domingo, 9 de março de 2014

Capítulo 70


- Sara? Já estava mandando a polícia atrás de você. A porta aberta e nem sinal seu. – Minha mãe começou a falar, assim que entramos.
Já estavam na sala.
- (risos) Fui atrás de uma certa pessoa, sabe? – Olhei para Luan que revirava os olhos.
- Tô até com vergonha agora ! – Ele disse, me fazendo ri.
- Foi atrás do Luan ? Ele esteve aqui ? – Ninguém entendeu nada, gargalhei e quando ia responder, senti uma mão na minha boca.
- Não foi nada, sogra.
- Tá bom! – Minha mãe nos olhos desconfiada, enquanto eu ainda ria abafado, pela mão do Luan. – Vamos lá terminar de comer, nem terminamos e vem comer você também, Luan. Tá muito magrinho. – Fomos em direção à cozinha.
- Magro, tia ? Onde? – Bruna disse e ganhou um tapa na cabeça do seu irmão, como resposta.
- Léo, esse é o Luan meu namorado e Luan, esse é meu irmão. – Apresentei os dois, que apertaram as mãos.
- Pensei que não ia nos apresentar nunca, mana.
- Estava esquecendo! – Sentei no colo do meu amor, enquanto colocava um pedaço de bolo em sua boca.
Começamos a conversar e enfim, Luan começou a se soltar, já estava gargalhando e fazendo graça com o meu irmão. Sabia que aquilo tudo era charme.
À noite, combinamos de irmos a uma boate. Luan foi embora contra sua vontade, mas fiz com que fosse com Bruna se arrumar. Sei que ele iria querer tomar banho comigo e eu não gostava de fazer nada com gente em casa, ainda mais que meu apartamento era pequeno.
Fui com Léo até sua casa novamente e ele pegou uma muda de roupas, nem deixei que tomasse banho lá. O deixei no outro quarto de hóspedes, já que minha mãe estava em um e agradeci por ter dois quarto de hóspedes, mesmo sendo meio pequeno.
Tomei um banho e me arrumei, antes de ir chamar meu irmão:


 - Já tá pronto, Leo ? – Bati na porta e ele a abriu.
Seus perfume chegou junto, estava com uma calça jeans escuro e uma camisa estilo social, azul marinho, com as mangas dobradas até o cotovelo e seus cabelos impecavelmente arrumados.
- Hum...Que lindo!
- Você também está gata, mana. – Ele riu. – Vai comportada hoje só por que eu vou, é?
- Hã?
- Vi sua rede social, só tem foto com roupa indecente. Não gostei! – Ri e lhe dei um tapa, enquanto andávamos até a sala.
Nos despedimos da minha mãe e eu recebi uma sms de Luan, falando que já estava no estacionamento nos esperando.
 - Que linda, amor! – Ele me deu um selinho, assim que me aproximei e lhe abracei.
- Você também, amor. Vamos?
- Bora !
- Vamos todos no carro do Luan, é melhor. – Eu disse e eles concordaram.
- Olha você e minha irmã ai atrás, em! – Luan brincou, assim que entramos e nós rimos.
Fomos o caminho inteiro cantando as músicas que tocavam na rádio.
Tinha muitos jornalistas na porta da boate, como sempre, mas Luan falou bem rápido com todos e logo entramos.
No começo ficamos todos juntos e uns amigos de Luan se juntaram também. Vi Ana se aproximar e depois que cumprimentou a todos, me chamou para ir ao banheiro.
- Bonito, Sara. Porque não me disse nada?
- De quê?
- Da história toda do seu pai...
- Como soube?
- A Bruna me disse, se não é ela.
- Amiga, me desculpa? Minha cabeça tava tão cheia, irmão, meu pai com outra família. Luan também brigou comigo porque não contei antes pra ele. Não briga também não. – Fiz cara de inocente e ela assentiu.
- Tudo bem, mas nunca mais faça isso comigo. Eu sou sua irmã e sempre vou te ajudar! – Nos abraçamos. – E falar em irmão, o seu é um gato, em!
- Como soube que aquele era meu irmão?
- Era o único diferente ali. – Ela revirou os olhos.
- Me desculpa de novo por nem ter te chamado pra vir aqui, estou com a cabeça longe mesmo, amiga.
- Não tem problema,vim acompanhada mesmo.
- Veio? Com quem?
- Com o Dudu...Estamos nos conhecendo?
- Ah! Eu sabia! – Pulei em cima dela pulando.
- Fica quieta, Sara. Vamos voltar logo! – Ela me arrastou dali, enquanto eu ria.
Voltamos para junto de todos e Dudu já estava ali. Depois de um tempo só ficou na rodinha, eu, Luan, Ana e Dudu. O resto do pessoal já tinham se distanciado.
Leonardo tinha encontrado alguns amigos e Bruna também.
Fomos para grade e assim como Luan estava abraçado comigo por trás , Dudu também fez isso com Ana e eu sorri. Eles estavam fofos juntos.
Vi de longe uma coisa e não acreditei.
- O que foi, amiga? – Ana perguntei e olhou na direção que eu olhava, dando uma gargalhada.
As atenções dos meninos se voltaram para nós e eles também acompanharam meu olhar.
- Ah cara !
- Deixa, amor.
- Não acho isso legal.
- Por que não? – Ri.
- Não sei...Ele é seu irmão.
- Não tem nada demais nisso. Você tá com ciúmes?
- Eu não tenho ciúmes.
- Desculpa, então. Deixa sua irmã aproveitar.
- Seu irmão é muito velho pra ela. – Ele fez careta enquanto ríamos.
- Deixa ela aprovei e beijar, Luan. – Ana disse.
- Pelo menos é meu irmão e é gato, amor.
- Gato nada !

5 comentários:

  1. Desde de quando a Bruna e o Leo se conheceram tive ctz q eles ia ficar kkk
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Nao vai ter mais de um cunhado. Kkkkk

    Alem de ser cunhado por.q ele é irmão da Sara, vai ser cunhado por.a Bruna deu uns pega nele. Kkkkk

    Posta mais Manuu.

    ResponderExcluir
  3. Ai que dahora kkkkk tudo em família agora kkk continua

    ResponderExcluir
  4. Casal de irmãos agora é? kkkkkkkk Bru e Leo,Lu e Sa.
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  5. td em família agr msm rsrs maaaaaaaaaaais




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir