terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capítulo 21


- Cara, eu não acredito que você pegou a Sara. – Estava em casa, depois de um dia de treino intenso, Guto foi para lá e eu liguei para Rober o chamando também.
Depois de um mês contei para eles que eu tinha passado aquela noite com Sara.
- Ela é muito gostosa ! – Dessa vez, Guto quem concluía rindo.
- Isso não é bom, eu jurei que não ficaria com ela e já fomos até pra cama. – Fiz careta.
- Mas ela é gata, boi e vocês são solteiros, o que tem demais ? – Rober ria também.
- E por causa dela que eu estou solteiro! Que aliás, é uma doida, isso sim.
- (risos) Quem vê que ela é doida com aquela gostosura toda?
- Não dá pra conversar mais com vocês. Me contaram que foram pegar algumas coisas pra mim naquele dia e por que não voltaram a tempo de evitar essa tragédia ?
- Eu fiquei falando no telefone e esqueci da hora, fiquei com sono e resolvi que no outro dia levaria seu remédio. – Rober se justificava e levou um tapa na cabeça por isso.
- E eu fui tomar banho e esqueci do seu chá, cara. – Guto fez careta e eu bufei.
- Belos amigos eu tenho, que esquecem de mim.
- Ah ! Mas sabíamos que estava com aquela gostosa, então nem ligamos muito. – Eles voltaram a ri.
Dei um jeito de mudar o assunto e fomos jogar vídeo game o resto da tarde.
Resolvi sair para a noite para me distrair e pegar alguma mulher para esquecer aquele maldito acidente da noite passada, e assim fiz. Fui para um motel com uma morena linda, claro que não iria para casa dos meus pais com ela.
No outro dia já estava em todos os sites de fofocas, fotos minha saindo com ela de mãos dadas e até meu carro entrando em um motel, outro problema pra minha cabeça. Queria tanto esquecer a noite anterior que esqueci que os paparazzis me perseguiam.
- Não acredito nisso, Luan ! – Minha mãe me repreendia mais uma vez.
- Desculpa, mãe. Eu não queria que vissem.
- Como não iam ver você entrando em um motel, Luan ?
- Eu esqueci...
- Não era nem pra ta entrando lá, quanto mais deixando que os outros vejam. – Depois de levar muita bronca da minha mãe, subi para o meu quarto e tomei um banho.
Pensei na noite que fiquei com Sara, só lembrava de um tombo que eu tinha tomado no banheiro e depois não vinha mais nada na cabeça.
Voltei para o meu quarto, liguei o ar condicionado no último e dormi o dia inteiro.
Fui acordado pela minha mãe dizendo que Arleyde estava ali querendo falar comigo, já sabia o que era, claro. Me levantei, me vesti e desci.
- Nem precisa me dar ainda mais sermão, minha mãe já fez isso demais. – Cheguei já falando e me sentei no sofá.
- Sua mãe já sabe também ?  - Ela perguntou.
- Todo mundo já sabe ! – Revirei os olhos.
- Nossa...Mas eu pensei que a noticia ainda não tinha chegado no twitter.
- Se já está até em revista...,
- Então, vim visar que já a demitimos.
- Hã ? – Olhei pra ela, confuso.
- Já estamos vendo os papeis da demissão da Sara. – Arleyde, disse.
- Que demissão de Sara ? Eu não estou entendo nada ! Você não está falando das fotos do meu carro entrando em um motel, não ?
- Seu carro em um motel ? Fotos ? Luan ! – Ela me repreendeu.
- Não sabia?
- Não ! Como você deixa isso ?
- Do que estava falando então ? – Desviei o assunto pra não ganhar mais bronca, claro.
- Veja com seus próprios olhos. – Apontou para meu notbook que estava em cima do sofá e eu o peguei.
Ela colocou em um site de fofoca e me devolveu o computador, parei de respirar por alguns segundos.
- A Sara...
- Deu entrevistas pra uns mil sites, dizendo que está grávida de você ! – Me interrompeu e eu olhei para ela e minha mãe, sem acreditar.
- Isso é verdade, filho ?
- Claro que não, mãe.
- Vocês já tiveram alguma coisa ? – Respirei fundo antes de falar.
- Já mais ... Não pode ser !
- Se já tiveram e não... – Minha mãe fazia gestos com as mãos.
Tentei me lembrar mais uma vez em vão, daquela noite.
- Eu não me lembro muito bem, estava ... Bêbado.
- Bêbado ? – Minha mãe me olhou sem acredito e eu apenas assenti com a cabeça, era muita coisa para apenas um dia.
- Foi um deslize.
- Nós temos que conversar com essa menina. – Minha assessora disse.
- Marca pra amanhã mesmo no escritório, quero ver o que tem a dizer. – Eu disse e ela assentiu e se afastou com seu celular.
Depois que voltou, foi embora e eu me joguei no sofá, Sara poderia estar grávida sim, eu não me lembrava se tinha me protegido ou não e também não vi vestígios nenhum de camisinha no quarto e se aquilo fosse mesmo verdade ? Eu estaria completamente perdido.
No outro dia, levantei até cedo e tomei um banho rápido, me vesti e peguei meu carro, fui direto para o escritório, para saber o que aquela doida tinha a dizer daquelas entrevistas que estavam saindo em seu nome e confesso que já estava pensando a possibilidade de ser verdade que estava esperando um filho meu, realmente eu não sei o que faria, ela estava conseguindo me enlouquecer e tirar meu sono, como nenhuma outra conseguiu, se ela queria fazer a diferença na minha vida, estava conseguindo.
Cumprimentei a todos na recepção e segui para sala de reunião, todos já se encontravam lá, falei com eles e me sentei.
Não demorou muito para a porta se abrir e ela entrar, com uma roupa extremamente provocante, com certeza para chamar a atenção e ainda com um sorrisinho irônico nos lábios, que me dava raiva.

8 comentários:

  1. Nega do jeito q vc ta escrevendo parece q ela é uma puta, pode isso não @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  2. mds cara :o eu sabia q viria rolo kkkkkkkkk
    Manu eu definitivamente desisto de tentar
    enchegar um romance entre o Luan e a Sara nessa fic pq scrr kkkkk
    ta td muito estranho o.O slá ñ vejo eles juntos
    mais como vc gosta de nos surpreender ne? eu vou esperar pra ver u.u
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. NAO ACREDITOOOOO.. SARA GRAVIDA!! Mas ela.. senhooor. To jogada.. ansiosa pra amanha.

    ResponderExcluir
  4. cara da entrevista para um monte de site já foi demais .. como ela quer o Luan desse jeito ? @_MeuAnj0LS

    ResponderExcluir
  5. Se ela realmente fez isso pegou pesado, nao tinha q ter falado nada pra revista nenhuma, e se estuver gravida tinha q falar só com o Luan, ta se comportando como uma dessas piranhas q ficam atras de famoso só por fama e dinheiro isso nao é amor ..
    A cada capitulo q leio vejo a possibilidade dos dois ficarem juntos diminuindo ..
    Sei q o Luan nao agiu certo com ela mas isso ja é de mais desse jeito nunca vai ter o amor dele ..
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que puta! Não consigo ver romance entre esses dois

    ResponderExcluir
  7. Qual o botão pra matar a Sara? Como ela pode fazer isso?! Eu estou com tanta raiva dela. Ela já passou dos limites.. Um hospício por favor.
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  8. Cara vei essa Sara tá parecendo a vilã da história, isso tá ficando chato kkk @LL_LS_MyLoves

    ResponderExcluir