quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 31


- Que susto, Luan ! – Eu respirava acelerado.
- Desculpa...Eu vi você vindo pra cá...
- Vim tomar um ar.
- É isso mesmo que você quer? – Não entendi sua pergunta.
- Isso o que ?
- Se casar daqui a um mês...É tão nova. Te senti meio pressionada.
- Não estou pressionada. É isso que eu quero !
- Tem certeza ?  - Ele se aproximou, com seus olhos fixos nos meus.
- É... – Me escorei em uma mesa de mármore preta, que tinha ali.
Ficando encurralada.
- Não parece...
- Para com isso ! Para de me confundir. Vamos jogar limpo Luan, me fala o que você tem?
- Como assim ? – Ele mexeu sem jeito nos cabelos.
- Me fala o que você tem ? Anda muito estranho... – Espremi os olhos.
- Não tenho nada. – Ele encarou o chão.
- Se não quer falar...- Dei de ombros. – Tudo bem. Mas que você anda estranho, você anda e percebo que é só comigo.
- Nada disso.
- É com todos então?
- Vamos mudar de assunto ? – O encarei por algum tempo. – Você vai mesmo se casar?
- Por quer tanto saber? Não estou te entendo. Eu quero muito me casar.
- Mas mês que vem ? Com ele?
- É meio cedo sim, mas já moramos juntos, não tem porque não darmos mais um passo juntos. Por que está perguntando se quero me casar com ele?
- Na verdade nem eu sei... – Ele suspirou.
- Eu vou me casar mês que vem sim e espero que vá, o Dudu gosta bastante de você. – Fui andando até a porta, mas antes que passasse pela mesma, ele me chamou.
- Você quer a verdade ? Vou te falar a verdade... – Me chamou com a mão e eu me aproximei. – Eu vou falar a verdade, mais pra mim do que pra você...
- O que está falando?
- Ouve ! Eu não quero que se case com o Dudu e nem com ninguém, eu te quero, Sara.
Te quero pra mim... Eu tô apaixonado por você ! – Não estava conseguindo crer no que ouvia.
Como assim o Luan estava apaixonado por mim ? O Luan que nunca foi com a minha cara, do nada, quer ser meu amigo e depois de um dia já fala que está apaixonado por mim.
- Que brincadeira de mau gosto, Luan. Isso não é coisa que se faça ! Se está querendo me testar, saiba que eu não gosto mais de você.
- Eu sei que você ainda gosta de mim, eu sinto isso e eu ... Comecei a gostar de você, eu não sei o que houve, só sei que você não sai mais da minha cabeça.
- Eu...Não sei o que dizer. Ainda acho que é pegadinha.
- Não...Não é. – Ele riu fraco. – Eu tô apaixonado de verdade por você ! – Ele se aproximou de mim e eu fiquei encurralada mais uma vez, entre seu corpo e a mesa que estava atrás de mim.
Sua mãos foram para o meu rosto e o acariciou, fechei os olhos com seu toque, que nunca tinha sentido daquele jeito. Estava começando a acreditar, que realmente ele estava gostando de mim. Senti sua respiração no meu rosto e abri os olhos, ele já estava próximo demais, meu coração batia muito rápido.
- Eu...Não posso fazer isso com o Dudu. – Eu disse no fio de voz que me restava.
- Eu sei, me desculpa. Eu também não posso. – Ele dizia, mas não se afastava.
- Você não está brincando comigo de novo não, né ? Eu estava feliz e achava que tinha te esquecido, até você aparecer e estragar tudo.
- Eu não estou brincando com você e...Me desculpe por isso, mas eu estou feliz por estar aqui com você. Eu te quero, Sara. – Eu não sabia se ficava feliz ou triste com suas palavras.
- Eu não posso ! Eu estou noiva e me caso em um mês.
- Larga ele ?
- Eu não quero magoar o Dudu, que é um príncipe pra mim e entrou na minha vida na hora certa. – Ele encarou o chão.
- Conversem, se ele te ama de verdade, vai entender o nosso lado.
- Eu sei que ele vai ficar mal...Eu não posso fazer e nem você tem o direito de chegar assim na minha vida e bagunçar minha cabeça de novo. Você não tem esse direito !
- Eu não quero bagunçar a sua cabeça, até porque o seu amor sempre foi meu, só estava adormecido. – Não disse nada, ele tinha razão. - Deixa eu...Te beijar?
- Eu não posso. – Me doeu o coração falar aquilo, mas saiu, mesmo que em um sussurro.
- Mas não precisa ser um beijo de verdade...Só encosta seus lábios nos meus.
- Isso não é certo com o Eduardo, vai ser traição.
- Um selinho não é uma traição. – Ele disse isso e se aproximou.
Não disse mais nada, apenas fechei os meus olhos e senti o toque macio de seus lábios nos meus. As lágrimas começaram a cair do meu rosto, ele me abraçava forte pela cintura.
Ficamos daquele jeito por alguns segundos e eu me atrevi a passar as mãos por seu pescoço e cabelo. Mas quando senti que sua boca queria se abrir e sua língua entrar na minha, afastei seu rosto do meu.
- Realmente eu não posso e isso... Já foi uma traição.
- Não foi traição, a gente podia dormir juntos que não seria uma traição. Sabe por que ? – Neguei com a cabeça. – Porque traímos quem amamos e você não ama ele, nunca amou. Você me ama, seu coração sempre foi meu e você só está beijando a pessoa que ama, isso não é trair !
- Mas mesmo assim, eu estou com ele no momento.
- Larga ele, Sara? Por favor?
- Eu não posso, Luan. Me desculpa ! – Ele se afastou de mim com seus olhos brilhando.
Ele estava chorando ? Não dava pra acreditar.
- Então seja feliz e ...Espero que não se arrependa da sua escolha.
- Tenho certeza que fiz uma ótima escolha !
- Que bom, então ! – Ele sorriu sem mostrar os dentes, antes de sair dali e me deixando sozinha, sem saber o que fazer e completamente confusa.
Ainda não estava acreditando em nada que estava acontecendo. O homem dos meus sonhos, estava apaixonado por mim, depois de me rejeitar e eu não podia ficar com ele. Belo destino esse meu !
Depois que me recuperei voltei para junto de todos, não me aproximei do Luan, que começou a beber sem parar e às vezes me encarava, com um pouco de raiva e tristeza no olhar, o que acabava comigo.
- Hoje você tá ligeiro, em Luan ! – Os meninos falavam, enquanto ele virava outro copo e riam.
Eu não estava gostando daquilo, mas não podia falar nada.
- Quero conversar com você amanhã, Sara. Tudo bem ? – Bruna apareceu do meu lado e eu assenti com a cabeça.
- O que é?
- Amanhã conversamos ! Eu ia dormir aqui, mas nem vai dar. Vou dirigir pro bêbado ! – Ela apontou pro seu irmão, me fazendo ri fraco.
- Tudo bem, amanhã vem na hora do almoço. Todos vão embora e Eduardo trabalha, ele não está me deixando ir esses dias, pra ver as coisas do casamento. – Revirei os olhos e ela riu.- Se quiser me ajudar com isso também...
- Claro que quero !
- (risos) Ótimo !
- Acho melhor eu ir levar o meu irmão...
- Eu também acho ! – Bruna me abraçou e com muito custo, conseguiu fazer seu irmão ir para o carro com ela. A coitada teria trabalho com ele em casa. 
Fiz careta só de imaginar.

9 comentários:

  1. eita q agora a porra foi pro pau kkkkkkkkkkkk
    a sara tem q se fazer de dura rapais e casar com o eduardo kkkkkkk
    vei eu sou má kkkkkkkkkkkkkkk
    mais eu amo o Luan viu gente? humm
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. aee o Lu tem q sofrer um pouquinho né ?! rsrsrs mas bm q ele podia chegar na hr do casamento e impedir rsrs posta mais..<33



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb acho q o Luan podia chegar na hr do casamento e impedir
      @vemnemimluan

      Excluir
  3. Ai qdo o Lu usou a Sara eu torci mto pra chegar o dia em q ele sofreria por ela tbm, mas agr q chegou qro q passe logo nao gosto de ver ele sofrendo ne de mentirinha hahaha
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAHHHHHHHH SENHOOOOR, LUAN CAIDINHO PELA SARAAAAA, TAVA NA HORAAAAAA.. PELO AMOR, AGORA ELE VAI PENAR NA MAO DELA. HEHE.. TO AMANDO MANU, POSTA MAIS. BEJAO..

    ResponderExcluir
  5. Agora o carai ta serio rsrsrsrs
    Tava chovendo nos olhos do Luan *-* rsrsrsrs ñ vejo a hr de ver eles juntos.
    E Manu já pode continuar q eu deixo ú.ú'
    @vemnemimlun

    ResponderExcluir
  6. Eeita trem o Luan ficou mal posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  7. sabia que luan tinha se apaixonado. agora vai sofrer e é bem feito pq esnobou a sara ate nao querer mais.
    C O N T I N U A

    ResponderExcluir