segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 18


*
Acordei novamente com a minha porta sendo quase esmurrada e levantei de mau humor, não era possível que todos iriam fazer aquilo comigo e no mesmo dia. Ah, se soubessem o quanto eu “gostava” de ser acordada e principalmente depois de uma “meia” ressaca.
- Oi ? – Abri a porta bocejando.
Senti duas mãos me empurrando para dentro do quarto e o barulho da porta se fechando com força, me assustei e despertei de vez.
- Você queria acabar com meu namoro ? Só vim avisar que conseguiu ! – Luan falava bravo, como nunca tinha o visto antes.
- Hã ? Do que está falando ?
- Não seja cínica, você, o Rober e o Guto, são as únicas pessoas que tem a cópia do cartão do meu quarto e eles me juraram que nem viram a Paula hoje.
- Ah, a Paula esteve aqui mesmo ! – A ficha ainda não tinha caído, acho que era o sono.
- Sua idiota ! Ela terminou comigo, claro ! E a culpa é toda sua. – Ainda o olhava confusa. – Me pegou na cama com outra. – Ele concluiu.
- O que ? Você ainda não tinha dispensado a vadia ? Eu achei que ... Nossa, eu nem me toquei , juro ! Achei que ela já tinha ido, nem me lembrei dela no seu quarto pra falar a verdade.
- Primeiro que você não tem direito de chamar ninguém de vadia e eu já to sacando esse teu “joguinho”, mas fique sabendo que não vou cair e mesmo solteiro, como estou agora, eu não te quero. – Fiquei com raiva daquelas palavras e triste também, claro, mas não demonstrei.
- Eu juro que não fiz por mal, nem lembrei de nada. Estava com dor de cabeça e a ressaca também tava atacada. Desculpa ?
- Eu não acredito em você.
- Eu não jogaria tão sujo assim...
- Você já jogou uma vez, por que não agora?
- Do que está falando ?
- Você sabe muito bem ... Eu sei que foi você a culpada da Paula passar mal no dia da gravação do clipe. – Me assustei.
- Quem te falou isso?
- (risos) Eu sou trouxa, mas nem tanto. Eu desconfiei de tudo, ela não é de passar mal à toa.
Perguntei o Rober o que tinha bebido naquele dia e ele falou que só viu você a entregando uma água de coco. E os exames dela acusaram. Sorte que ela vomitou !
- Eu... Ta, fui eu, mas eu me arrependi disso. Você vai...
- Não vou fazer nada com você em consideração ao seu pai, que me ajudou e anda me ajudando bastante.
- Eu fui infantil, agi dessa forma horrível, mas eu não sou disso e nunca mais repito. – Eu me justificava com a consciência extremamente pesada.
- Agora não precisa mais se justificar...Você é doida, garota. Vai se tratar !
- Se amar alguém é ser doida, então realmente eu vou me tratar e passar até anos em uma clínica.
- Você não gosta de mim, é só porque não te quero ! Eu sei muito bem como são as mulheres como você.
- Não fala assim comigo. – Uma lágrima caiu do meu olho direito. – Eu não sou desse jeito que pensa. – Minha voz era tão baixa, que mais um passo para trás e ele não escutaria uma palavra. – Eu sempre fui sua fã.
- Você que não ouse falar que é minha fã, porque elas não são iguais a você.
- As suas palavras estão me machucando.
- É? Não vou ligar, assim como você não está ligando por ter acabado com o meu namoro. Apesar de tudo, eu gostava da Paula.
- Não parece, quem ama não trai. – Criei coragem e Luan me olhou com os olhos espremidos.
- Isso é coisa minha e você não se meta, por favor ? E eu não a amava mais como no começo, mas mesmo assim era feliz com ela. Se fosse minha fã era isso que devia querer, minha felicidade.
- Eu já disse que não fiz por mal, eu esqueci. Me desculpa ! – Falei impaciente dessa vez e Luan me olhou com seus olhos de raiva pela última vez, antes de sair do quarto batendo a porta.
Chorei aquele dia inteiro, recebi várias ligações dos meus pais e da minha amiga, mas não quis atender, nem do quarto queria sair, precisava urgentemente daquele tempo sozinha comigo mesma. O Luan não podia me tratar daquela forma, fiz coisa errada sim no começo, mas agora eu não tinha me lembrado que ele estava com outra em seu quarto, ele que deveria ter se lembrado que tinha namorada antes de se deitar com qualquer uma. Ele que traiu ela e a culpa ainda era minha por não ter o acobertado? Mesmo se eu soubesse que a mulher ainda estava em seu quarto, acho que daria o cartão para Paula do mesmo jeito. Se ele gostasse tanto dela e era feliz, como dizia, não tinha a traído.
Fui fazer minha primeira refeição só a noite, porque já estava ficando tonta e fiquei vendo tv, tomei banho e dormi entre as lágrimas mais uma vez.
No outro dia tive que dar explicações para todos, do porque não estava atendendo ninguém no dia anterior. Ana brigava comigo, mas parou quando me viu caindo no choro em frente ao computador, que conversávamos.
No outro dia seguimos a rotina de shows, eu estava mais separada dele, que tinha sua cara sempre fechada quando me olhava.
Assim se passavam os dias e a situação era sempre a mesma, acho que o melhor era desistir daquele homem mesmo, que com o passar dos dias só me odiava e eu só o amava ainda mais e me xingava por isso. Estava sofrendo como nunca tinha sofrido antes, a mulher durona estava desabando aos poucos e já estava decidida a pedir as minhas contas e sair daquela equipe, não seria fácil, mas não tinha outra saída.

8 comentários:

  1. caraca o Luan pegou pesado com ela
    td bem q ela é doida e tals mais a culpa é dele oxi quem mandou ele trair Paula?
    acho q a Sara tem q sair msm da equipe assim ele vai sentir falta dela
    e ota acho q ela tem q ficar com alguem na frente dele u.U
    ai será q rola ciumes?
    mais em fim Manu confesso q estou confusa com essa fic kkkkkkk
    posta mais um hj pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia até comentar,mas esse comentário falou por mim. To com pena da doida agora kkkkkkkk @banhodeluacomls

      Excluir
  2. aaah já estava com saudadeees .. tem q postar outro hj kk'
    leitora nova .. @_MeuAnj0LS

    ResponderExcluir
  3. Caraca o Luan pegou pesado..
    E eu no lugar dela tbm sairia da equipe..
    Mais um hj por favoor
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. Luan pegou muito pesado velho. A Sarinha é doida,mais precisava td isso? Quem traiu a Paula foi ele,ai ele quer descontar a raiva dele na Paula.
    E se eu fosse a Sara,já ñ sendo,eu sairia da equipe e tentaria tirar Luan do meu coração,ela já viu q Luan ñ quer ela,mais tmb quando ele quiser ela,ela esteja com outro ú.ú'
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  5. nossa o luan pegou pesado,tudo bem que a sara é fora da casinha,mais poxa não precisava exagerar.
    continuaaaaaaaaaaa manu
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Deu até pena dela agora, tomara que ela não tenha a coragem de pedir as contas.. Posta maiss.

    ResponderExcluir
  7. Aiiii. Caraaaaaaaaa... deu Dó da Sara cara.. na real ela merece ter mais amor proprio.. se ela pisar nele. Ele vai gamar nela. Quero mais capitulo manuuuuu.. :/ continuaaa.

    ResponderExcluir