quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capítulo 6

Capítulo dedicado a Milynna Carolina. Minha leitora fiel haha Pra você! Beijos e muito obrigada por acompanhar , linda!

Acordei animada no outro dia e com medo de que Luan me reconhecesse.
Liguei para Ana contando o que tinha acontecido e ela disse para eu não ligar e fingir que nada tinha acontecido entre eu e Luan, poderia ser fácil para ela, mas para mim que era ... Apaixonada?
Por ele, não era nada fácil, mas tentei relaxar o máximo que pude.
Tomei um banho gelado e relaxante, estava precisando daquilo, lavei os cabelos e os sequei com um secador, coloquei uma roupa de sempre mesmo, nada adequada para local de trabalho, mas pelo que meu pai tinha me dito antes de dormir, só iria olhar e conhecer as coisas por lá, então não me importei. Peguei meu óculos e meu celular, tirei um foto em frente ao enorme espelho de meu closet e postei em minha rede social :



Respondi ao comentário da minha amiga, que também estava com saudades, e desci para tomar café. Meus pais já comiam:
- Ainda aqui, pai? Pensei que já tivesse ido. – Me sentei ao seu lado e peguei uma fruta.
- Ainda vou, querida. Aliás, vou para o escritório do Luan, hoje a reunião é lá, quer carona?
- Eu quero, será que vai dar para eu voltar com o senhor?
- Acredito que sim, acho que não vai demorar por lá hoje. Vai conhecendo primeiro. – Nos despedimos da minha mãe e fomos para o escritório, meu pai reclamava da minha roupa no caminho, mas não liguei.
- Tinha que ter colocado uma roupa mais comportada, Sara. – Dizia ele.
- Achei que não fosse necessário hoje, pai.
- É...Acho que hoje não tem problema. – Quando chegamos em frente, fiquei encantada com tudo, era meu sonho ir naquele lugar e derrepente, estou trabalhando ali? Ainda parecia tudo um sonho, que eu esperava não virar pesadelo, se o Luan me reconhecesse.
Meu pai falou com o segurança, que pareceu o reconhecer e logo entramos, fui olhando para todos os lados, meu pai falava com todos ali dentro.
- Juliana, Rafael. Está é minha filha que eu falei para vocês. – Ele chamou os dois, que conversavam em um corredor. Já os conhecia de longe, qualquer fã reconheceria.
- Olá, Sara. Tudo bem? – Abracei os dois e sorri assentindo. – Vamos mostrar as coisas para você, hoje. Amanhã começa oficialmente, pode ser?
- Pode sim, Juliana!
- Vejo que está animada... – Rafael falou e riu.
Meu pai foi para uma sala e Juliana foi me acompanhar para mostrar o escritório todo, por onde passava me apresentava às pessoas, eram simpáticos comigo. O último local, foi o aquária de ursos de pelúcias e o quarto de presentes das fãs, que ficava logo de frente.
Me encantei por tudo ali. Juliana me explicava qual seria minha função e eu prestava bastante a atenção, queria fazer tudo certo.
- Então...Eu vou organizar os presentes dessa sala, ver o que o pessoal está precisando quando estiverem em reunião e ajudar você e o Rafael? – Eu disse por fim e ela assentiu com a cabeça.
- Isso mesmo! Sei que é pouco, perto da sua faculdade de publicidade, mas tenho certeza que logo subirá de cargo. Poderá trabalhar viajando com eles, ajudando o secretário do Luan, ou aqui mesmo, nos ajudando nos telefonemas, fãs e promoções.  – Sorri.
- Que ótimo! Eu adoro isso.
- Seu pai disse que tinha boas idéias, vamos usá-las. – Saímos da sala e fomos andando pelo enorme corredor.
- (risos) Meu pai puxa meu saco às vezes.
- (risos) Não...Você tem cara de quem tem boas idéias mesmo. – Continuamos andando e conversando, ela me contava como era o dia deles ali.
- Ju... – Me virei e vi o Rober parado ali, meu coração gelou.
- Tudo bem, Rober?
- Tudo ótimo! Tudo bem, loira? – Ele me olhou e eu sorri, o abraçando. Parece que não tinha me reconhecido, agradeci mentalmente por aquilo.
- Tudo ótimo e com você?
- Estou bem...O que faz uma loira tão bonita por aqui? – Ele me olhou com as sobrancelhas unidas.
- Ela que vai trabalhar aqui, Rober. A moça nova, que falamos. – Juliana respondeu por mim.
- Que ótimo! Seja bem vinda.
- Obrigada... – Olhei para frente por instinto e meus olhos se cruzaram com os dele, que vinha andando em nossa direção, com uma calça preta, tênis, blusa branca, seu famoso boné vermelho e seu óculos escuros. 
Sim, Luan estava ali, meu coração quase parou.

7 comentários:

  1. continuaaa foi pro pauuu @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  2. posta maissssssss mulherrr.. se para sempre na melhor parte, quase mata a gente da curiosidade kkkk.. amaaaando a fic (como ja comentei no grupo no face) =D

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh manu, pelo amor de Deus, continuaaaa.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah! pq parou aqui, Manoela? deixar as pessoas curiosas é feeeeio! kkkkkkkkk @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  5. Acho q o Luan vai reconhecer ela, ele tem q reconhecer kkk
    Eu no lugar dela tava morta com farofa, com td isso q ta acontecendo ..
    Continuaaa muiee
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwn muito obrigada pelo cap Manu, tu é f*%$* rçrç De nada e obrigada pelo elogio :3

    ResponderExcluir