março de 2014

Capítulo 64


- Sara, queria te fazer um convite. – Ele disse e eu me levantei, ficando próxima dele.
- O que ?
- Janta comigo hoje ? Naquele restaurante que eu gosto? Você ainda lembra? – Ele riu sem jeito.
- Claro que eu lembro...
- Então?
- Eu...Aceito, Luan. Mas só queria deixar claro que estamos separados e eu nem sei porque disse aquilo tudo naquela twitcam.
- Eu só disse a verdade!
- Tudo bem! – Suspirei. – As oito, pode ser?
- Ótimo! – Ele me deu um beijo no rosto, que me fez sentir todo seu perfume e saiu, deixando a dúvida no ar.
Fui para casa com minhas amigas me enchendo, queriam me arrumar inteira e eu fui obrigada a aceitar. Elas dormiriam no meu apartamento.
Quando deu a hora, tomei um banho e quando voltei já estava tudo separado na minha cama.
Primeiro fizeram minha maquiagem, arrumaram meu cabelo e eu me vestir:


 Entrei no meu carro e respirei fundo, antes de dar partida.
Entrei no restaurante e o vi de longe, de costas para a porta de entrada.
Me aproximei e pude ver o que estava vestindo. Uma calça jeans clara e um pouco rasgada, um tênis que nunca tinha visto antes, com certeza era novo e usava uma camisa xadrez de rosa, que eu me encantei.
- Oi... – Me sentei em sua frente, e vi seu sorriso lindo.
- Está bem?
- Eu que deveria está te perguntando isso. – Rimos.
- Agora estou melhor que tudo. Não tem nada melhor que andar, agora sim dou valor a minhas pernas.
- (risos) Eu fico feliz se está feliz. – Antes que dissesse algo, o garçom chegou para nos atender.
- Você está linda ! – Ele disse assim, que fez o pedido e voltamos a ficar sozinhos.
- Você também...
- Sei que adora que eu use camisa xadrez, por isso coloquei. Por que nunca me disse ? – Ele tombou a cabeça para o lado, me encantando.
- Achei que não gostasse mais e não queria que usasse só por minha causa.
- Eu gosto ainda, só perdi o costume e o que tem eu colocar só por você ? Você já fez tanto por mim, eu posso fazer por você também, o mínimo que for ! – Sorri e ele pegou em minha mão, que estava em cima da mesa.
- Mas como soube que eu gostava e nunca te disse? – Olhei para nossas mãos.
- Bruna ! – Falamos juntos e rimos.
- Eu sabia, ela é uma traidora ! – Fiz bico.
Logo nossos pedidos chegaram e eu tentei só comer, sem falar nada. Luan parecia querer falar, queria encontrar as palavras certas.
- Sara...Volta pra mim? – Ele foi direto e eu o olhei. – Eu não consigo mais sem você, eu te amo demais. Eu pensei em fazer tanta coisa pra você hoje, tantas surpresas, mas não veio nada na cabeça. Sei que isso não chega nem aos pés de algum tempo atrás, da declaração que você fez pra mim em cima do palco, mas é com todo o meu coração. Volta pra mim? Fica comigo o resto da vida? – Claro que meu coração tocou com aquelas palavras.
- Vamos fazer assim... Eu posso pensar? – Realmente eu queria pensar.
- Você quer pensar mesmo, ou fazer o mesmo que eu no passado? Pra me dar o troco?
- Não quero te dar o troco de nada. Quero pensar de verdade! Posso?
- Tudo bem, Sara. – Ele suspirou e voltou a comer, fiz o mesmo.
Puxei assunto e depois de alguns minutos, finalmente ele se soltou e já estava gargalhando gostoso, como só ele sabia.
Saímos dali e ele insistiu para que eu fosse para sua casa.
- Acho melhor não, Luan. Sua irmã e a Ana vão dormir lá em casa.
- E o que tem? Elas dormem lá sozinhas.
- Seus pais vão me chamar de doida, por terminar e do nada ir lá com você.
- Eles não estão lá...
- Você tá sozinho, então?
- Estou. Eles foram pra Campo Grande.
- Não sei...
- Por favor ? Eu ainda não estou totalmente bom pra ficar sozinho. Minha mãe estava contando com minha irmã, mas ela me abandonou. – Ri de sua frase. Sabia que aquilo tudo era puro charme.
- Tudo bem ! – Suspirei e seu motorista seguiu para sua casa.
Fomos conversando o caminho inteiro. Ele me contava que já iria retornar sua agenda e que não via a hora de poder voltar a dirigir, não faltava muito.
Assim que chegamos, Luan me chamou para irmos até seu quarto e para esperá-lo, enquanto tomava banho.
- Você já se mudou para o quarto de cima de novo ? – Perguntei, enquanto subíamos as escadas.
- (risos) Já sim. Eu gosto mais desse, confesso.
- Imaginei. – Rimos.
Fiquei sentada em sua cama e depois de alguns minutos ele me gritou, alegando que tinha esquecido sua toalha. Mas eu jurava que tinha o visto passar com ela.
Sorri e me levantei. Iria dar o que ele tanto queria.
Eu também queria, por que não ?
Abri a porta do banheiro e cruzei os braços, enquanto o esperava olhar na direção em que eu estava, já que estava de costas. Cantava algo e se ensaboava.
Não agüentei e ri da cena. Ele se virou, mas não deu para ver nada, já que box estava embaçado de tão quente.

7 comentários:

  1. uhum =x rsrsrs maaaaaaaais :33





    @fabipinheirols


    ResponderExcluir
  2. aaaai que lindos , ai eu morro com essa fic , é perfeita

    ResponderExcluir
  3. Hummmm vai rolar o lepo lepo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eita lê lê hahahah
    e agora q vai rolar o lepo lepo kkkkkkkkkk
    maisssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. Ra ra ra ra ra o lepo lepo kkkkk
    Posta 2 amanha
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk esse Luan é um safado Kkkkk maais

    ResponderExcluir
  7. mas esse Luan é um cara de pau kkkkk
    vai rolar o lepo lepo haha
    continuaaaaa
    carol

    ResponderExcluir