segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capítulo 12


- Claro que sim! Você tem a faculdade certa, já se mostrou eficiente, tenho certeza que se dará bem.
- Mas...Eu não sei fazer isso.
- Vai aprender. Primeiro, vamos te auxiliar e depois, vai fazer sozinha, claro. – Então me olharam, com certeza querendo uma resposta.
Não tinha outra escolha, Luan me olhava também mas eu não conseguia identificar o seu olhar, que era frio e aquilo me doía por dentro. Confesso que estava morrendo de felicidade, afinal, estaria passando 24hrs com o meu ídolo, minha inspiração, minha perfeição, meu homem ...O homem que eu amava. Sorri, voltando minha atenção para seu empresário, antes de começar a falar.
- Claro que eu topo, Ânderson. Vai ser um prazer! – Ele retribuiu o sorriso e disse que já estávamos liberados da reunião. Mas logo teríamos que fazer outra, para o tal vídeo clipe, que Luan faria, ainda ninguém tinha dito e dado detalhes de nada.
- Vai viajar com a gente, Sarita. Seja bem vinda! – Rober se aproximou e me abraçou, retribuí o abraço e abracei todos que estavam ali que viajavam, produção e banda.
 Conversei mais um pouco com Ânderson, que logo teve que sair, falei com a Marla também, que era um amor de pessoa.
- Quando viajamos? – Perguntei um detalhe para o Rober, que eu tinha me esquecido.
- (risos) Amanhã mesmo, era pra ter sido hoje. Mas tínhamos que te avisar primeiro.
- Nossa! Espero que dê conta. – Fiz careta e ele riu.
- Tenho certeza que dará!
- Pra onde vamos?
- Não sei... – Ele riu, coçando a cabeça. – Luan ! – Falou mais alto, para que escutasse. – Chega aí. – Tremi.
- Fala, testa. – Ele se aproximou.
- Para onde vamos amanhã, cara? – Rober disse rindo.
- Montes Claros, se eu não me engano.
- Ah...É verdade! Agora a Sara vai me ajudar, vai ser melhor.
- É... – Foi o que Luan disse, antes de me encarar e dar uma desculpa qualquer que teria que ir até Rafael, ver algo com ele.
Conversei mais um pouco com Rober, mas logo voltei ao meu trabalho, que ainda seria ali no escritório. 
Fui embora no final da tarde, como de costume. Comi uma maçã em casa, quando cheguei e troquei minha roupa, fui direto para a academia, não tinha ninguém em casa.
Encontrei com a Bruna lá como de costume e ela me fez uma pergunta inesperada, o porque de ter ido embora da balada naquele dia, tinha achado estranho. Falei que não estava bem mesmo e logo mudei o rumo da conversa, ela também não tocou no assunto de eu trabalhar com o irmão dela, vi que eram bem discretos quando a carreira do irmão e não gostavam de ficar falando daquilo, do jeito que eu imaginava, Bruna e seus pais deveriam ser bem simples.
Fomos andando de volta para casa e conversando, parecia que o assunto não terminava, eu adorava conversar com ela, parecia que já nos conhecíamos há anos.
- Até amanhã, Sara? – Ela me disse, assim que paramos na entrada da minha rua.
- Não...Não venho amanhã.
- Ah! Por que? – Ela me perguntava com sua vozinha de criança, ri.
- Vou viajar, na verdade...Vou começar a viajar e nem sei quando volto.
- Sério?
- Sério, trabalho!
- Você não trabalha com o meu irmão? – Ela fez cara confusa, me olhando.
- Trabalho e vou começar a viajar com ele.
- Sério? Que legal, só vamos nos ver menos.
- Pois é. Mas logo estou de volta, a agenda deu uma diminuída boa, não é?
- É sim...Então está bem, Sarinha. Até quando voltar. – Abracei ela e Ana e segui meu caminho.
Conversei com meus pais, depois que tomei um banho e jantei, minha mãe ficou um pouco preocupada e meu pai também, estava inquieto com a idéia de eu ter que ir sozinha e com muitos homens na produção, revirei os olhos quando ele disse isso. Mas estavam felizes e eu consegui os dobrar. 
Mandei uma sms para Ana avisando o rumo que tomou minha vida e logo ela me respondeu, dizendo que no outro dia me ligaria, já que estava ocupada estudando para algo. Dormir feito pedra e ansiosa para o outro dia.
Fui para o aeroporto correndo, estava um pouco atrasada e ainda peguei um belo de um trânsito. O pessoal já estava todo lá e pareciam só me esperar, fiquei com vergonha.
- Oi ... Desculpa o atraso. – Falei para o Ânderson, sem jeito.
- Tudo bem, moça. Sorte que não temos nenhum compromisso agora, mas não pode se atrasar mais.
- Está bem ! Peguei muito trânsito. – Fiz careta e subimos as escadas do jato.
Falei com todos, que já estavam lá dentro, sorri para Luan, que desviou seu olhar, olhou pela janela do avião e depois para o seu celular, sorte que ninguém percebeu.
Me sentei ao lado do Roberval, que estava em um banco na frente de Luan. Conversei bastante com Rober  a viajem inteira, ele me contava coisas engraçadas, me fazendo ri.
Quando chegamos ao hotel, já fomos cada um para seu quarto, me deitei na cama e respirei fundo. Digamos que a minha chegada com eles no aeroporto, não agradou muito as fãs, elas não falaram nada por Luan estar ali, mas via em seus rostos.
Pedi um lanche e um belo bolo de chocolate na recepção, que demoraria um pouco, ainda estava sendo feito. Então para passar o tempo, tomei um banho demorado e relaxante, me troquei com a primeira roupa que vi e comi como nunca, quando o lanche chegou.
Bateram na porta  eu me levantei, ainda comia :
- Oi ... – Era a Arleyde.
- Tudo bem ? Já está acomodada? – Ela perguntava simpática.
- Ah, estou sim ! Obrigada.
- Qualquer coisa é só me falar. Eu vou ter que ir para o local do show, primeiro que vocês, será que você poderia ir até o quarto do Luan chamá-lo, quando desse a hora ?
- Claro ...
- E quando chegar lá, vai ter repórteres. Você agüenta sozinha, já de cara?
- (risos) Eu acho que sim. – Fiz careta e ela riu, logo se despediu de mim.
Separei minha roupa, me deitei na cama e dormi como um anjo, estava precisando daquele sono bom e confesso que estava nervosa com meu primeiro dia de trabalho e com Luan, que como eu previa, não estava nada “bom” comigo.
Acordei e já estava escuro, tomei um susto e já fui arrumar meus cabelos e fazer a maquiagem, não poderia me atrasar. Me vestir rápido, tirei uma foto como de costume, para postar na rede social, mesmo as fãs do Luan não indo com a minha cara, com o tempo elas se acostumariam, e saí em disparada em direção ao quarto do dele.


Bati na porta de seu quarto, e fiquei esperando, nada de abrir. 
Escutei um grito bem abafado, me mandando entrar, tomei coragem e girei a maçaneta.
Paralisei, quando o vi ali na minha frente, com a calça desabotoada, sem camisa, descalço e seu cabelo encharcado, escorria água por seu peitoral. Ele estava na frente do espelho, parecia tentar o arrumar, fazia careta. Me livrei do transe e me aproximei.


Eu não vou parar pelos meus amores ♥ E não vou ligar mais pra quem não tem o que fazer e vem criticar a minha vida pessoal na fanfic e detalhe, em anônimo. Pois é! Beijoos, amo vocês !

14 comentários:

  1. ain mds eu quero mais manu u.U
    isso ai amor liga pro recalqe ñ u.u
    como a minha smp diz quem mt te critica no fundo quer ser q nem vc u.U
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. aii papai rsrsrrs posta mais um hj pfv =/ rs' to curiosa muie plmdds ...


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. nega vc podia bem de amor divulgar minha fic? Por favor.
    to adorando a sua fic e to morrendo de curiosidade pra saber o que o Luan vai falar kkkkkkk
    Muito obrigada desde já.
    Minha fic: http://specialdayfanfick.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Nega lindaa ,leitora Nova aqui !!!' Primeiro de tudo parabéns pela Fic é linda e Perfeita to amando muitooo sério e mais que morrida de curiosidade hahaha Poxa o Lu não pode continuar assim poxa :( ,ele e a Sara tem que ficar juntos logoo haha casal lindo demais da conta haha <333 bom vida continuaaa por favor ? beijosss <3
    @24Horascomvclu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem viindaa ! Muito obg e que bom que está gostando =)

      Excluir
  5. lu ta gostano dela porisso ela tanta ela frio
    @LSHeroi

    ResponderExcluir
  6. hahahaahha amor meu insta saiu nos comentários! mas mudei meu user, faz tempo (atual: @adudasantana) (ex: @eduuardamariia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque quando você me passou era aquele e eu salvei logo, pra depois eu não me enrolar porque eh meio complicado de fazer.

      Excluir
  7. Olhaaaaaaaaa lá os meus 2 fc's divando no recalque com a Sarita. Kkkkkjkk... to amando Manu, tadinha da Sara, espero que depois ela consiga agradar aos fãs. :/ beijos gatona

    ResponderExcluir
  8. nossa amei
    curiosa já,o que vai acontecer hien?!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ou meus Deus,scrr ñ sei como a Sarita ñ morreu com a visão do paraiso
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  10. Você é de Moc? Pq já é a segunda que leio sua e fala de Moc��❤ amo aquela cidade muié(nasci lá��❤) amando as Ficssss❤
    Vick Laert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou nada, mulher, nem conheço kkkk eu nem percebo, mas coloca as mesmas cidades em todas fanfics pq já são os nomes que fica na minha cabeça e na correria de escrever e não perder ideia colocava as mesmas e nem via kkk

      Excluir