sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 26


- Claro que sim ! – Sorri e ele fez o mesmo, pegando em minha mão em seguida.
Olhei para Ana, que piscou para mim. Mudei de lugar e me sentei ao seu lado, selei nossos lábios demorado.
- Até que enfim você desencalhou, amiga ! – Ela debochava de mim.
- Boba ! – Revirei os olhos. – Estou morrendo de fome, vamos comer?
- Ainda não acabou. – Eduardo sorriu e tirou de dentro de seu bolso uma caixinha preta.
Duas alianças lindas estavam ali, a minha parecia mais um anel normal e bem bonito, com uma pedra em cima e a dele, era bem simples.
- Ah, que lindo ! – Eu falei, o fazendo sorrir, enquanto colocava o anel em meu dedo.
Pedimos a comida e almoçamos com os deboches da minha amiga, estava tão feliz e naquele momento, confesso que não queria mais desgrudar do meu namorado. Ainda era estranho o chamar assim, mas era isso que ele era.
Voltamos a nossa rotina de sempre, e infelizmente Ana teria que ir embora, mas aproveitamos bastante.
Estava adorando trabalhar com meu namorado, sempre carinhoso, me roubava beijos às vezes e sempre me elogiava, me deixando vermelha toda hora.
- Amanhã o Luan vem aqui... – Ele falou, enquanto eu assistia um DVD de um cantor, que estava produzindo.
- Vem? – Fiz pouco caso, sem tirar os olhos da TV.
- Vem sim...Se você não quiser vir... – Olhei para ele.
- Acho que não venho, então. – Suspirei. – Não é porque ainda gosto dele. – Menti.- Só não me sinto bem estando no mesmo lugar que ele. Tenho raiva, mas também não quero prejudicar a amizade de vocês.
- Você não vai prejudicar nada e se não quiser vir, não vai ter problemas.
- Obrigada, viu ? – Coloquei minha mão em seu rosto e ele a beijou.
- Obrigado você, por me fazer tão feliz assim ! – Sorri e o beijei.
No outro dia, fiquei dormindo mesmo, foi bom para descansar, já que andava bem cansada.
Eduardo me contou que Luan esteve lá mesmo e passaram quase que o dia inteiro vendo algumas músicas novas.
Depois de dois meses, ele foi conhecer os meus pais, em um jantar na minha casa. Eles se deram muito bem e para o meu alívio, meu pai aprovou meu namorado, que foi simpático como sempre com todos.
- Queria te dizer uma coisa, amor. Mas não sei se vai gostar... – Estávamos na sala e meus pais na cozinha, depois do jantar.
- O que foi?
- O estúdio vai se mudar para São Paulo.
- Sério ? – Ele assentiu com a cabeça.
Eu fiquei em silêncio, o que iria fazer agora?
- Que silêncio é esse, crianças? – Meu pai apareceu com seu bom humor e eu sorri amarelo para disfarçar. – Em ?
- É ... O estúdio do Dudu vai se mudar para São Paulo.
- E o que tem isso ? – Ele comia seu doce.
- Tem que eu estou sem emprego de novo. – Ri fraco.
- Mas porque ? O seu namorado te demitiu ? – Ele falou, nos fazendo ri.
- Não, pai. Mas não dá para ir para São Paulo todos os dias. – Fiz careta.
- E ainda tem mais, amor. – Meu namorado disse, me assustando.
- Manda ! – Espremi os olhos.
- Eu...Também vou me mudar pra lá. – Suspirei pesado.
Não era possível, quando tudo estava dando certo vinha alguma coisa para acabar de vez com minha felicidade.
- Por que não vai com ele, filha ? Assim não perde seu namorado e nem o emprego.
- O que ? – Não estava acreditando no que estava ouvindo.
- Vai com ele, Sara.
- É filha, se você quiser... – Minha mãe apareceu e eu também a olhei sem reação e logo depois encarei Dudu.
- Você me aceitaria lá?
- Ainda tem dúvidas? – Rimos.
- Então eu vou ! Vou sentir saudades de vocês... – Falei manhosa.
- Promete que vai vir sempre que der, de preferência toda semana ?
- Eu prometo, mamãe !
- Eu vou cuidar direitinho dela, podem confiar. – Ele me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça, em um gesto carinhoso.
- Eu confio em você, rapaz...Mas se magoar ela, já sabe, não é ?
- Nunca... – Passamos aquele resto de noite daquele jeito.
Para minha surpresa meu pai mesmo pediu para que Eduardo dormisse ali e ele aceitou, mesmo sem jeito, fazendo eu e minha mãe rir.
Fomos para o meu quarto e depois de nos trocarmos, deitamos na cama.
- Está com vergonha, amor ? – Perguntei rindo.
- Um pouquinho...Seu pai é gente boa.
- Errado ! Ele só é assim com você, porque gostou de você.
- (risos) Que bom !
- Ótimo ! Sabe que estou adorando a idéia de ir para São Paulo com você?
- É ? Eu também, não vejo a hora de poder acordar com você todos os dias do meu ladinho, sentir seu cheiro todas as noites.
- Você é tão romântico, sabia?
- Só com você, princesa !
- Que bom que é só comigo. – Rimos.
Ficamos em silêncio, ele acariciava meus cabelos e eu fazia carinho em sua barriga, enquanto cheirava seu pescoço, já que estava deitada ali.
Fechei meus olhos e decidi dormir, estava ótimo aquele lugar.
- Eu te amo ! – Ele sussurrou tão baixinho, que só escutei porque o quarto estava em completo silêncio. Mas continuei com os olhos fechados, sorri disfarçadamente.
Não queria “acordar” porque ainda não estava preparada para lhe dizer aquilo, mesmo estando muito feliz ao seu lado e esquecendo o Luan.

6 comentários:

  1. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    nada a declarar kkkkkkkkk
    quero treta treta treta kkkkkkkkk
    posta mais manu
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Ele podia ser gay e ta com ela pra disfarçar ne kkkk
    De onde eu tirei isso ? Acho q é o sono afinal ja são 2 da manha kkkk
    Continuaaa :)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Raylana quer,eu também quero treta,muita treta rsrsrsrs
    Ñ vejo a hora de Luan saber q o Dudu e a Sara estão namorando.. Muhahaha kkkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Helen o Dudu podia ser gay quero só ver ela e o Luan vão acabar se encontrando no estúdio posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir