terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo 29


- Pode pegar ai no bebedouro. – Ela dizia, enquanto pegava uma caixa com remédios.
- Tá. – Enquanto bebia a olhava.
Parecia mais madura, mais mulher e até mais bonita, se é que aquilo era possível.
- O que ? – Ela me pegou a olhando e eu fiquei sem jeito.
- Hãn...Nada. Está gostando de morar aqui ? – Puxei assunto.
- Estou...Na verdade, já acostumei. Um ano.
- Já ? Ainda estou me adaptando, só tem alguns meses que me mudei com meus pais.
- A Bruna disse.
- Você trabalha onde ? – Fiquei sem jeito, depois que perguntei.
- No estúdio com o Dudu.
- Sério ? Sempre que eu vou lá não te vejo.
- Na verdade, eu sempre sei quando você vai e nunca vou. – Ela acabou de encher um copo com água e já ia saindo, quando agarrei seu braço. – O que?
- já disse que não quero ficar assim com você...Vamos ser amigos pelo menos?
- Não quero e nem consigo ser sua amiga.
- Por que?
- Você já me fez muito mal...
- Mas te fiz bem também, não foi?
- Foi sim...Mas isso é passado. – Ela suspirou.
- Só deixar as coisas ruins lá também. Eu estou vendo o quanto é uma pessoa legal e que não fez nada daquilo de propósito. Me desculpa se te magoei. Pode não acreditar, mas depois que te... Que te mandei sair do quarto naquele dia, eu fiquei com a consciência pesada. Eu sempre soube que gostava de mim e por isso não me importava em te maltratar, porque você sempre iria estar ali do meu lado, como fã ou qualquer outra coisa. Esse foi o meu erro e eu me arrependo, porque...Poderíamos ter nos tornado grandes amigos ! – Ela me escutava com atenção e levou alguns segundos para falar.
- Eu me arrependo de muita coisa também. Das coisas ruins que já fiz só pra te ter, aquela não era eu. E confesso que estou surpreendida que você está reconhecendo os seus erros também.
- Eu sou humano...
- Mas orgulhoso que só.
- Me perdoa ? – Ficamos nos encarando e eu me aproximei mais dela.
Senti sua respiração falhar e logo acelerar. – Posso te perguntar uma coisa ? Me responde com sinceridade ?
- Pergunta...
- Você ainda gosta de mim? – E mais alguns segundos rolaram, antes que ela respondesse algo.
- Não...Eu não gosto mais de você. – Ela desviou o seu olhar do meu, o que me fez ter algumas dúvidas.
- Me perdoa ? – Repeti a pergunta.
- Só se você me perdoar primeiro. – Ela sorriu e eu fiz o mesmo, antes de nos abraçarmos apertado.
Sara chorou ali comigo, disse que estava feliz em estar de bem comigo porque eu era o seu ídolo ainda, que ela admirava e morria de orgulho. Mas aquilo não me deixou tão feliz, na verdade, nem eu sei o que queria ouvir de sua boca.
Voltamos para sala e depois de Bruna tomar o remédio e me garantir que estava realmente bem, eu me despedi delas e fui embora.
Pensei muito naquele dia, em tudo que estava acontecendo comigo, eu nunca estive tão confuso em toda a minha vida.
À noite recebi uma ligação do Dudu e estranhei, me convidava para um jantar em sua casa no outro dia, dizia ele ser para os amigos. Mesmo com receio, eu aceitei.
- Então não vai, Luan. – Rober falava, estávamos voltando de um show que aconteceu de dia em uma rádio e a noite, já seria o tal jantar.
- Mas eu quero...
- Eu não te entendo. Fica tagarelando ai a viagem inteira que não está se sentindo bem em ir, e nem sabe o motivo, agora fala que quer ir ?
- Eu estou confuso.
- Isso você já é, você está o dobro. – Ele gargalhou, enquanto eu batia em sua cabeça com uma almofada de sapo.
- Você acha que eu devo ir?
- Primeiro me responde...Você está gostando da Sara?
- Eu não sei, juro que não sei. Ela tá mexendo muito comigo por esses dias, não vou mentir, mas pode ser coisa física, porque ela é...
- Gostosa ! – Ele completou rindo.
- Para com isso !
- Mas é a verdade...E ainda tem o Dudu, não se esqueça. Mesmo que se for só uma coisa física.
- Eu sei disso e você não precisa ficar me lembrando dele toda hora.
- Me desculpa, só estava te lembrando pra não fazer burrada. Logo você que não troca amizade por mulher, pelo menos, era isso que dizia.
- E ainda digo...Eu nem sei se gosto dela e ela também não gosta mais de mim.
- Você perguntou isso a ela ?
- Perguntei.
- Ela pode estar mentindo.
- Não quero saber. Eu vou nesse jantar e o que tiver que acontecer, vai acontecer.
- Não fala isso, que pode acontecer coisas erradas.
- Não vai acontecer coisas erradas, eu já disse que se for pra acontecer algo, vai acontecer.
- Isso inclui coisas erradas. – Revirei os olhos.
- Essa conversa ta ficando sem rumo...
- (risos) Eu também acho. Se ela fosse solteira eu te incentivava a pegar mesmo, a mulher é linda.
- Não quero mais saber, vou dormir. – Me virei para o outro lado.
- Dorme...Só não sonha com ela.

9 comentários:

  1. Ahhhhhh chegou a hora do Luan penar agora. MUARRARRARRRRRRRA.... KKKKKKKK CARA QUERO MAIS MANU..

    ResponderExcluir
  2. Minha feeelhaa,que isso!
    Sonha com ela,tá Luan!? Obrigado. De nada.
    Continuaa! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. uiiiiiiiiiiiiia ai ai ai mds
    slá quero mais manu kkkkkkkkk
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. Agr o Lu vai sofrer um poquinho kkkkk
    Quero mais Manu
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. ixii to vendo q o Lu vai vai sofrer cm isso rsrs posta mais...<3


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk rober gosta de zuar com o Luan Kkkkk posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  7. caso de amor e ódio com a protagonista kkkkkk'
    acho digno o Luan penar agora, e sofrer um cadinho.

    ResponderExcluir
  8. luan vai sofrer para ter ela agora. estou amando
    continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Agora chora,sofre,e novamente sofre♪♫.. Quero ver o penando kkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir