sábado, 11 de janeiro de 2014

Capítulo 11


- Me-me desculpa... – Eu falava completamente constrangida. Tinha feito a mesma burrice pela segunda vez e ele me encarava como da primeira vez, só que agora, com um olhar diferente, que me dava medo de saber o que estava pensando.
- O que você fez? – Ele disparou, ainda segurava meus braços.
- Desculpa, o menino não ia me soltar. – Menti e muito mal por sinal, eu não o beijei pelo menino.
- Eu poderia ter o mandado te soltar, se eu fosse pra cima dele, duvido que não te soltaria. Não podia ter feito isso, ele iria te soltar, não ia te segurar pra sempre! – Ele disparou, enquanto eu respirava fundo e ao mesmo tempo em que sentia seu gosto em minha boca, me arrependia de ter feito aquilo.
- Foi no impulso, me perdoa?
- Já é a segunda vez que faz isso, não falei nada na primeira e nem quando te reencontrei, por ser minha fã. Mas agora...Trabalha comigo e eu não admito que faça isso. – Ele me olhava sério, fiquei assustada, confesso, mas não demonstrei.
- Me desculpa mesmo, Luan. Não foi a minha intenção...Você me perdoa?
- Não faz mas isso. – Ele ia saindo, quando eu segurei em seu braço.
- Não fica com raiva? Não me trata diferente? – Quase implorei.
Ele apenas me olhou por um tempo e soltou seu braço da minha mão. Me encostei na parede e coloquei as mãos no rosto, morrendo de raiva de mim mesma. Quase chorei ali, mas não me permiti  fazer aquilo na frente de todos.
- Sara? – Ouvi a voz de Ana e tirei minhas mãos do rosto.
- Oi... – Falei baixinho.
- O que houve com você? Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu...
- O que foi, amiga? Você estava demorando e eu vim atrás. – Ela falava, visivelmente preocupada.
- Eu sou uma burra! – Dei um soco na parede e sacudi a mão de dor.
- O que foi?
- Eu beijei o Luan...
- De novo? – Ele arregalou os olhos.
- É...Eu tentei me explicar, dizendo que era por causa de um rapaz que segurou meu braço e queria que eu ficasse com um amigo dele, mas óbvio que não colou.
- Claro que não colou, nunca colaria.
- Ah...Obrigada pela força, amiga! – Sorri irônica.
- (risos) Para com isso, Sara. Vamos para casa. – Abracei minha amiga de lado e voltamos, para nos despedir de todos. Acenei para todos só e disse que a bebida não tinha me feito bem, não queria abraçar ninguém, não teria coragem de abraçar o Luan e eles perceberiam algum “clima”. 
Voltamos para casa e eu contava para Ana dentro do carro, os detalhes, enquanto ela dirigia e ria, mas logo parava ao ver minha cara a olhando.
Pedi que dormisse comigo em minha cama, como nos tempos de criança, e no meio da madrugada me permitir chorar ali, com a minha amiga de todas as horas, não tinha mais dúvidas que estava apaixonada.
No outro dia, tentei ao máximo não lembrar da péssima noite que tive e focamos em outras coisas, piscina, cozinhar e academia, consegui que malhasse ali por um dia.
Infelizmente aqueles dias se passaram e na segunda, Ana teve que ir embora, choramos quase que uma cachoeira inteira abraçadas, mas não teve jeito, tivemos que nos separar novamente.
- Filha, o que aconteceu ? –Minha mãe perguntava enquanto víamos tv, meu pai dormia no quarto, estava cansado.
- O que? – A olhei.
- Você...Está diferente.
- Não é nada, mãe. – Desviei meu olhar.
- Me conta, eu te conheço!
- Mãe! É sério, outra hora.
- Pode se abrir.
- Eu não quero falar sobre isso, agora.
- E um abraço e um colo de mãe, serve? – Olhei para ela, que tinha um sorriso em seu rosto e seus braços abertos, beijei seu rosto primeiro e a abracei forte.
Deitei em seu colo e até dormir ali, tinha algum tempo que aquilo não acontecia.
Acordei e já estava escuro, fiz um lanche na cozinha e me despedi da minha mãe, fui para o meu quarto e deitei na cama. Entrei nas redes sociais e algumas fãs ainda me xingavam, quase todas, para falar a verdade, mas ainda sim, tinha as que me defendiam e eu agradecia por aquilo. Conversei um pouco com elas e logo anunciei que iria dormir, para trabalhar no outro dia. Coloquei o notebook de lado e troquei minha roupa, fechei todo o quarto e apaguei as luzes, só então me lembrei. No outro dia Luan estava no escritório e eu não sabia a cara que olharia para ele, não sabia o que ele iria falar comigo, o que estava sentindo, na verdade, eu sabia o que estava sentindo, raiva.
Fui para o escritório no outro dia, pela manhã e confesso que estava com um pouco de receio, claro. Falei com Juliana, assim que cheguei e fui para cozinha que tinha ali, bem pequena. Peguei uma xícara e coloquei café para mim, bebi, virada de costas para porta e pensando nas burradas que andava fazendo, mas o que eu poderia fazer se era apaixonada naquele homem, ele mesmo tinha uma música que dizia “amar não é pecado” e agora está praticamente me sacrificando com suas palavras, pelas “loucuras de amor” que eu andava fazendo.
- Sara...Está tudo bem? – Me virei e Juliana, estava parada na porta.
- Hãn...Está sim, Ju. – Ela me encarou por um tempo.
- Vamos para reunião.
- Que reunião? – Estreitei os olhos.
- A de hoje, com todos. Se esqueceu?
- Esqueci! – Bati na cabeça e fiz careta. 
Juliana saiu me puxando até uma sala, onde todos estravam. Nos sentamos, uma do lado da outra e logo ouvi a voz do Luan, acompanhado de seu empresário. Me virei para olhar a porta e o vi entrando, sorria e eu tive a impressão, que de quando seu olhar se encontrou com o meu, seu sorriso se desfez. Cumprimentou a todos somente com um aceno e se sentou, na minha frente, única cadeira vazia.
- Então ... estamos aqui hoje, porque decidimos uma coisa. – O Ânderson começou, respirei fundo e procurei prestar a atenção somente nele, por mais difícil que estivesse. – Decidimos, que a partir de hoje a Arleyde vai ter uma ajudante, já que ela assessoria muitos cantores e como podem ver, não fica muito com o Luan e ele precisa de uma pessoa mais próxima.
Então, Sara, queremos que viaje conosco ! – Levei um susto e o olhei.
- Eu?


Eu nem ia postar esse capítulo, mas postei pelo fato de querer uma resposta pra uma pergunta. Vocês querem que eu pare de escrever? Eu paro de boa! Sabe por que ? Porque eu explodo com certas coisas, sou explosiva sim e muito, com coisa sem noção. Eu trato da melhor maneira possível minhas leitoras, brinco com todo mundo no grupo, faço perguntas, respondo todas, acc tds no meu face. Se tem gente que me acha sem educação, eu sinto muito. Mas eu sou humana e as vezes explodo mesmo, essa sou eu. E falar se não está gostando da fanfic é só parar de ler, pra mim, não é falta de gentileza. Eu não posso chegar e falar ´´eu vou mudar a fanfic inteira pra te agradar´´ eu não posso fazer isso. Eu sou sincera e mais uma vez, com toda a educação do mundo, eu vou falar. Que não está curtindo, me desculpem, mas não leiam, porque vocês só vão se estressar. Eu já parei de ler várias por isso e nem se quer, comentava. E se a maioria falar que quer que eu pare de escrever, eu vou parar. Está bem ? Porque o que eu não quero é chateação pra minha vida, que já tem demais !
 Muito obrigado a quem me entendeu ! obs: Comentários respondidos !

22 comentários:

  1. não para pf, sua fanfic é incrível

    ResponderExcluir
  2. Não deixe q algumas pessoas sem noção te deixe assim Manu , pode parar com esse pensamento ai de parar de escrever , suas fanfics são perfeitas , vc escreve super bem , tem ideias maravilhosas , quem estiver achando ruim , é só não ler ! Estarei sempre aqi viu ? Amo suas fanfics , um beijo !

    ResponderExcluir
  3. Não para cara, você escreve super bem.
    Foda- a opinião de quem não gosta, isso pra mim é inveja Pq sua fic é perfeita e super linda.
    Não para nega

    ResponderExcluir
  4. Como assim parar de escrever? Bebeu foi neguinha? Hahaha
    Não para de escrever, suas fics sao perfeitas, eu amoo..
    Bem q vc podia postar mais neh? Tipo uns 10 capitulos por dia hahahaha taa exagerei neh
    Mais por favor continuaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Não, Manu não para de escrever não! Tem muita gente que assim como eu adora suas fics e o jeito que você escreve,continua por favor! E quem não estiver gostando,não leia. Simples assim. Beeijo :) @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  6. Não para não, eu amo demais a tua fanfic! Eu acho até melhor eles demorarem a se relacionar, porque tem fanfic's que nos primeiro capítulos o Luan e a personagem principal já estão namorando. É bom que a sua demora pras coisas acontecerem e fica mais interessante... enfim tua fanfic é perfeita, uma das melhores que eu já li! Continua logo, por favor.
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  7. Não para de escrever Manu! Suas fics são perfeitas, vc escreve super bem.. Não se importe com comentarios negativos, isso só vai te deixar triste sem necessidade porque pelo que da pra ver pelos comentarios as outras leitoras gostam bastante das suas fics, assim como eu. Então não para Manu. Continua por nós, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Não para de escrever Não Nega, suas fanfics são ótimas, vc escreve muito bem .. não liga pra essas pessoas sem noção que não tem o que fazer e ficam atormentando as pessoas!

    ResponderExcluir
  9. Manu sá linda, comecei a ler sua fic hoje pq não gosto de fic de fã, não consigo ler. e tbm pq lê a sua outra fic o fim ontem, não gosto de fim de fic perfeita :/ to gostando muito dessa história, apesar de que não dá pra saber bem o que vai acontecer, mas amo a forma que vc escreve e to lendo essa fic de fã por ser vc que escreve. parar de escrever? pirou muié? sempre indico suas fic pra alguém que me pergunta de uma fic boa, e são as suas. Vou ter que pegar a serra pra de dar uns tapas? kkkkkk é sério não para de escrever.

    Priih

    ResponderExcluir
  10. muie do ceu n para n e c agms leitoras n estão gostando do enredo da fic q c dane vc n foi feita pra agradar a tds .. mas pd ter certeza leitoras fieis é oq n vai faltar :) vc escreve super bm , tem ideias maravilhosas ....enfim n para de escrever pfv!!

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  11. Eu nao disse que nao gostava da sua fic,pelo contrario eu gosto muito,foi outro anonimo que fez o comentario "sem noçao". Eu so acho voce mal educada as vezes,ainda mais com criticas,acho que por ser filha unica voce e egoista,nao aceita criticas qe so elogios. Cara,para de birra,essa atitude de querer parar de escrever foi infantil,chantagem emocional,nao precisa disso,suas fics sao otimas,mas vc e mal educada e nao sabe receber criticas,admite isso. Ninguem e obrigado a concordar sempre com vc,larga de ser bobinha e cresce. O ruim aqui e vc e nao a historia. Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quer saber de uma coisa? Primeiro é que se você é tão madura assim, mostra a cara e segundo, você deve ter um fã clube pra mim. Como sabe tanto da minha vida ? Nossa, em! Fico feliz que tenho fãs que me vigiam!
      Por favor! Vá arrumar alguma coisa pra fazer, ao invés de entrar na internet e querer magoar as pessoas em anônimo. Eu sou mal educada? E você que é covarde! Se você não gosta de mim, PARA de ler, porque sou só eu quem escrevo isso aqui e eu não to nem ai pra sua opinião, Jesus Cristo não agradou a todos, eu que vou agradar ? Vai arrumar o que fazer, e para de vim trazer comentários negativos pra mim? Te agradeceria eternamente. Pessoas como você são mal amadas, sério.
      E outra coisa. Você também é infantil, porque me chama de mal educada porque não aceita minha sinceridade. Sou sincera mesmo e aguenta quem quer, está bem ? Eu estou de obrigando a aguentar a minha "falta de educação"? Não ! Pergunte as outras leitoras se é desse jeito que eu as respondo. Não. Sabe por que ? Porque você também não é educada como eu e elas são e é por isso, que eu as trato com o maior carinho do mundo! Só por isso! E para de cuidar da minha vida, porque você tá sabendo demais. Até da criação que meus pais me deram, não é ?
      Beijos, sua PERFEITA, QUE SABE DE TUDO!

      Excluir
  12. Mesmo q eu nao comente muito por falta de tempo e tbm pq no meu outro celular nao dava pra comentar mais acompanhei todas as tuas fics...amo todas esta entra as minhas favoritas...estou amando e confio no teu talento de esceitora e sei q vc esta fazendo o melhor...Eu nao me vejo mais sem tuas fics kkkk entao pfv nao pare de escrever...@UmOrgulhoLs-amanda

    ResponderExcluir
  13. Para de escrever ?! Fumou apagado ? Kkkkkkkkkk cê ta louco sua fic e perfeita vc tem ideias incríveis amga para com essas coisas nem liga pra esse Zé povinho ai ignora , sei que e foda a gnt explode as vezes mesmo mais nao para nao muita gente ama sua fic .... Precisa to aq bjao ! ;*

    ResponderExcluir
  14. Amor, leitora nova! Amei sua fic, sério vou acompanha-lá! Tem como avisar no twitter. @loammyprince? E me manda os links da suas outras fics? Você escreve bem! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. nossa manu andei uns dois dias sem ler e quando abri e vi essa briga toda ate me assustei. uma coisa eu te digo TENTA não dar importancia para essas pessoas,porque se elas tem capacidade de vim te criticar e ainda por em anonimo é porque é uma covarde,primeiro a pessoa tem que vim e tomar a frente. acho assim se eu não gostar eu vou e te falo e não ponho coisas maldosas em anonimo.
    não para de escrever não,encare isso como uma critica de vida,que voce vai levar na vida por muitas vezes.
    eu escrevo uma fic tbm e sei como é,se dedicar e ter pessoas te criticando,graças a deus ninguem nunca me criticou,mais eu tbm não mudo o rumo da historia para agradar a ninguem,assim como você tenho certeza que tem a fic quase toda pensada na cabeça. eu tenho a minha toda na cabeça,planejei toda antes de começar. isso que estão criticando são minimos detalhes qual importancia vai fazer? o luan pode morar na china na fic,e o que tem? por isso se chama fanfic -historia de ficção (ou seja bem não existi)
    sei como se sentiu porque é chato escrever com todo o carinho,ai abri o blogger e ver uma asneira dessa,ainda por cima de uma menina covarde.
    tira isso da cabeça de parar escrever,porque tem leitoras aqui te amam.
    um beijinho,amo sua fic,e voce mesmo sem te conhecer.
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por suas palavras, meu amor. Me ajudou muito, viu ? Obrigada por tudo você e todas as minhas outras leitoras queridas ♥

      Excluir
    2. de nada manu ,só disse a verdade =)

      Excluir
  16. Olha aqui Manoela Ribeiro,se vc parar de escrever por causa dessas imbecis,vc vai apanha.Fumou o que? Com tantas leitoras que você tem,que te elogia,que elogia sua fanfic,que até mesmo é uma fã sua,você não precisa se importa com umas idiotas que brigam por nada,a fanfic ta perfeita do jeito que ta,se vc quisesse colocar ela no ano de 2009,com Luan do jeito que estar hoje,com a Dag e o Anderson cê colocaria que acredito que ia ser perfeita.
    E quem ta criticando só deve ter invejo do seu talento,recalque mesmo,acho que tava tentando fazer uma fanfic tipo a sua (perfeita) mais ai ñ conseguiu e veio criticar.O recalque delas bate em sua mente fértil e volta feito um meteoro.
    Ah! E como a infantil da anônima disse: A fanfic é perfeita,mais a escritora é muito mau educada (Ou foi algo do tipo) Se a fic é perfeita,a perfeição vem de quem? De vc claro,então ela te fez um elogio baby.
    Então fale mesmo,bote pra fora td o q sente,estamos aqui pra te entender,assim como vc pra intender agente,mais se passar dos limites exploda,e fale o q bem intende. Agora assim como as outras eu te peço..Não pare de escrever ñ,são poucas pessoas q tem um dom de escrever tão bem assim como vc,se ela ñ gosta do q vc escreve ela q pare de ler,te acompanho desde a sua primeira fic e vc escreve td com carinho,nunca vi vc maltratar nenhuma leitora sua,falo por mim pq nunca q vc me ofendeu em nada =) @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  17. Não para não, começei a ler hoje e to amando, não liga pra comentários maldosos não, continua por favor!

    ResponderExcluir
  18. Manuuuuuu, nao para, continua... eu sei como se sente por q ja aconteceu isso comigo... sua fic ta perdeita e eu amoooo ler ela.
    nao perca suas forças gata, vc é uma otima escritora. To contigo, beijos Daniela Noronha. :)

    ResponderExcluir