terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capítulo 20


- Você... – Ele não me deixou continuar a frase e voltou a me beijar.
Já estava ficando sem fôlego, então resolvi retribuir, grudando minhas mãos em seus cabelos molhados.
O beijo foi ficando cada vez mais quente, Luan me prensou na parede e me apertava com desejo, sugava meu pescoço com sua língua.
Eu não queria ir parar na cama dele daquele jeito, mas estava amando aquilo tudo, o jeito que ele estava me tocando, sua boca com fome da minha, suas mãos passeando com desejo pelo meu corpo, meu sonho se realizando.
Senti suas mãos já em meus seios e junto com elas o meu vestido, pedindo passagem para sair, então levantei os braços para que tirasse.
Ele desligou o chuveiro sem parar de me beijar e me arrastou até a cama, me jogou com brutalidade nela e veio por cima. Beijou meu ombro e o sugou com tanta vontade que eu gemi baixo, iria deixar marcas. Tirou meu sutiã e minha calcinha, muito rápido, beijava e mordia  a minha orelha, enquanto seus dedos brincavam com meus seios. Minhas mãos foram para sua cueca encharcada e agora transparente pela água, a empurrei para baixo e ele se afastou para tirar o resto, mas logo voltou para cima de mim com toda sua vontade e desejo no olhar.
Acordei no outro dia e quando olhei para o lado não acreditei, ele estava ali mesmo, aquilo não tinha sido apenas um sonho, foi real, a melhor noite de toda a minha vida.
Acariciei suas costas e me aconcheguei o abraçando por trás com cuidado, respirei fundo para sentir o seu cheiro, ainda estávamos nus. Beijei sua nuca e ele se mexeu, colocou sua mão por cima das minhas e pareceu despertar de vez, já que se virou com tudo, me assustando.
- Sara ? – Ele falava com a voz rouca e os olhos espremidos.
Estava lindo com aquela carinha de sono e seus cabelos bagunçados e eu sorri lembrando que eu mesma tinha os bagunçados.
- Oi ?
- Como ... Como você veio parar aqui ? – Parei de sorrir e me sentei na cama, assim como ele estava, levando junto o lençol para tampar os meus seios, ainda descobertos.
- Como assim ? Você não se lembra?
- De quê ? A gente ... – Ele olhou para seu corpo e logo para o meu.
- A gente transou. – Completei. – Você não se lembra?  - Repeti a pergunta.
- Eu não acredito ! – Ele suspirou e passou suas mãos pelo rosto.
- Por que ?
- Eu disse que não queria nada com você.
- Mas ... Eu te trouxe pro quarto e foi você que me beijou no banheiro, eu pensei que queria.
- Eu estava bêbado e você se aproveitou. – Sua voz saia abafada por sua mão, que ainda estava em seu rosto.
- Hã ? – Eu já chorava. – Foi a melhor noite de toda a minha vida.
- Saí daqui.
- Luan... – Tentei o tocar, mas ele se desviou.
- Sai daqui...Eu quero ficar sozinho ! – Não tive outra escolha, a não ser me vestir rápido e sair dali, rápido e chorando.
Me joguei na cama sem acreditar, por conta da noite mais incrível que já tinha tido, aquele dia estava sendo um pesadelo.
Voltamos para Londrina naquele dia e eu e Luan estávamos visivelmente diferentes.
Mal falei com meus pais quando cheguei e já fui direto para o quarto, inventando uma dor de cabeça qualquer.
Acordei no outro dia com dor de cabeça, já que estava sem comer a um bom tempo e fui dormir entre lágrimas, ouvi uma voz conhecida e logo a porta do meu quarto se abrindo.
- Amiga ? – Me sentei.
- Sara ! – Ana me abraçou forte e eu desabei de novo em seu colo.
- Como veio?
- Eu tinha que vim depois que você me ligou ontem, vi que estava muito mal. Te conheço !
- Eu precisava mesmo de você aqui.
- Me conta direito essa história ? – Ficamos conversando o resto do dia no meu quarto.
Minha mãe levou nosso almoço até lá e depois vimos um filme lá mesmo para me distrair.
- Ele não pode fazer isso comigo, ele não pode me usar e depois me jogar fora desse jeito. Logo eu que o amo tanto, que dou minha vida por ele. Já agüentei demais as palavras dura dele, já agüentei demais tanta humilhação, não quero mais isso. – Voltei a chorar do nada e minha amiga a me abraçar, eu já estava ficando mais que deprimida com aquilo.

9 comentários:

  1. nossa que triste!
    acho que a sara tem que pedir as contas logo,isso está acabando com ela,e o luan está sendo um ogro.
    continuaaaaaaaaaaaaaaa
    bjos carol

    ResponderExcluir
  2. Ele usou camisinha ? O.o @_MeuAnj0LS

    ResponderExcluir
  3. Porra a Sara foi fraca cara, eu sabia q isso ia acontecer
    cara o Luan parecia q tava na seca a dias quando pegou a sara pq pq pq pq kkkkkk
    mais muita sacanagem dele vei aaaaaaaaah q raiva vou bater em alguem kkkkkk
    vei e se a Sara engravidar? taquepeiu o mundo acaba kkkkk
    eles usaram camisinha? acho q ñ deu tempo ne? kkkkkkk
    aaaaaaaah eu quero mais manu scrr
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. Aiiin senhoooor, tadinha da Sara...Luan Ogro, safado.. quero o proximo logoooo...

    Ps: espero que tenham usado camisinha que se ela engravidar ele vai dizer que ela fez de proposito.

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele teria que se arrepender e ir na casa dela conversar com ela, daí depois eles começavam a virar amigos e tals e ela parava com essa obcessão.. dai ele vai se apaixonado e pá! O resto é contigo ;) Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh mais mais e mais..., posta mais hj por favor ??

    ResponderExcluir
  7. Aaah q raiva do Luan, a Sara tinha q resistir, mas é dificil resistir a quem se ama..
    O Luan é cachorro safado sem vrgonha ogro..
    Continuaaa Manu
    @HellenAraujooj

    ResponderExcluir
  8. A sara vai engravida :o meu Deuuuuuus ! #LeitoraFiel Mylenna Carolina

    ResponderExcluir
  9. A sara tem q pedir demissão não da pra ela continuar aturando o Luan desse jeito bjonhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir