quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capítulo 16


- Não ... Isso não !
- Vai ser melhor pra você.
- Não, Ana. Perto do Luan é o melhor lugar pra mim.
- Amiga...
- Me deixa um pouco sozinha ? – Pedi, assim que vi que começaria com seu sermão. Não que ela estivesse completamente errada.
Minha amiga suspirou e me deu um beijo na bochecha antes de sair do quarto.

( ... )

Depois que voltamos para Londrina, fomos resolver algumas coisas no escritório e não sei o que aconteceu, acho que todos foram almoçar e acabaram trancando eu e Luan lá dentro, sozinhos.
- Meu Deus ! Ninguém pergunta se tem gente aqui dentro, não ? – Ele resmungava, ainda segurando a maçaneta da porta.
- Acho que nem nos viram. – Dei de ombros. Estava sentada na mesa de Juliana.
- Que ótimo ! O que vamos fazer agora ? – Ele se sentou e tirou seu celular do bolso. – Sem serviço ? Que droga ! – Luan resmungava.
- Vamos esperar, daqui a pouco voltam. – Dei de ombros.
- Você não está preocupada ? – Ele me encarou.
- Não ! – Fui sincera e retribuí seu olhar.
- Eu tinha que almoçar com a Paula hoje e nem posso ligar avisando que não vou mais. – Me segurei para não sorrir por aquilo.
- Coitada ! – Fui irônica e ele estreitou os olhos. – O que foi ? Ela vai ficar te esperando.
- Você é maluca.
- Não me importo que pense isso de mim.
- Pois deveria...
- Eu gosto de você do jeito que é ! – Ele não falou mais nada e abaixou seu olhar, para o celular. – Na verdade...Eu te amo, assim mesmo. – Não sei como tive tanto coragem.
- Vou fingir que não escutei isso...
- E por que ? Eu não disse nada demais. – Ele voltou a se calar e aquilo estava me incomodando. Preferia ele brigando comigo, a seu silêncio.
Me levantei e fiquei em sua frente, só assim seus olhos se encontraram com os meus e ele também se levantou, ficando frente a frente comigo. – Eu amo você, sabia?
- Eu já disse que nunca vai haver nada entre nós.
- Eu vou te conquistar...Estou disposta a isso.
- Eu já disse que você é louca ? – Assenti com a cabeça e sorri.
Me aproximei rápido dele e lhe beijei, como sempre estava o beijando de surpresa e pela primeira vez não tive medo de sua reação depois daquele beijo, mas fiz careta assim que nos separamos, ainda com os olhos fechados e esperei a bronca que viria, que ele só começou depois que voltei a abrir meus olhos.
- O que já conversamos, sobre você fazer isso?
- Me desculpa de novo ? – Fiz cara inocente.
- Eu não estou de brincadeira e não quero mesmo que isso se repita, pode ser?
- Ta, pode ser ...
- Que ótimo que finalmente entendeu o recado.
- (risos) Eu entendi sim o recado, mas eu não vou desistir de você nunca.
- Não gosto desse seu jeito de falar.
- Por que ? Está com medo ?
- De você ? Nunca !
- Deve estar mesmo, tanto que quer me demitir pra não cair na tentação. – Eu estava jogando, confesso.
- Eu não vou te demitir e nem cair na sua lábia, já encarei mulheres com a lábia melhor que a sua. – Ergui uma sobrancelha e cruzei os braços.
- Você ainda não viu nada.
- E nem to pagando, porque dá pra ver o quanto é doida.
- (risos) Que ótimo, então !  - Escutei o barulho da porta sendo destrancada e Luan se afastou rápido de mim.
Assim que Rafael e Juliana entraram, ele deu o maior sermão, dizendo estar trancado ali comigo há horas, não tinha nem meia hora que estávamos ali.
Voltei pra casa me sentindo mais confiante e com a consciência que Luan já tinha sacado tudo, claro. Eu iria sim tentar de tudo para conquistá-lo, menos jogar sujo como dá última vez. Como minha amiga me dizia pelo celular, eu poderia até tentar conquistar ele e se fosse pra ser, ele iria “cair” na minha, do contrário, o amor dele seria a namorada mesmo e que as “mocinhas” jogam limpo e depois a vitória é mais que merecida.

9 comentários:

  1. nossa a sara ta muito nojenta cara blaeeeer kkkkkk
    slá bem q podia acontecer alguma acidente com ela né?
    ai vai q o Luan fica com medo dela morrer sem saber q ele ta afim dela e tals
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. My God ! Essa Sara tá que tá, gente ela é completamente loucaaaaaaaaaaaa ! Tadinho do Luan, vai fica sendo beijado de surpresa, kkkkkkkk' aii fic perfeita, tô adorandoo !

    ResponderExcluir
  3. Acho que ja saquei tudo, ela vai sumir um cadinho e Luan vai sentir falta dela. Kkkkkkk...
    Sara ta demais, ta muito abusada. Kkkkkkk
    Na real, acho que Luan ta até gostando, se não ele ja teria realmente demitido ela.. kkkkk

    Mas enfim, quero o primeiro beijo deles que ele goste.. argh to ansiosa. Kkk
    mais por favor?

    ResponderExcluir
  4. Sabe eu acho qva Sara tem q dar um gelo no Luan pra ver se ele acorda pra vida kkkk
    To cansada da Sara ter q roubar beijos do bonito kkk qro beijo correspondido kkkk
    Qro os dois juntos logo
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. A Sara tem problemas kkkkkkkkkkk Ela não é normal,é ousadia demais pra uma pessoa só,mds kkkkkkkkkkk
    Continua,Muié! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  6. essa sara tem uma coragem que meu deus!
    continuaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  7. Um hospício urgente para a Sara,um voluntario pra cuidar dela urgente.
    Ela ta louca mesmo,sem orrrr. Tanta coragem em uma pessoa só.
    Tenha q confessar uma coisa,quando acontece ''coisas'' vergonhosas em uma fanfic,eu fico morrendo de vergonha,como se eu fosse a protagonista kkkkkkkkkk.
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, isso quer dizer que você "entrou" mesmo na história e eu fico feliz por isso, rs.

      Excluir
  8. Eu acho q a sara deveria dar um gelo no Luan posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir