sábado, 4 de janeiro de 2014

Capítulo 2


- Moço...
- Oi. – Me interromperam, antes mesmo de terminar minha frase. Me virei para o dono daquela voz e não acreditei quando vi, quem estava ali na minha frente. – Rober, testa? – Falei surpresa e ele me encarou primeiro.
- Oi...Você me conhece? – Fez cara de espanto.
- Claro, eu sou fã do Luan.
- Sério? – Bati o pé impaciente, não era possível. Por que todo mundo duvidava de mim, as aparências enganam.
- Sou sim e com muito custo conseguir chegar até esse show e com mais custo ainda e pura sorte, eu consegui essa pulseira e não querem me deixar entrar no camarim. – Mostrei meu pulso com a pulseira, para ele, que a olhou.
- Hãn...Você vai poder ir.
- Sério? – Falei visivelmente animada.
- Sério, mas só se aceitar um pedido meu. – Ele disse rindo, o olhei confusa.
- Pode falar...
- Quero que seja a nega desse show.
- O-oi? – Arregalei os olhos e ele riu de mim.
- Aceita ser a nega?
- E você ainda pergunta? É claro que sim, meu sonho!
- Então vamos, moça. Daqui a pouco o show começa.
- Eu vou poder ir no camarim mesmo assim? – Perguntei enquanto andávamos.
- Vai, pode ser depois do show?
- Claro! – Estava mais que feliz, todos os meus sonhos se realizando em uma só noite.
Fui para lateral do palco e me encantei com aquela movimentação, com as pessoas da equipe correndo de um lado para o outro. Minha vontade era de pedir uma foto com cada um, mas pareciam bem apressados para aquilo.
O show começou e eu quase desmaiei em cima daquele palco, não estava acreditando que estava tão perto dele. Vi Rober e Gutão, seu personal, ali do meu lado tirando fotos.
Na minha hora, o testa disse que eu já poderia entrar, olhei para ele nervosa e dei um passo para frente, minhas pernas estavam quase travadas.
Fui até ele e primeiro recebi um abraço rápido, ele se afastou de mim e fez um gesto com as mãos, como se fosse para esperar parada ali, obedeci. Ele continuou cantando e eu me distrair, olhando para o público, algumas acenavam para mim, ri daquilo e retribuí. Levei um susto, quando senti seus braços em volta da minha cintura, ele me puxava para perto e dançava comigo, depois parou e rebolou, o acompanhei rindo. Me abraçou e senti uma mão em meu braço, Luan beijou meu rosto e eu fui quase arrastada daquele palco. Olhei para o público que gritavam, já imaginava o que era e olhei para trás rindo, Luan fazia suas brincadeiras.
- Gostou? – O Roberval, se aproximou.
- Claro que sim! – Ele riu e voltou a tirar as suas fotos.
Fiquei pulando e cantando o resto do show, sem me importar, olhava para o lado às vezes e via Gutão e o Rober, rindo de mim.
O show acabou e meu nervosismo começou de novo, estava ansiosa para o camarim.
- Testa, o camarim em. Você prometeu! – Me aproximei dele.
- (risos) Calma, moça. Eu prometi e vou cumprir. – Ele fez sinal com a mão para que eu o acompanhasse e assim fiz.
Chegamos na porta e ele me disse que Luan já estaria ali, entrou primeiro e logo me chamou, respirei fundo antes de entrar.
- Olha quem está aqui, rapaz. Entra minha nega! – Luan falou animado e riu no final, sorri para ele e fiz o que pediu. Me aproximei e o abracei apertado, uma vontade imensa de chorar bateu, mas segurei. – Não vai chorar, nega. Tudo bem? – Ele continuou.
- (risos) Vou tentar. Estou bem e você? Eu amei tudo, viu?!
- Sério? Que ótimo, amor! Está tudo bem. É daqui mesmo?
- Não, sou de Guarapuava.
- Sei onde é demais. Muito longe, muié.
- Não pra te ver. Faz um ano, que fui em um show seu.
- Nossa! Você é minha fã há muito tempo?
- Há quatro anos, está bom pra você? – Ri e ele também.
- Pensei que era menos, deve ser novinha...
- Nem tanto, tenho a sua idade.
- Eu também não sou velho, muié. – Ri da frase dele.
Rober logo chegou o apressando, para irem para o hotel.
- Foi ótimo te ver, Lu. Eu lutei tanto por esse abraço, minha noite foi mais que perfeita. Se eu pudesse ficava conversando com você pra sempre, tenho tanta coisa pra te falar. – Ri. – Mas eu sei que não dá, eu te amo viu?! – Dei um abraço nele, que me apertou forte. – Obrigada por tudo também, testa. – Abracei o Rober, que riu e retribuiu. Me despedi deles e saí dali.
Encontrei com Ana, que já tinha ficado com o tal rapaz, contei para ela tudo que aconteceu na maior empolgação, enquanto ela prestava a atenção em tudo. Me contou da sua ficada e disse que o rapaz beijava muito bem, nem se quer sabia o seu nome, rimos por isso.
Fomos para o quarto, assim que chegamos e brigamos para quem iria tomar banho primeiro, eu conseguir ir primeiro e entrei no banheiro rindo. Coloquei um pijama leve, já que fazia calor e saí do banheiro, Ana me mostrou sua língua e entrou logo após.
Fui para a sacada do quarto, enquanto penteava os cabelos, vi uma van parada ali em frente e fiquei observando, não acreditei quando vi descendo primeiro o Rober, Gutão, Wellington e logo depois, o Luan. Voltei para o quarto assustada, Ana já saia de seu banho.
- O que houve, Sara? – Ela me olhou, sem entender.
- Eles estão aqui. – Falei baixo.
- Eles quem? – Ela fez cara de desentendida.
- O Luan e sua produção, estão hospedados aqui! – Ela me olhou surpresa e logo riu da minha cara de pânico.

5 comentários:

  1. aa ela foi nega, que sonho :x
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah scrr cara q vida
    mds q massa ain sem or kkkkkkkkkk
    continuaaaaa manu
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. Muitas emoções em apenas um capítulo, rsrsrs! Continua logo, por favor.
    @universobruneca

    ResponderExcluir