quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capítulo 15


 - Você é maluca, Sara, ou ta ficando, porque não é possível! – Ana brigava comigo, no outro dia depois que acordamos super tarde, por termos ido a uma balada.
- Amiga... Você não entende !
- Não mesmo e nem quero. – Ela me encarava séria, olhei para baixo.
Tinha ido junto com a equipe de Luan para a gravação do tal clipe tão esperado por ele e pelas fãs, fui um dia antes com todos. Luan estava afastado de mim e não me tratava como tratava os outros, isso era evidente. Estava feliz naquele dia, mas minha felicidade acabou quando ouvi sua assessora dizer ao seu secretário, que Luan estava chegando com sua namorada, até ali ela estava me atrapalhando. Liguei para Ana e por ser feriado naquela sexta feira, ela resolveu me encontrar lá, pelo menos iria matar a saudade da minha melhor amiga e aquilo me animou um pouco.
Ela ficou dormindo no primeiro dia de gravação, estava cansada de trabalhar, e eu fui com o pessoal em uma van.
Depois de alguns minutos vi ele descendo de mãos dadas com a mulher, sorria e falava com todos e mais uma vez, passou direto e nem falou nada comigo, acho até que não tinha me visto. Respirei fundo de raiva e resolvi fazer uma loucura, eu admito, mas não pensei muito.
Peguei alguns comprimidos que tinham na minha bolsa e me lembrei do meu médico falando que se passasse da dose, poderia dar uma diarréia, mas não seria nada grave.
Coloquei em um copo com água de coco bem gelada, pensei bem e resolvi colocar mais três comprimidos além dos dois que já estavam no copo, não faria mal mesmo, pensei, ela só passaria o dia todo no banheiro, coitada.
Dei aquilo para aquela  Paula beber e ela tomou tudo, nem me agradeceu a mal educada, mas parecia simpática com os outros, deve ter combinado com o Luan de me ignorar, não era possível.
Vi que ela passou mal ali e estava ficando pálida, era normal também, por conta da diarréia, sorri vitoriosa. A gravação parou para minha surpresa e Luan a acompanhou até o hotel, o que me fez bufar de raiva.
No outro dia eu ouvi a conversa do Rober com o Guto e eles falavam disso, ela tinha vomitado e ficado tonta, mas não houve diarréia. Confesso que fiquei com um pouco de medo, mas não podia mais chorar o leite derramado, já que a besteira já estava feita.
Estava me sentindo culpada e com a consciência que tinha jogado sujo, o que não era mentira nenhuma.
Contei aquilo para Ana só depois de um dia, nem iria contar já sabendo o sermão que levaria, mas não consegui.
- Eu só queria ela longe... – Eu me explicava.
- E conseguiu, só que a mulher até vomitou, quase desmaiou. Você tem idéia, Sara ? – Ela estava em pé, em frente à cama em que eu estava sentada, parecendo minha mãe.
- Eu me arrependi, o meu médico disse que só teria diarréia e pelo que eu fiquei sabendo ela não teve isso. – Realmente estava me sentindo culpada. – Ele que me enganou.
- Quantos comprimidos você colocou ?
- Uns ... Cinco ? – Fiz careta e mordi os lábios.
- Cinco ? Realmente você está perdendo o pouco de juízo que lhe resta. Daria sim uma diarréia com dois, agora cinco ? Sorte sua que ela vomitou aquilo, sorte sua... E aliás, você não era pra ter colocado nenhum, imagina se você mata a mulher, Sara ?
- Também não exagera ! – Bufei.
- Com coisa séria não se brinca.
- Eu estava com raiva.
- Isso tudo por causa de um homem, que é dela ainda por cima. – Me joguei para trás na cama com tudo e coloquei as mãos no rosto, me permitindo chorar. – Me desculpa, amiga. – Ouvi seu suspiro e seus passos se aproximando, tirou minhas mãos do meu rosto. – Mas essa é a verdade ! – Agora ela falava calma.
- Eu sei que é, nunca menti pra mim mesma, mas eu perdi a cabeça. Você acha que devo falar a verdade pra eles?
- Sinceramente, eu acho melhor não. É errado, mas acho melhor não.
- É...Podem me demitir. – Ela assentiu.
- Ou coisa pior, uma denúncia por exemplo.
- Não fala isso nem brincando, se meu pai descobre me dá uma coça que eu nunca ganhei na vida inteira.
- Não faz mas isso, promete ? – Assenti com a cabeça. – Realmente poderia ter dado algum problema...Você nunca foi assim, o que está havendo ? Acho que essa sua paixão pelo Luan já estava virando obsessão, e isso não é bom. – Ficamos em silêncio. -  Sei que é difícil, mas... Acho melhor, você sair da equipe. Se continuar, vai enlouquecer ! – Parei para olhá-la e pensei em suas palavras.

6 comentários:

  1. Para td,agora eu tenho q concordar com o Luan,a Sara ta doida mesmo,ou melhor ela estar com obsessão no Luan :/
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  2. caraca a Sarah ta ´passando dos limites msm
    ela ta ficando obcecada e tda hora q faz burrada
    pede desculpas oxi né assim ñ fia tem q pensar antes
    nas coisas pra depois fazer e ñ aprontar e depois chorar
    e se desculpar pq isso ñ vai resolver o q ela fez u.u
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. A Sara ta louca, foi ridiculo o q ela fez .. Isso nao se faz ela pirou geral, ja ta obcecada, acho melhor ela escutar a Ana e sair da equipe..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. tipo ela ta virando obcecada pelo Luan... eu tbm acho melhor ela seguir o conselho da Ana e sair da equipe ... =x posta mais....=D


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. MDS ! Consegui ler tudo hj, estava viajando mais cheguei pra te perturbar Manu ! Que isso, que fanfic é essa ? Essa Sara é doida, doida, doida, mas ela é corajosa até demais e isso que me faz gostar dela cara .. kkkkkk Também concordo que ela passou dos limites, e acho que ela sair da equipe seria uma boa. Porém, tenho certeza que ela não fará isso ! Continuaaaaa ???? Please !

    @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir