quarta-feira, 5 de março de 2014

Capítulo 65


- Que toalha você esqueceu, se eu estou vendo uma bem aqui em cima. – Peguei a tolha que estava em cima da pia e ele gargalhou.
- Ah! Estava ai ? Eu nem vi...
- Sei. Eu te conheço, seu Luan.
- Minha perna tá doendo tanto, não quer vir aqui me ajudar, não?
- (risos) Não tem vergonha, não ? – Me aproximei, enquanto ele me olhava com cara de inocente.
- Vergonha de quê, amor ?
- De ficar mentindo nessa cara de pau toda. – Ele abriu o box e me abraçou pela cintura, antes que fugisse, mas eu não iria fazer isso.
- Não tô mentindo, quero ajuda mesmo. – Ele me empurrou para dentro do box, me fazendo dá um gritinho de susto. – (risos) Agora sim eu vou te dar a noite que merece. Agora você vai ter uma noite de verdade...
- Eu já tive várias do seu lado.
- Não nos últimos tempos. – Ele fez careta.
- Pois essas dos últimos tempos, que foram as melhores.
- Eu não acredito em você.
- Eu juro! Você que é machista e quer controlar tudo. Eu não consegui fazer direito em nenhuma vez?– Fiz cara de coitada e ele riu.
- Claro que conseguiu. Você é à melhor, meu amor ! E eu não sou machista, sou homem, apenas.
- E quer controlar tudo?
- Quero... – Ele beijou meu pescoço. – Quero controlar você! – Ele sussurrou e voltou sua boca para o meu pescoço.
Tirei minha roupa rápido e os amassos começaram ali dentro, beijos intensos, molhados e exitantes.
Fizemos amor ali dentro e depois Luan me carregou pra cama, molhados mesmo e tivemos mais alguns minutos de prazer.
Ele estava fazendo questão de fazer tudo, me enlouquecia de verdade e durante o momento, dizia em meu ouvido o quanto queria fazer aquilo, mas não podia.
Acordei e vi que ainda era cedo. Fui me levantar, mas Luan estava com seu braço, em torno da minha barriga e acordou.
- Vai a onde? – Ele disse rouco.
- Colocar uma roupa, pra ir embora.
- Fica aqui?
- Não posso mesmo ! – Me levantei e me vesti, ali mesmo em sua frente.
Peguei minha bolsa e antes de sair ele me chamou.
Me aproximei e ele segurou meu rosto com as mãos e se inclinou, para me dar um beijo.
O melhor beijo de todas as manhãs, que já recebi.
- Depois me liga? – Ele disse, assim que me soltou.
- Ligo!
- Pensa com carinho ?
- Penso ! – Sorri sem mostrar os dentes e saí dali, acenando para ele.
Com receio de ter alguém em casa, passei pelo corredor e pela sala quase correndo, mas acho que ainda não tinham chegado.
Assim que cheguei em casa, me assustei com Ana e Bruna, sentadas no sofá.
- Até que enfim ! – Ainda estavam de pijama.
- Me conta como foi?
- Tá, gente. Eu passei a noite com Luan. – Revirei os olhos e segui para o meu quarto, enquanto elas me seguiam.
- Só isso?
- Só, Ana.
- Não voltou a ser minha cunhada?
- Bruninha do meu coração, eu não voltei a ser sua cunhada. – Ri e elas se olharam sem entender. – Pedi um tempo pra pensar.
- Mas você é muita dá fresca, Sara. – Ana disse, me fazendo rir.
- Fiquem quietas e me deixem !
- Nossa, eu pensei que daria certo o plano do Luan. – Bruna cruzou os braços e eu a olhei incrédula.
- Então você sabia? Até que ele iria me levar pra casa de vocês?
- Sabia e vim pra cá por isso. Tivemos até que ver um dia, que os nossos pais fossem viajar.
- Não acredito, Bruna! – Ela riu.
O dia passou naquele clima bom, com minhas amigas, me enchendo o dia todo.
Depois de uma semana, o Luan teria uma reunião na central para ver o que faria naquela semana. Tinha voltado com seus shows e muitos programas de tv, queriam uma entrevista.
Resolvi que iria dar a resposta que tanto queria, uma semana pensando, já era o suficiente.
Falei para que Rafael o mandasse ir para minha sala, assim que acabasse e assim ele fez.
- Me chamou ? – Ele entrou sorrindo e eu fiquei encantada, como sempre.
- Chamei ! – Apontei para minha frente e ele se sentou em uma das cadeiras. – Eu tenho sua resposta já.
- Tem ? E qual é?
- Bom...Eu pensei muito e resolvi te dar mais uma chance. – Sorri.
- Tá falando sério?
- Não está acreditando? Tô brincando, então. Pode ir embora ! – Brinquei e ele se levantou.
Se sentou no meu colo. – Abusado ainda.
- Fica quieta que eu sou o chefe disso daqui.
- (risos) E por isso senta em cima dos outros?
- Eu faço o que quiser com o que é meu.
- Com o que é seu?
- Você é minha, sempre vai ser... – E assim ele selou nossos lábios.
Primeiro timidamente, mas logo começou um beijo longo e bem caprichado, com direito a barulho e tudo.
Fomos interrompidos com a porta se abrindo.
- Ah, sabia ! – Bruna entrou pulando e Ana logo atrás.
- Eu disse que iria atrapalhar, mas não teve jeito. – Rafael se explicou.
- Não tem problema, Rafa. Elas sempre atrapalham ! – Revirei os olhos e ele riu, antes de sair.
- Agora eu posso te chamar de cunhada? – Bruna se jogou no sofá, como de costume e depois começou a “brigar” com Ana, por um pode de jujubas.
- (risos) Pode! Calma,crianças, tem um pacote disso aqui na minha gaveta. – Se levantaram eufóricas e eu joguei o pacote de jujubas.
- Por isso tá gorda, Bruna. Para de comer isso. – Luan disse.
- Você que tá. Deixa eu comer ! – Bruna deu língua pro irmão, nos fazendo rir.
- Me respeita ! – Ele fez graça. – E tira esse pé do meu sofá.
- Coitado! Esse sofá um dia será meu.
- Só quando eu morrer.
- Você é mais velho, então vai morrer primeiro! – Ri daquela conversa sem nexo dos dois.
- Vocês não batem bem.
- Nem um pouco, cunhada. Vamos almoçar todos juntos hoje? – Ela mudou completamente o assunto.
- Vamos! Topa, amor ? – Perguntei Luan que concordou.
Aquele dia se passou daquele jeito, Luan continuou ali me esperando até a hora do almoço e Bruna e Ana também. Eu não estava conseguindo fazer quase nada, muito mal atendia os telefonemas, eles não deixavam.
Luan atendeu alguns também, quase matando alguns fãs do coração e nos fazendo ri. Ele fingia ser um funcionário e ficava revoltado, quando todas reconheciam sua voz.
Almoçamos em um restaurante e meu namorado não me deixou voltar para o trabalho, alegando que já tinha até falado com Rafael.
Não teve jeito, tive que levá-lo para minha casa, onde nos amamos e terminamos jogados no sofá, vendo um filme de comédia, que Luan odiava e comendo pizza de chocolate.

5 comentários:

  1. Manu assim vc nós mata de curiosidade muié

    ResponderExcluir
  2. own eles voltaram *-* mt amor eles juntos <33 maaaaaaaaaaais :33




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. ai eu sou paixonada por esses dois meu jesus! :O

    ResponderExcluir
  4. uhuhuhu eles voltaram
    aaaaain q tudo esse capitulo ameeei
    maissssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. ain ele voltaram que lindo
    ameiiii
    continuaaaaaa manu

    ResponderExcluir