sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Capítulo 9


 ( ... )

A semana se passou rápido, já que tinha muitas coisas para fazer. Meu pai dizia está adorando tudo, e minha mãe a mesma coisa. Já tínhamos feito a reunião e foi decido, que eu ficaria um tempo no escritório e depois viajaria com o Luan, confesso que estava com um pouco de receio, mas meu pai ficou tão feliz e me animou tanto a ir, que eu decidi, se eles me colocassem na estrada, eu iria topar.
Fui para mais um dia de trabalho, de manhã. Todos sairiam cedo naquele dia, não sei bem o por que, mas Juliana e Rafael, diziam que algumas sexta’s nos liberavam cedo.
Meu pai tinha ido até Guarapuava, resolver algumas coisas e aproveitaria para trazer Ana, assim ela não precisaria dirigir por quase cinco horas, meu pai também era muito apegado a ela e os mesmos cuidados que tinha comigo, tinha com Ana também, não diferente da minha mãe.
- Baladinha, hoje? – Olhei para frente e Rober, estava ali parado.
- Eu não, estou cansada. – Juliana riu. – E você, Sara?
- Eu já vou, com uma amiga.
- Amiga, é? – Ele disse, nos fazendo ri.
- Se você quiser uma ajudinha... Mas sério, você vai?
- Vou. Eu Luan, Guto e o Wellington.
- Ah! Nos encontramos lá, então.
- Vamos sim. Deixa eu voltar para o trabalho. – Ele riu e saiu.
Estavam a semana inteira em Londrina e começariam a viajar na segunda,  estava esperando para ver se me falariam algo.
Voltei para casa correndo, me chamaram para almoçar em um restaurante ali perto, mas eu neguei, estava ansiosa e com saudades da minha amiga.
- Mãe! – Gritei, assim que cheguei. Minha mãe apareceu assustada.
- O que foi, menina?
- (risos) A Ana já chegou?
- Ah...Acho que ela não vem mais, filha.
- Hãn? – Coloquei minha bolsa no sofá.
- (risos) Estou aqui, sua chata. – Olhei para a direção que vinha aquela voz, aliviada.
Nos abraçamos forte enquanto minha mãe ria de nós.
- Iria me enganar, dona Mariana? – Perguntei a ela, assim que me soltei de Ana.
- (risos) Brincadeira, filha.
- Me conta as novidades, amiga.
- Agora! Vamos no meu quarto. – Saí arrastando Ana, até o andar de cima. Parecíamos duas adolescentes.
Nos jogamos na cama e começamos a conversar, uma semana longe uma da outra e já tínhamos tantas coisas para contar, parecia que não nos víamos há anos.
- Que tudo, amiga! Então agora, você faz parte da vida dele. – Ela se referia ao Luan, tinha contado tudo a ela.
- Ah...Não exagera! – Ri – Mas estou tão feliz, a Bruna é uma fofa.
- Acredito, só não quero que me troque por outra Ana. – Ela fez bico e eu a abracei de lado, rindo. – Principalmente loira. – Fez careta.
- O que você tem contra as loiras? – Me afastei dela, me fingindo de brava e rimos.
- Mas em...Vamos pra balada, então?
- Vamos! Não arrumou ninguém, não é?
- Hãn...Não, por que? – Ela me olhou confusa.
- Vou te arrumar pra um amigo. – Me lembrei do Rober e ri, enquanto me levantava.
Ana continuou sentada me olhando, queria ver sua reação quando visse quem era.
Descemos e almoçamos, meu pai já estava em casa, mas sairia como de costume.
- Pai, vamos sair hoje. – Falei, assim que acabou de comer.
- Vão pra onde?
- Pra uma balada, aqui perto...
- Eu não acho uma boa idéia.
- Pai, por favor! Já temos vinte e dois anos, não quinze. – Era a primeira vez que falava daquele jeito, mas foi preciso, só faltava ele não nos deixar ir em uma balada.
- Eu só quero o bem de vocês, mas tudo bem...Podem ir, mas por favor, cuidado.
- Eu sei que sim, mas confia viu? – Sorri para ele e o abracei.
Subimos para o meu quarto, onde passamos o resto do dia fofocando e vendo a roupa que iríamos usar. Quando escureceu, Ana foi tomar seu banho e eu o meu, no meu quarto.
Acabei de me arrumar e postei uma foto nas minhas redes sociais, como de costume.


Fiquei vendo os comentários, enquanto Ana não vinha. Fui no perfil do Luan, como costumava e vi que tinha postado que tinha uma nova pessoa trabalhando no escritório e colocou meu user, me desejando boas vindas. As fãs estava bem agitadas e pelo que via, não tinham gostado muito de saber, que eu estava trabalhando com eles.

9 comentários:

  1. Uiii,Sara vai apanhar na rua haushauhasuhas Brincadeira tá?! Só cuidamos do que é nosso. 3bjs kkkkkkkkkkk
    Posta maaais,Menina!! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. Maaais por favor, to mto curiosa :/
    Ta td perfeitooo
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. So acho q deveria ter mais um kk posta mais...amanda @UmOrgulhoLs

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa...
    As negas ñ gostaram da Sara :/
    To louca pro próximo cap* Nessa baladinha tem q ter algo emocionante.
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  5. Vou dar a minha opinião, acho meio estranho o fato de você meio que fugir da realidade, não digo da Sara e do Luan se apaixonarem, digo por causa do namoro, do Anderson, do fato dele ainda morar em Londrina e de ainda ser nega... As coisas mudaram, o Luan ta solteiro, morando em São Paulo, o Anderson não trabalha mais pra ele e agora a turnê mudou e não tem mais a nega

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir